Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo com o dólar em alta não dá para comprar pré-treino e creatina aqui.

Paguei US$ 7,50 (R$ 15,00 na época) por 300 gramas de uma creatina ON uma vez, sendo que a mesma sai por aqui por R$ 90,00. Aí é dose!!!

Contra fatos não há argumentos, é muito mais barato, tirando que se você compra um whey de 2lb, vai querer completar com mais alguma coisa que não faça muito volume e não pese muito, ai você joga uma creatina, um bcaa, um pre-treino, amigo, um bcaa top aqui no brasil é mais de 150 reais, lá tu pega por 60 dilmas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Billy_456 pode i buscar com o RG apenas.

Quando vejo pelo rastreio que a encomenda está esperando retirada, vou lá no mesmo dia, pois a carta demora de 1 -2 dias pra chegar.

Qual tipo de frete que voce escolhe que vem com o rastreio completo? Desculpa perguntar mas pretendo fazer minha primeira compra e to meio por fora.. mas que percebi por aqui os sites que estão mais em conta são SDS e HD.. to certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae pode me dizer, se para buscar uma encomenda tributada precisa INDISPENSAVELMENTE a carta avisando sobre a taxa ??

ou eu posso buscar só dando meu nome e rg ?

Aqui na minha cidade precisa indispensavelmente do aviso, mas eles emitem na hora pra mim.. não sei aí

Qual tipo de frete que voce escolhe que vem com o rastreio completo? Desculpa perguntar mas pretendo fazer minha primeira compra e to meio por fora.. mas que percebi por aqui os sites que estão mais em conta são SDS e HD.. to certa?

Cara, o preço varia MUITO de loja pra loja e de produto pra produto. Aconselho a fazer como eu, avaliar o preço em cada (apesar de uma certa experiencia com importação sempre que vou comprar algo simulo frete e blablabla) e além do preço, avaliar método de envio (pode influenciar na tributação, caso tenha duvidas de uma lida no tópico) e para finalizar, se a loja declara como PF e com valor mais baixo.

Editado por Leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o dólar em alta, continua valendo a pena importar todo tipo de suplemento. Alguns, então, nem se fala: creatina, pré-treino, multivitamínicos, BCAA, vitaminas etc. Mesmo o bom e velho whey continua valendo. Por exemplo: acabei de receber um whey ON Performance de 4.3 libras que chegou na minha mão por R$ 145 (sem taxa), enquanto aqui no Brasil sairia por cerca de R$ 265. Estou para receber um whey de 5 libras da Universal e mesmo que seja taxado valerá a pena. Comprar com um amigo e dividir as despesas também é bom negócio. O que realmente não compensa é deixar de investir em comida para comprar suplemento.
PS: Infelizmente, essa alta do dólar deverá se manter.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,qual destes 3 multivitaminicos,vcs acham que compensa mais?

21st - 300 comprimidos (maioria com 100% DV)

/21st-century-sentry-300-tablets

E estes dois, 21st mega e o optimen , ambos com 90 comprimidos, e tabela parecida (só que optmium é comparando com 3 comprimidos/dia ,já o 21st é apenas 1)

/21st-century-mega-multi-for-men-90-tablets
/optimum-nutrition-opti-men-90-tablets

Qual compensa mais? Um multi + forte, ou um com menor VD ,porem mais comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,qual destes 3 multivitaminicos,vcs acham que compensa mais?

21st - 300 comprimidos (maioria com 100% DV)

/21st-century-sentry-300-tablets

E estes dois, 21st mega e o optimen , ambos com 90 comprimidos, e tabela parecida (só que optmium é comparando com 3 comprimidos/dia ,já o 21st é apenas 1)

/21st-century-mega-multi-for-men-90-tablets

/optimum-nutrition-opti-men-90-tablets

Qual compensa mais? Um multi + forte, ou um com menor VD ,porem mais comprimidos?

eai man.. eu não fiz a comparação desse q vc colocou...

mas eu estou tomando um opti-men...

qto a pegar um completo ou um mais fraco+barato.... vai da sua dieta...

se ela estiver bem balanceada e talz... tu pode dar uma economizada e ir com um mais fraco..so pra complementar..

agr... do contraio... vc q sabe..

blz...espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 2 compras na SDS sexta, uma meio dia e a outra a noite, a que fiz a noite foi shipada no sabado e a que fiz primeiro nada kkkk Doidera.

A fatura do meu cartão foi fechada segunda dia 03, vim da uma conferia pra ve quanto deu. Meu cartão tem limite de R$400,00 e a fatura veio R$477,00 ¬¬ . O dola foi cotado a R$2,14.

Estou com receio de fazer mais compras e no dia de fechamento da fatura o dolar tá mais valorizado ainda. Foda :/

Bem difícil! O governo já ta agindo pra segurar! Eles não querem uma explosão do preço do dólar nem fudendo! Pode acreditar!

Alguem ae pode me dizer, se para buscar uma encomenda tributada precisa INDISPENSAVELMENTE a carta avisando sobre a taxa ??

ou eu posso buscar só dando meu nome e rg ?

Ontem enquanto checava o caderno no correio vi gente chegando só com o nº do rastreio! Uma mina foi taxada em uns R$350,00.... uahuahuah mas tb, era uma caixa gigante, devia pesar 10kg ou até mais.... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...