Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, procurando sobre se alguém comprou ultimamente a promoção bb 2 nano vapor ( comprei a um bom tempo atrás e chegou sem taxas) encontrei uma boa resposta do busarello, que inclusive achei que fosse só 60%, isso me ajudou, e no meu caso provavelmente e pagar e se calar.

"Pedi um Nano Vapor pela VITACOST dia 10 de julho, chegou agora.

Mas veio tributo de 89 reais, sendo que paguei 94 no suplemento :(. Como que pode? A receita pode tributar tanto assim? Vale a pena reclamar e pa?

Deveria ter feito a conta ANTES de comprar, afinal, risco sempre há:

Some produto + frete

Calcule 60% sobre isso = II

Some produto + frete + II

Calcule 18% sobre isso = ICMS

Você pagou a soma de II e ICMS. Se o valor não bateu com a sua conta você pode pedir revisão."

A quem mais possa interessar

E quanto ao Nano, depois de um tempo só com 20%, to afim de tentar de novo (parece que tão enviando de novo, pq na última vez da promo não estavam enviando para o BR o nano)

Editado por D_Tox
Postado (editado)

Ao que tá FBO só vou saber qual produto quando pagar a taxa, não é? E depois de pagar, não posso pedir revisão, ou posso?

Bom e o ICMS no Rio Grande do Sul é pesado, e a compra ou é 37 (IH)dólares ou 51 dólares (HD). Então acho que o negócio é pagar mesmo.. (Valeu, sei que é a vista, já paguei umas 3, mas nunca pedi revisão)

Justamente... antes de pagar você pode pedir pra atendente deixar vc olhar na embalagem qual o produto declarado.. abrir ele é somente depois de pago mesmo.

Se pagar já era a revisão! kkkkkkkk...

Editado por FBO
Postado (editado)

shipped: August 27, 2013

chegou ontem pela HD via DHL

3 C4: declarado: 1 dolar.....LOL

obs: já viram qnt ta o oxy na HD?

61$, WTFF????

Editado por Galactus
Postado (editado)

Bom dia Pessoal, tudo bem?

Alguem já recebeu este tipo de status no site da DHL?

1. Out 17, 2013
  2. 1:00PM
    BRAZIL
    NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA

Será que eles farão uma nova tentativa ou isso vai voltar?

Grande Abraço!

OBS PESQUISA: Pelo que eu pesquisei... isso acontece quando a mercadoria foi tributada e está aguardando retirada. Valeu! Espero que seja isso...

Editado por tuliomello
Postado

OBS PESQUISA: Pelo que eu pesquisei... isso acontece quando a mercadoria foi tributada e está aguardando retirada. Valeu! Espero que seja isso...

Ou vão efetuar uma nova tentativa, O que da pra garantir, é que ela ja esta no Brasil.

Postado (editado)

Galera, só uma dica, quem tem smartphone com Android, tem uns apps da hora pra rastreio q te notifica quando o pacote muda de status... sempre uso e é super ultil, pq sempre compro paradas da China q talz,...

Tem o e-correios, plugin do Chrome que também faz isso e mostra o pop-up na tela. Pra quem fica o dia todo no PC ou não tem 3G ligado quando está na rua, é bem útil! =)

Bom, procurando sobre se alguém comprou ultimamente a promoção bb 2 nano vapor ( comprei a um bom tempo atrás e chegou sem taxas) encontrei uma boa resposta do busarello, que inclusive achei que fosse só 60%, isso me ajudou, e no meu caso provavelmente e pagar e se calar.

"Pedi um Nano Vapor pela VITACOST dia 10 de julho, chegou agora.

Mas veio tributo de 89 reais, sendo que paguei 94 no suplemento :(. Como que pode? A receita pode tributar tanto assim? Vale a pena reclamar e pa?

Deveria ter feito a conta ANTES de comprar, afinal, risco sempre há:

Some produto + frete

Calcule 60% sobre isso = II

Some produto + frete + II

Calcule 18% sobre isso = ICMS

Você pagou a soma de II e ICMS. Se o valor não bateu com a sua conta você pode pedir revisão."

