Postado 5/11/2013 às 12:54 11/5, 2013 LOL ... Antes ele quisesse ajudar alguém! Só vc n percebeu que o cara veio até o tópico só para pagar de "gatão"? kkkkkkkkkk ... pior que o infeliz acredita que tá pagando o "preço de custo" realmente, sendo que fora do Brasil o produto é vendido a R$50,00 ... custo só se for da tal farmácia que ele trabalha... que provavelmente compra de alguém que importa... mas voce é um mané mesmo viu cara, nao sabe nem do jeito que estou falando e vai vir criticar, rala daqui mano eu nao vim com intenção nenhuma de "pagar de gatão" e sei que importar é muito mais barato, mas como todos sabem tem esse problema da demora, ou as vezes nem vir, eu apenas comentei, nao tenho intenção de vender ou nada do tipo, eu apenas comentei que como eu trabalho em farmacia os vendedores vem até mim e que as vezes valeria a pena voces ir atraz de um cara assim do que ficar 3 meses pra chegar um produto, somente. Sou de bragança paulista - sp, ele vende aqui. e se alguem quiser o celular pra falar com ELE eu passaria sem problema. Editado 5/11/2013 às 12:57 11/5, 2013 por RenanMunarao
Postado 5/11/2013 às 13:00 11/5, 2013 mas voce é um mané mesmo viu cara, nao sabe nem do jeito que estou falando e vai vir criticar, rala daqui mano eu nao vim com intenção nenhuma de "pagar de gatão" e sei que importar é muito mais barato, mas como todos sabem tem esse problema da demora, ou as vezes nem vir, eu apenas comentei, nao tenho intenção de vender ou nada do tipo, eu apenas comentei que como eu trabalho em farmacia os vendedores vem até mim e que as vezes valeria a pena voces ir atraz de um cara assim do que ficar 3 meses pra chegar um produto, somente. Sou de bragança paulista - sp, ele vende aqui. e se alguem quiser o celular pra falar com ELE eu passaria sem problema. Mané? defina "mané" ? Pra mim "mané" é o cara que entra em um tópico que fala sobre importação de suplementos e tem mais de 300 páginas de relatos e faz um comentário dizendo que não importa porque consegue comprar "a preço de custo" e sai mais barato que comprar aqui... Se a intenção n foi mostrar que vc se acha esperto, qual foi? garanto que para ajudar alguém que não foi... e n venha com "mimimi" falando que se alguém quiser vc passar o cel do cara, pq qualquer um que tem o minimo de noção das coisas aqui se ligou que vc postou para dar uma de espertão... Apenas "comentou" ? blz... espertão vc msm! Moro perto de Bragança e msm assim importo e prefiro importar... se vc dps de tudo isso "criou" a intenção de ajudar as pessoas com o seu "contato" ae, então ajude e não perca mais sempre postando besteiras... Só mais uma coisa, antes de falar para alguém "ralar daqui", procure se informar... pq eu acho que quem está no lugar errado aqui não sou eu... ao contrário de vc, já ajudei e ajudo mta gente aqui... inclusive nessas mais de 300 páginas! Editado 5/11/2013 às 13:02 11/5, 2013 por FBO
Postado 5/11/2013 às 13:04 11/5, 2013 Mané? defina "mané" ? Pra mim "mané" é o cara que entra em um tópico que fala sobre importação de suplementos e tem mais de 300 páginas de relatos e faz um comentário dizendo que não importa porque consegue comprar "a preço de custo" e sai mais barato que comprar aqui... Se a intenção n foi mostrar que vc se acha esperto, qual foi? garanto que para ajudar alguém que não foi... e n venha com "mimimi" falando que se alguém quiser vc passar o cel do cara, pq qualquer um que tem o minimo de noção das coisas aqui se ligou que vc postou para dar uma de espertão... Apenas "comentou" ? blz... espertão vc msm! Moro perto de Bragança e msm assim importo e prefiro importar... se vc dps de tudo isso "criou" a intenção de ajudar as pessoas com o seu "contato" ae, então ajude e não perca mais sempre postando besteiras... Só mais uma coisa, antes de falar para alguém "ralar daqui", procure se informar... pq eu acho que quem está no lugar errado aqui não sou eu... ao contrárió de vc, já ajudei e ajudo mto gente aqui! Ajudou com esse comentarios ofensivos? cara, se toca, vem chamar de "boçal" sem nem me conhecer querendo pagar de "protetor" eu nao tenho porque pagar de espertão aqui , cheguei a pouco tempo no forum e o pouco que sei foram os usuarios daqui que me ensinaram, e o que eu vou ganhar "pagando de espertao" se ja falei que nao tenho INTERESSE NENHUM em me beneficiar disso, todo mundo ta aqui pelo mesmo objetivo cara nao quero me aproveitar disso nao
Postado 5/11/2013 às 13:05 11/5, 2013 as donzelas vão parar de discutir não? Mandem MP um pro outro aew pow.....
