Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

A minha encomenda da BB sumiu, eu fiz 3 encomendas por la e todas foram taxadas... era 1 Muscle Milk, 1 Caseina ON 4 lb e a promoção do Phase 8 que ganhava um na compra de outro...

A caseína e os Phase ja chegaram agora nem sinal do MuscleMilk, e olha que foi a primeira compra a ser feita... No rastreio da DHL está identico as outras compras falando "Delivery not possible", alguem tem idéia de oque fazer ?

Perguntar no site se não voltou pra lá e pedir reembolso. É o que eu faria pq no correio vão dizer que não tem como rastrear mesmo abrindo PI...

Fui no Correio aqui onde minhas caixas estariam se tivessem sido taxadas, olhei o tal caderno onde ficam todas as encomendas que estão lá... Lá fica todos os últimos 30 dias, no final do expediente tiram as folhas que completaram 30 dias e devolvem os pacotes... Procurei todo o mês de maio e consegui falar com o gerente para olhar o arquivo de abril, só achei a caixa que foi devolvida mesmo, nem sinal das outras... Pelo menos daqui 15 dias se eu não receber nenhum aviso vou lá olhar o caderno e já sei que revisei até hoje... hehehee

Minha compra de 2 bcaa da bb que foi feito 16.02 sumiu e entrei em contato para o reembolso. Ontem me mandaram email informando do reembolso nos próximos 3 dias úteis.

Alguém mais de Brasília, estão pedindo por onde?

Estou no aguardo de um bcaa do sds pra ver como que chega aqui por Bsb.

Isso mesmo, não recebeu tem que pedir reembolso e pronto... O consumidor só não pode ficar no prejuízo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom.. meu cartão hoje está a 2,12.. então a compra de $42,14 seria convertida para R$ 89,33 e não os R$93,74.. ;)

Bom, a calculadora deles (inclusa dentro do site) mostrava o valor de 2,06.. por isso que insistir em reclamar.. ainda mais que eles disseram que essa calculadora é atualizada 2 vezes ao dia.. e na hora que fiz a compra constava 2,06.. bom..

Entendi, mas como você sabe a cotação do CC, onde consulta? Pq 2,06 tá baixo demais (cotação de hj, 2,14), e eles não vao perder dinheiro assim, é sempre a mais da cotação do dia

É tenso, se nao correr atras somos feitos de bola!

A minha encomenda da BB sumiu, eu fiz 3 encomendas por la e todas foram taxadas... era 1 Muscle Milk, 1 Caseina ON 4 lb e a promoção do Phase 8 que ganhava um na compra de outro...

A caseína e os Phase ja chegaram agora nem sinal do MuscleMilk, e olha que foi a primeira compra a ser feita... No rastreio da DHL está identico as outras compras falando "Delivery not possible", alguem tem idéia de oque fazer ?

Acho que foi tributada e tá aguardando retirada (ou voltou), se quiser me passar o código GM pra ver se da pra rastrear dentro do Brasil... Se chegou até esse ponto de delivery not possible provavelmente é rastreavel.

Opa, se puder fazer o levantamento eu agradeço.

É de grande valia para todos nós !!

Abraços

Então, passei a controlar melhor a partir das compras do mês de março, histórico completo do dia da compra chegada e etc só a partir de março mesmo, antes disso só tenho data da compra e se foi ou não tributado.

Antes dessas encomendas aí foram ao total 15 encomendas (4 em dezembro), sendo 12 BB e 3 VC, das 15, 2 foram tributadas e eram BB, uma encomenda era caseina 4lbs e a outra shotgun+nosynthesize.

Totalizando assim o placar em 2013: Leo 37 x 9 Dilma.

E em 2012 nao tributou nenhuma, não sei ao certo qts encomendas foram.

Coloquei em modo planilha aki mas nao foi, mas da pra entender...

Compra Chegada Dias até chegada Site

12/mar 18/abr 37 BB

20/mar 17/abr 28 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

20/mar 11/abr 22 VC

20/mar 09/mai 50 VC TRIBUTADA SYNTHA6

26/mar 18/abr 23 VC

26/mar 24/abr 29 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

26/mar 24/abr 29 VC TRIBUTADA ANIMAL PAK

26/mar 11/abr 16 BB

26/mar 18/abr 23 BB TRIBUTADA CREATINA 300G

27/mar 24/abr 28 BB

27/mar 24/abr 28 BB

27/mar 19/abr 23 IH

27/mar 18/abr 22 IH

01/abr 24/abr 23 VC

01/abr 02/mai 31 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

09/abr 08/mai 29 BB

09/abr 08/mai 29 BB

10/abr 15/mai 35 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

11/abr 03/jun 53 BB

22/abr ATRASADA BB

25/abr 16/mai 21 VC

25/abr 08/mai 13 IH

25/abr 22/mai 27 BB

27/abr 22/mai 25 VC

27/abr 03/jun 37 SDS

29/abr 29/mai 30 VC

04/mai 03/jun 30 VC

04/mai 03/jun 30 IH

04/mai 22/mai 18 SDS

04/mai 03/jun 30 BB

04/mai 22/mai 18 BB

14/mai 03/jun 20 IH

16/mai 03/jun 18 VC

17/mai 31/mai 14 VC

17/mai 03/jun 17 SE

17/mai 03/jun 17 SE

Editado por Leo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas como você sabe a cotação do CC, onde consulta? Pq 2,06 tá baixo demais (cotação de hj, 2,14), e eles não vao perder dinheiro assim, é sempre a mais da cotação do dia

É tenso, se nao correr atras somos feitos de bola!

