Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

rsrs....

o meu limite é qse "infinito"

5mil....o problema não é comprar....é pagar neh....rs

Kkkkk... duro eh pagar!

"Ki" "vx" "naum"

Idade ? Orkut ?

Tá dificil em... kkkkk'

Isso eh bullying!! Kkkkkk

Postado (editado)

eu tive q ir no banco pra consegui aumentar.....

O meu é credicard, não tem banco! =)

VC 20 dias e ainda não chegou meu Whey,começando a me preocupar onde ele está... Acho que eu fui taxado =/

VC 20 dias e ainda não chegou meu Whey,começando a me preocupar onde ele está... Acho que eu fui taxado =/

20??? uhauhauahuaha se preocupe com os posts dobrados, ainda mais com os TRIPLICADOS.

Editado por disfr
Postado

meu é do BB

ódio mortal do BB, apesar da minha corrente principal ser lá... 19,60 de taxa de manutenção mensal... quando fui abrir conta com o CNPJ (MEI) a gerente olhou pra mim e falou "não, a gente não quer conta desse tipo aqui não..." vagaba! é mole???

Postado

ódio mortal do BB, apesar da minha corrente principal ser lá... 19,60 de taxa de manutenção mensal... quando fui abrir conta com o CNPJ (MEI) a gerente olhou pra mim e falou "não, a gente não quer conta desse tipo aqui não..." vagaba! é mole???

BB pra mim tmb eh uma desgraça!

Postado

outra duvida, quando compra via paypal eles cobram quanto pelo o serviço ? se sim quanto é o valor que devo acrescentar nos meus calculos pra saber o valor final que vou pagar ( Produto + Frete + Taxa paypal )

sobre o valor em dolar, alguem indica um conversor de moeda confiavel?

to querendo comprar o whey gold de 2lb , alguem indica um site com melhor valor ou frete que ta compensando mais.

Parece Ki o paypal Naum cobra taxa.. já o valor cobrado do cartão int eh o IOF 6,38! Sobre a conversão e o dólar usado tem um post bem claro do Disfr sobre isso. Te adiantando os valores do dólar (comercial, turismo, Ou um valor entre ambos) variam de banco pra banco! Além disso o valor do dólar eh o do dia do fechamento da fatura (paypal fikei na dúvida)!

Vai pingar aki. ..abençoado muambator

Postado

Parece Ki o paypal Naum cobra taxa.. já o valor cobrado do cartão int eh o IOF 6,38! Sobre a conversão e o dólar usado tem um post bem claro do Disfr sobre isso. Te adiantando os valores do dólar (comercial, turismo, Ou um valor entre ambos) variam de banco pra banco! Além disso o valor do dólar eh o do dia do fechamento da fatura (paypal fikei na dúvida)!

Vai pingar aki. ..abençoado muambator

PayPal, no modo convencional, que já vem configurado na criação da conta, é o dolar do dia da compra.

Postado (editado)

alguem pode me ajudar o que significa isso e porque tanta demora ???

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ120815121US

significa que está na Aduana.... hehehhe daí pra frente só com bola de cristal, pode ficar 20 dias como pode ficar 60... "Brasil.... Meu Brasil brasileiro...."

Editado por disfr
Postado (editado)

significa que está na Aduana.... hehehhe daí pra frente só com bola de cristal, pode ficar 20 dias como pode ficar 60... "Brasil.... Meu Brasil brasileiro...."

É nessa fase que ocorre a taxação ?

Edit: Já respondido com a imagem anterior.

Editado por Wesleyxdboy
Postado

Tá reclamando?

Se liga no meu então...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ481194937US

Ve então se não chora hein

kkkkk

Puuutz, mandaram pra Anvisa.... algo que não deveria ter ido pra lá?? =\

É nessa fase que ocorre a taxação ?

Edit: Já respondido com a imagem anterior.

Daí pode acontecer 3 coisas: aparecer "conferido: TAXADO" e depois vai pra agência da tua cidade, "conferido: LIBERADO" quando não é taxado, ou ir pra Anvisa como o do camarada... Nem sempre eles mostram no rastreio se foi taxado ou liberado, pode aparecer "conferido" ou algo do tipo, sem especificar o que aconteceu. Correios: padrão ZERO!

Postado

PayPal, no modo convencional, que já vem configurado na criação da conta, é o dolar do dia da compra.

Se for assim wesley, fora a vantagem de ter o sistema de disputa caso ocorra algum problema. Com paypal o valor a ser pago pode ser bem maior,Já que o dólar tá em queda!