A quem mais possa interessar

E quanto ao Nano, depois de um tempo só com 20%, to afim de tentar de novo (parece que tão enviando de novo, pq na última vez da promo não estavam enviando para o BR o nano)

Exatamente, sempre calcule com base nessa fórmula, se vier menos (como vem muitas vezes sem ICMS) aí é só pagar e ser feliz! Se vier ICMS, é chorar e rezar pro próximo o fiscal não ver e passar batido sem cafezinho pra Dilma! =) Pelo mesmo quando taxam com ICMS a maioria dos produtos ainda fica mais barato que no Brasil.

Editado por disfr
Postado

Ou vão efetuar uma nova tentativa, O que da pra garantir, é que ela ja esta no Brasil.

Valeu!!

Postado (editado)

Chegou encomenda

HD:

Whey + bcaa

Valor: $45,98

Frete: $16,77

Shipado: 06/09

Recebido: 15/09

Taxado em:

Tributos federais aliquota 60%: R$60,79

ICMS de Santa Catarina: R$33,20

Total: R$93,99

Essa foi minha primeira importação. Levei um baita de um azar, pois acredito que deveria ter sido declarado 50% do valor do produto pela HD. Foi declarado valor real do produto sem o frete.

Editado por Marcelo Fernando N. Cunha
  • Supermoderador
Postado

Essa foi minha primeira importação. Levei um baita de um azar, pois acredito que deveria ter sido declarado 50% do valor do produto pela HD. Foi declarado valor real do produto sem o frete.

Sim, ICMS é calculado sobre produto + frete + II.

Só para constar, se não há frete explicitamente declarado a fiscalização pode (no sentido de que a lei permite e o regulamento menciona) arbitrar um valor. Isso também vale para as fiscalizações estaduais.

No caso em tela, APARENTEMENTE foi arbitrado um valor de frete para o calculo do ICMS.

Eu sugiro SEMPRE pedir o demonstrativo do calculo dos tributos, que acompanha a encomenda e mostra de forma detalhada a base de cálculo, a aliquota e o valor de cada imposto.

Postado (editado)

Chegou encomenda

HD:

Whey + bcaa

Taxado em:

Chegou 15/09 ou 15/10 ?!

Vou fazer o pedido d promoção dos assaults agora. Vamos ver no que da.

ps: Galera vocês pagam IOF por comprar no exterior ? Meu cartão vem cobrando de cada compra IOF.

Ex SDS: R$ 126,69 - IOF R$ 8,08

HD: R$ 84,06 - IOF R$ 5,36

Editado por Caiolazera
Postado

Chegou encomenda

HD:

Whey + bcaa

Taxado em:

Nossa vei...Foda hein...

Tenho 3 pedidos com valores entre 30~50 dólares (valor dos produtos) aguardando na HD por International Airmail shippado nos dias 05 e 06/09....

Recebi ontem a Creatina declarado 100% porém veio sem taxa...

MEDOOO :whaa:

Postado

Nossa vei...Foda hein...

Tenho 3 pedidos com valores entre 30~50 dólares (valor dos produtos) aguardando na HD por International Airmail shippado nos dias 05 e 06/09....

Recebi ontem a Creatina declarado 100% porém veio sem taxa...

MEDOOO :whaa:

na HD eu tenho um whey shipado dia 11/09 e nada ainda..... :-(

Postado

To querendo importar um oxyelite de formula antiga pela SDS , alguém ai comprou um oxyelite recentemente ?

To com medo de ser barrado

Tem inúmeros relatos nessas 327 páginas a respeito das importações... já tentou usar a ferramenta: PESQUISAR? Joga "oxyelite" ali que irão aparecer todos os posts relacionados...

Quanto a ser barrado, já foi esclarecido inúmeras vezes aqui o assunto... dá mesma maneira que o termogenico pode ser barrado por conter DMAA um whey tbm pode (como já aconteceu) ... tudo depende de como for feito o pedido, qual o frete, etc...

Para saber tudo isso, basta vc começar a ler ... foi assim que eu e as demais pessoas que saberiam te responder aprenderam! ;)

Comprei um whey na HD shipiado dia 04/09, e até agora nada, alguem pode me ajudar de como entrar em contato com eles? Ou tenho que aguardar mais ainda?

AInda está dentro do prazo amigo... você pode até entrar em contato com eles, mas irá ouvir a resposta padrão: "os produtos enviados ao Brasil podem levar até 8 semanas (ou 90dias) corridos para chegar ao destino... caso não receba neste prazo, entre em contato conosco para tentarmos resolver o problema"...