Postado 5/11/2013 às 13:14 11/5, 2013 Ajudou com esse comentarios ofensivos? cara, se toca, vem chamar de "boçal" sem nem me conhecer querendo pagar de "protetor" eu nao tenho porque pagar de espertão aqui , cheguei a pouco tempo no forum e o pouco que sei foram os usuarios daqui que me ensinaram, e o que eu vou ganhar "pagando de espertao" se ja falei que nao tenho INTERESSE NENHUM em me beneficiar disso, todo mundo ta aqui pelo mesmo objetivo cara nao quero me aproveitar disso nao Comentários OFENSIVOS? novamente: explique! Quem me chamou de mané e mandou eu ralar daqui foi você amigão, não eu. Chamar de "boçal"? sei... realmente, em uma coisa nós concordamos: VC N TEM PQ PAGAR DE GATAO e justamente por isto eu quotei seu post e falei isto. Se aproveitar (má fé)? bom, não cheguei a pensar que vc poderia fazer isto não, mas que foi um tanto quanto "sem noção" vc postar o que postou nesse tópico que tá a mais de meses rolando, foi ... Enfim, vc n é obrigado a concordar comigo não fera, só que antes de exigir RESPEITO vc tem que RESPEITAR os outros... é só vc reler a conversa que vai notar quem foi que ofendeu... eu apenas opinei a respeito da sua atitude nesse tópico e foi porque vc me deu motivos para tal. Como te falei anteriormente, agora gaste seu tempo e seus posts tentando ajudar as pessoas... e não com "mimimi" e besteiras! Fechado? Abraço
Postado 5/11/2013 às 13:43 11/5, 2013 EUA alerta sobre uso de OxyElite Pro e casos de hepatite aguda 1 de novembro de 2013 Os Estados Unidos divulgaram um alerta sobre a ocorrência de 56 casos de hepatite aguda que podem estar relacionados ao consumo do OxyElite. De acordo com o FDA, órgão norte-americano de alimentos e medicamentos, até esta quinta-feira (31/10) já havia sido registrado naquele país, 22 hospitalizações, duas indicações de transplante de fígado e uma morte. O alerta diz ainda que os produtos Oxyelite e Versa – 1 foram adulterados pela empresa produtora devido ao uso de uma substância não autorizada e conhecida como Aegeline. No Brasil, o produto já havia sido proibido, pois utiliza substâncias não autorizadas para suplementos alimentares no país. Entre as substâncias está o DMAA, que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, podendo levar a morte. No país, o comércio de suplementos alimentares com DMAA é proibido. Apesar disso, o produto ainda é encontrado em sites de venda, trazendo riscos para seus usuários. O consumo do Oxyelite Pro e do Versa – 1 deve ser interrompido. Confira o Alerta da Anvisa. Saiba mais: Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro Editado 5/11/2013 às 13:49 11/5, 2013 por Galactus
Postado 5/11/2013 às 13:47 11/5, 2013 EUA alerta sobre uso de OxyElite Pro e casos de hepatite aguda 1 de novembro de 2013 Os Estados Unidos divulgaram um alerta sobre a ocorrência de 56 casos de hepatite aguda que podem estar relacionados ao consumo do OxyElite. De acordo com o FDA, órgão norte-americano de alimentos e medicamentos, até esta quinta-feira (31/10) já havia sido registrado naquele país, 22 hospitalizações, duas indicações de transplante de fígado e uma morte. O alerta diz ainda que os produtos Oxyelite e Versa – 1 foram adulterados pela empresa produtora devido ao uso de uma substância não autorizada e conhecida como Aegeline. No Brasil, o produto já havia sido proibido, pois utiliza substâncias não autorizadas para suplementos alimentares no país. Entre as substâncias está o DMAA, que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, podendo levar a morte. No país, o comércio de suplementos alimentares com DMAA é proibido. Apesar disso, o produto ainda é encontrado em sites de venda, trazendo riscos para seus usuários. O consumo do Oxyelite Pro e do Versa – 1 deve ser interrompido. Confira o Alerta da Anvisa. Saiba mais: Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro taporra. Usei 2 frascos ano passado.
Postado 5/11/2013 às 13:47 11/5, 2013 Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro 10 de julho de 2012 já passou meu caro.. auhahuae Vou comprar na HD 2 assault, que se foda. vou vender 3 e usar 1 :PP Os estoques tão caindo rapido demais.. qual sabor vcs recomendam?