Acho que foi tributada e tá aguardando retirada (ou voltou), se quiser me passar o código GM pra ver se da pra rastrear dentro do Brasil... Se chegou até esse ponto de delivery not possible provavelmente é rastreavel.

Então, passei a controlar melhor a partir das compras do mês de março, histórico completo do dia da compra chegada e etc só a partir de março mesmo, antes disso só tenho data da compra e se foi ou não tributado.

Antes dessas encomendas aí foram ao total 15 encomendas (4 em dezembro), sendo 12 BB e 3 VC, das 15, 2 foram tributadas e eram BB, uma encomenda era caseina 4lbs e a outra shotgun+nosynthesize.

Totalizando assim o placar em 2013: Leo 37 x 9 Dilma.

E em 2012 nao tributou nenhuma, não sei ao certo qts encomendas foram.

Coloquei em modo planilha aki mas nao foi, mas da pra entender...

Compra Chegada Dias até chegada Site

12/mar 18/abr 37 BB

20/mar 17/abr 28 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

20/mar 11/abr 22 VC

20/mar 09/mai 50 VC TRIBUTADA SYNTHA6

26/mar 18/abr 23 VC

26/mar 24/abr 29 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

26/mar 24/abr 29 VC TRIBUTADA ANIMAL PAK

26/mar 11/abr 16 BB

26/mar 18/abr 23 BB TRIBUTADA CREATINA 300G

27/mar 24/abr 28 BB

27/mar 24/abr 28 BB

27/mar 19/abr 23 IH

27/mar 18/abr 22 IH

01/abr 24/abr 23 VC

01/abr 02/mai 31 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

09/abr 08/mai 29 BB

09/abr 08/mai 29 BB

10/abr 15/mai 35 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS

11/abr 03/jun 53 BB

22/abr ATRASADA BB

25/abr 16/mai 21 VC

25/abr 08/mai 13 IH

25/abr 22/mai 27 BB

27/abr 22/mai 25 VC

27/abr 03/jun 37 SDS

29/abr 29/mai 30 VC

04/mai 03/jun 30 VC

04/mai 03/jun 30 IH

04/mai 22/mai 18 SDS

04/mai 03/jun 30 BB

04/mai 22/mai 18 BB

14/mai 03/jun 20 IH

16/mai 03/jun 18 VC

17/mai 31/mai 14 VC

17/mai 03/jun 17 SE

17/mai 03/jun 17 SE

Pelo que eu vi, o período de Março e Abril, foram os mais complicados do final de abril pra ca chegou tudo sem tributação, você poderia também incluir nessa planilha o peso da encomenda e o valor, se não for pedir muito, sou novo no forum, to pesquisando sobre importação de suplementos, pq nesse país ta complicado cheio de imposto, dilma tá metendo a mão, pelo que eu vi o BB foi tranquila só deu ruim em uma encomenda que foi no período que eu falei, o que o pessoal anda falando por aqui que a BB tá tributando tudo, que a melhor opção era a SDS ou IH, vou fazer meu primeiro teste esse mês, gostaria de saber o que vocês acham da meu pedido inicial.

SDS

Whey ON 2 lb

Super HD

Total: 61 Obamas

Pelo que nego fala aqui eles tão declarando só 35% do valor, mas não quero me arriscar, tem uma promoção lá tentadora se comprar US$ 150,00 o frete sai grátis, mas é tenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notí

UHULL minha 1 encomenda chegou

sem taxa

21 dias

pela SDS

SDS ta sendo a melhor mesmo...

Recebi uma boa notícia aqui... Mandei email pra mina de Curitiba pq o Correio daqui ta sem internet DESDE ONTEM!!! mandei pela manhã, ela respondeu agora a tarde que o pacote FOI LOCALIZADO e enviado de volta para Natal! Não ta atualizando nada no site, mas tudo indica que vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

A cotação do Dólar pode ultrapassar os R$ 2,78 que ainda sim irá ficar 30% mais barato que comprando neste País. *

* O frete não está incluso. Muito menos a taxa. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

Po, ainda assim esse whey ta saindo quanto numa loja? Uns 150 no mínimo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem percebeu, mas com essa alta do dolar, daqui a pouco, vai ser melhor comprar suplemento aqui mesmo, pelo menos whey, creatina, etc. mes passado pedi um whey da dimatize, saiu por 80 reais com o frete ja, hoje o mesmo ta saindo por mais de 90.

das duas uma, ou é filho do Eike, ou dono da Corpo Perfeito, SNZ kkkkkkk Aqui não tem como eu paguei 180 num Whey da solaris de 2kg, em 2kg num da ON tu pega por 120, 130 reais, sendo que se pegar uns dois 2 termos vende um e fica com outro já paga o que você gastou na compra, gastar 200 prata num termo que lá fora custa 60, 50 e poucos reais é tenso, velho, não tem como, tudo é mais vantajoso comprar lá fora to pensando até em comprar roupa por lá to pesquisando tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...