Valeu pelo esclarecimento

Postado

HD.COM (FACEBOOK)
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
DROOOOOOOOOOOOOGA!!! :@@@@@@@@

HAHAHAHAHA! Fiz duas compras ontem com esse desconto! Se taxarem as duas ainda fico feliz ... mas tomara que não taxem, claro haushaushuahsua

Bem que entrei hj na minha conta do HD e os dois pedidos passaram de "Accepted" para "In Process"!

Postado

Se for assim wesley, fora a vantagem de ter o sistema de disputa caso ocorra algum problema. Com paypal o valor a ser pago pode ser bem maior,Já que o dólar tá em queda!

Eu prefiro ser no dia da compra pra evitar surpresa. Se baixar, "blz", o problema é se subir... Se você sabe o valor no dia da compra já é mais certo do que está fazendo.

Ai já tem outra opção, PayPal no dia da compra ou C.Crédito no dia da fatura.

Postado

muito maior também não né?? Dólar não vai cair muito assim não, pelo menos não em curto prazo (até o fechamento da próxima fatura por exemplo).

Postado (editado)

Rapaz você nem vai acreditar...não tem nada a ver com suplemento.

É um tal de minoxidil, pra passar na cabeleira de quem já passou dos 30 e tem seus fios caindo direto...rsrs...é só minoxidil uso topico mesmo...eles estão é de sacanagem mesmo

Opa! Se fizer efeito avisa que aqui é tudo careca! UAHUAHUAHA Eu, Galactus, FBO, tudo gangue dos careca! auhuahauha

edit.: numa rapida googlada nas imagens parece que o baguio é bom heim???

Editado por disfr
Postado

Opa! Se fizer efeito avisa que aqui é tudo careca! UAHUAHUAHA Eu, Galactus, FBO, tudo gangue dos careca! auhuahauha

edit.: numa rapida googlada nas imagens parece que o baguio é bom heim???

To nesse time ai, apesar de não estar nos 30 ainda....

Genética é tenso... pai careca, filho mais careca....kkkkkkkkk

Postado

Eu tava usando na moral, eu vi que tava acabando e encomendei outro...mas ta demorando tanto pra chegar que tudo que eu ganhei já perdi....kkkkkk

Eu uso finasterida, dá uma melhorada, mas quando paro também, parece que o que começou regride mesmo.... =\ acho que o caminho é inevitável galera! hehehe

Postado (editado)

To nesse time ai, apesar de não estar nos 30 ainda....

Genética é tenso... pai careca, filho mais careca....kkkkkkkkk

Eu tava usando na moral, eu vi que tava acabando e encomendei outro...mas ta demorando tanto pra chegar que tudo que eu ganhei já perdi....kkkkkk

Eu uso finasterida, dá uma melhorada, mas quando paro também, parece que o que começou regride mesmo.... =\ acho que o caminho é inevitável galera! hehehe

Acho que vocês tem que aceitar a testa infinita e parar de lutar contra o inevitável. UHAHUSAHUSAHUHUSAHUAS'

Editado por Wesleyxdboy
Postado (editado)

muito maior também não né?? Dólar não vai cair muito assim não, pelo menos não em curto prazo (até o fechamento da próxima fatura por exemplo).

Realmente disfr. Todavia se Naum me lembro mal eu cheguei a ter diferença de R$0,20 na cotação da data da compra ao fechamento. Eh uma queda bastante acentuada mais ki pouco influência em compras de pequeno vulto como as nossas!

Editado por lwcifer
Postado

Acho que vocês tem que aceitar a testa infinita e parar de lutar contra o inevitável. UHAHUSAHUSAHUHUSAHUAS'

Eu nem uso mais nada, ja cansei de lutar....

Mas também não vou raspar a cabeça como um amigo meu fez..... Vou esperar a natureza agir apenas...kkkkkkkkkk

Postado

Caramba bolei com a noticia que vão enviar.. Hoje tava rolando a promo mas quando ia finalizar falava que não dava para continuar...

:/ Vamos aguarda a proxima.

Aqui tbm é Banco do Brasil ruim pra subir o limite.. Só estou com R$ 1200 isso que minha conta vai fazer 3 anos.

Postado

Caramba bolei com a noticia que vão enviar.. Hoje tava rolando a promo mas quando ia finalizar falava que não dava para continuar...

:/ Vamos aguarda a proxima.

Aqui tbm é Banco do Brasil ruim pra subir o limite.. Só estou com R$ 1200 isso que minha conta vai fazer 3 anos.

negócio é usar tudo e pagar tudo! pra mostrar que vc PRECISA de mais saca? 3 meses assim, geralmente eles liberam pelo menos 100, 200 conto a mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...