Postado 5/11/2013 às 13:47 11/5, 2013 Edit: Post duplicado Editado 5/11/2013 às 13:48 11/5, 2013 por DrØgØ
Postado 5/11/2013 às 13:48 11/5, 2013 Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro 10 de julho de 2012 já passou meu caro.. auhahuae Vou comprar na HD 2 assault, que se foda. vou vender 3 e usar 1 :PP Os estoques tão caindo rapido demais.. qual sabor vcs recomendam?
Postado 5/11/2013 às 13:49 11/5, 2013 Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro 10 de julho de 2012 já passou meu caro.. auhahuae Vou comprar na HD 2 assault, que se foda. vou vender 3 e usar 1 :PP Os estoques tão caindo rapido demais.. qual sabor vcs recomendam? ta viajando....noticia fresquinha jovem... olha a data.... destaquei pra vc Editado 5/11/2013 às 13:50 11/5, 2013 por Galactus
Postado 5/11/2013 às 13:50 11/5, 2013 taporra. Usei 2 frascos ano passado. Relaxa! Entre milhares de usuários, 56 casos PODEM estar relacionado ao uso do Oxy!
Postado 5/11/2013 às 13:59 11/5, 2013 Comentários OFENSIVOS? novamente: explique! Quem me chamou de mané e mandou eu ralar daqui foi você amigão, não eu. Chamar de "boçal"? sei... realmente, em uma coisa nós concordamos: VC N TEM PQ PAGAR DE GATAO e justamente por isto eu quotei seu post e falei isto. Se aproveitar (má fé)? bom, não cheguei a pensar que vc poderia fazer isto não, mas que foi um tanto quanto "sem noção" vc postar o que postou nesse tópico que tá a mais de meses rolando, foi ... Enfim, vc n é obrigado a concordar comigo não fera, só que antes de exigir RESPEITO vc tem que RESPEITAR os outros... é só vc reler a conversa que vai notar quem foi que ofendeu... eu apenas opinei a respeito da sua atitude nesse tópico e foi porque vc me deu motivos para tal. Como te falei anteriormente, agora gaste seu tempo e seus posts tentando ajudar as pessoas... e não com "mimimi" e besteiras! Fechado? Abraço Cara, VOCÊ ter entendido assim não significa que eu realmente falei dessa forma, mas enfim, adoro esse forum e nao vou denegrir minha imagem discutindo com um "polemico" igual a voce. todo mundo leu o meu post e ninguem me criticou ou me chamou de "boçal", enfim, por minha parte essa discussão termina aqui.
Postado 5/11/2013 às 14:05 11/5, 2013 no site da anvisa tá errado então, sei lá de qualquer forma, quando tiraram dmaa do oxyelite já ficou uma bosta. ec+ioimbina>>>>>>>>oxy
Postado 5/11/2013 às 14:07 11/5, 2013 ta nao man... acabei de olhar.... tiraram dmaa mais colocaram Aegeline essa porra q ta fudendo os cabras....
Postado 5/11/2013 às 14:42 11/5, 2013 ta nao man... acabei de olhar.... tiraram dmaa mais colocaram Aegeline essa porra q ta fudendo os cabras.... Po, mas na imagem da matéria ta o Oxy tampa branca... já tava com peso na consciência de ter vendido 2 pote pra um camarada!
Postado 5/11/2013 às 14:58 11/5, 2013 Pessoal desculpa minha pergunta boçal Whey Universal é bom ? Eu compro um whey de 10LB se tiver Editado 5/11/2013 às 15:20 11/5, 2013 por Evair19
Postado 5/11/2013 às 15:03 11/5, 2013 Po, mas na imagem da matéria ta o Oxy tampa branca... já tava com peso na consciência de ter vendido 2 pote pra um camarada! https://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2013+noticias/eua+alerta+sobre+uso+de+oxyelite+pro+e+casos+de+hepatite+aguda link direto da anvisa.
Postado 5/11/2013 às 15:32 11/5, 2013 https://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2013+noticias/eua+alerta+sobre+uso+de+oxyelite+pro+e+casos+de+hepatite+aguda link direto da anvisa. Eu vi po... Ainda to com 1 dos 3 que peguei aqui, procurei Aegelina na composição e não vi, então deve se tratar realmente do Oxy novo, mas erraram botando a imagem do Oxy antigo mesmo.... =\
Postado 5/11/2013 às 15:37 11/5, 2013 Eu vi po... Ainda to com 1 dos 3 que peguei aqui, procurei Aegelina na composição e não vi, então deve se tratar realmente do Oxy novo, mas erraram botando a imagem do Oxy antigo mesmo.... =\ LOL vai na HD e digita OXYELITE Nutrition Facts † Serving % DV Caffeine 135 mg - Proprietary Blend 140 mg - Proprietary Blends Proprietary Blend Bauhinia purpurea L. (leaf and pod) extract, aegeline, norcoclaurine HCL, hemerocallis fulva (flower) heated concentrated extract, yohimbe esse eu achei no SDS!
Postado 5/11/2013 às 16:07 11/5, 2013 Alguém aí tem Assault (30 ou 60 servings) para vender por um preço "camarada"? É para uso próprio, o meu acabou e não há qualquer expectativa de quando o novo pedido chegará. Havendo interesse, envie MP.
Postado 5/11/2013 às 16:38 11/5, 2013 A gente sabe o significado disso tanto quanto vc.... pra saber o motivo, acho que só com a HD mesmo, mas tenho quase certeza que é só erro da DHL que não atualizou, tenho um pedido que não deu o COMPLETE mas já chegou e foi entregue há mais de mês! Entendi, acredito que seja erro do site então. Obrigado! EUA alerta sobre uso de OxyElite Pro e casos de hepatite aguda 1 de novembro de 2013 Os Estados Unidos divulgaram um alerta sobre a ocorrência de 56 casos de hepatite aguda que podem estar relacionados ao consumo do OxyElite. De acordo com o FDA, órgão norte-americano de alimentos e medicamentos, até esta quinta-feira (31/10) já havia sido registrado naquele país, 22 hospitalizações, duas indicações de transplante de fígado e uma morte. O alerta diz ainda que os produtos Oxyelite e Versa – 1 foram adulterados pela empresa produtora devido ao uso de uma substância não autorizada e conhecida como Aegeline. No Brasil, o produto já havia sido proibido, pois utiliza substâncias não autorizadas para suplementos alimentares no país. Entre as substâncias está o DMAA, que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, podendo levar a morte. No país, o comércio de suplementos alimentares com DMAA é proibido. Apesar disso, o produto ainda é encontrado em sites de venda, trazendo riscos para seus usuários. O consumo do Oxyelite Pro e do Versa – 1 deve ser interrompido. Confira o Alerta da Anvisa. Saiba mais: Suspenso suplemento alimentar Oxielite Pro Esses problemas acontecem durante o uso? ou mesmo depois que eu parar pode surgir problemas? Usei um frasco com DMAA faz 3 semanas
Postado 5/11/2013 às 16:40 11/5, 2013 Entendi, acredito que seja erro do site então. Obrigado! Esses problemas acontecem durante o uso? ou mesmo depois que eu parar pode surgir problemas? Usei um frasco com DMAA faz 3 semanas é o novo cara...o q tem aegeline
Postado 5/11/2013 às 16:56 11/5, 2013 Alguém com problema para usar as "recompensas" do HD? Tenho 44 dólares e essa porra não está permitindo usar. ps: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN807256855US to lascado, compra do dia 24/09/2013, até hoje nem notícias. 3 Oxy (2+1, promoção).
Postado 5/11/2013 às 17:11 11/5, 2013 Alguém com problema para usar as "recompensas" do HD? Tenho 44 dólares e essa porra não está permitindo usar. ps: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN807256855US to lascado, compra do dia 24/09/2013, até hoje nem notícias. 3 Oxy (2+1, promoção). Relaxa! Tenho um conhecido que fez 3 encomendas dessas, todas por Airmail, e recebeu a primeira essa semana com 90 dias, taxada.
Postado 5/11/2013 às 17:20 11/5, 2013 Relaxa! Tenho um conhecido que fez 3 encomendas dessas, todas por Airmail, e recebeu a primeira essa semana com 90 dias, taxada. Se chegasse até sexta, mesmo taxada, eu ficava feliz ¬¬
Postado 5/11/2013 às 17:26 11/5, 2013 Se chegasse até sexta, mesmo taxada, eu ficava feliz ¬¬ Pois é, esse amigo meu também ficou animado, mesmo sendo taxado, ele já estava dando por perdidas as encomendas!
Postado 5/11/2013 às 18:30 11/5, 2013 Alguém se animou com a notícia da HD de seguro integral nos envios via DHL, garantindo reenvio sem custos após 30 dias se a encomenda Naum chegar! Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
Postado 5/11/2013 às 19:03 11/5, 2013 Quanto vai aumentar no frete se colocar esse seguro? Editado 5/11/2013 às 19:05 11/5, 2013 por F4b1nh0
Crie uma conta ou entre para comentar