Vc comprou no site e nunca leu o FAQ INTERNACIONAL dele para saber como é a politica deles? Já pensou se nele constasse que não haveria reembolso em hipotese alguma? vc teria levado prejuízo á toa... por isto é muito importante vc ler as coisas.

Tem mais de 300 páginas nesse tópico e todo santo dia aparece um cara preguiçoso que posta e pergunta algo porque não quer se dar o trabalho de procurar a resposta..

É fod* ...

Postado

Tem mais de 300 páginas nesse tópico e todo santo dia aparece um cara preguiçoso que posta e pergunta algo porque não quer se dar o trabalho de procurar a resposta..

É fod* ...

TRUE STORY

Postado

Fala galera! Depois dessa onda de taxações, felizmente chegaram 2 aqui sem taxas.

HD

1 Whey ON 2lbs

1 Straps

3.3 lbs

Comprei: 09/09

Shippou: 17/09

Chegou: 18/10

Declarado abaixo, porém discriminaram os produtos.

SDS

1 Creatina Dymatize 1kg

1 Pré treino ON (6 servings)

3 Lbs

Comprei: 15/09

Shippou: 18/09

Declarado abaixo do valor, sem discriminar os produtos

O que eu achei estranho é q veio um carimbo nas duas encomendas "Objeto Fiscalizado ESP CTCE...." Porém não tive a impressão q eles abriram.

Saldo do ano: Eu 18 x 2 Dilma

Postado

AInda está dentro do prazo amigo... você pode até entrar em contato com eles, mas irá ouvir a resposta padrão: "os produtos enviados ao Brasil podem levar até 8 semanas (ou 90dias) corridos para chegar ao destino... caso não receba neste prazo, entre em contato conosco para tentarmos resolver o problema"...

Vc comprou no site e nunca leu o FAQ INTERNACIONAL dele para saber como é a politica deles? Já pensou se nele constasse que não haveria reembolso em hipotese alguma? vc teria levado prejuízo á toa... por isto é muito importante vc ler as coisas.

Obrigado cara, desculpa ter atrapalhado aí

Postado

Fala galera! Depois dessa onda de taxações, felizmente chegaram 2 aqui sem taxas.

HD

1 Whey ON 2lbs

1 Straps

3.3 lbs

Comprei: 09/09

Shippou: 17/09

Declarado abaixo, porém discriminaram os produtos.

SDS

1 Creatina Dymatize 1kg

1 Pré treino ON (6 servings)

3 Lbs

Comprei: 15/09

Shippou: 18/09

Declarado abaixo do valor, sem discriminar os produtos

O que eu achei estranho é q veio um carimbo nas duas encomendas "Objeto Fiscalizado ESP CTCE...." Porém não tive a impressão q eles abriram.

Saldo do ano: Eu 18 x 2 Dilma

Tenho 1 da HD shippada dia 20/09 no aguardo aqui.. ansioso pq a minha creatina acabou... :/

Você é de onde ?

Postado

Chegou mais um pedido aqui...

Site: SDS

Enviado: 19/09/13

Recebido: 18/10/13

Frete: DHL GLOBAL

Sem taxas

Estou numa maré de azar terrível com meus pedidos... tive problema com 02 pedidos do HD... agora recentemente um pedido meu da SPZ veio com problemas... agora esse foi o PRIMEIRO pedido da SDS no qual eu NÃO recebo NENHUM free sample! kkkkkk dureza :/

Postado

Tem inúmeros relatos nessas 327 páginas a respeito das importações... já tentou usar a ferramenta: PESQUISAR? Joga "oxyelite" ali que irão aparecer todos os posts relacionados...

Quanto a ser barrado, já foi esclarecido inúmeras vezes aqui o assunto... dá mesma maneira que o termogenico pode ser barrado por conter DMAA um whey tbm pode (como já aconteceu) ... tudo depende de como for feito o pedido, qual o frete, etc...

Para saber tudo isso, basta vc começar a ler ... foi assim que eu e as demais pessoas que saberiam te responder aprenderam! ;)

É fod* ...

Pior que pesquisei cara , por isso perguntei se alguém importou oxyelite RECENTEMENTE.

De qualquer forma , obrigado .

Postado

Pior que pesquisei cara , por isso perguntei se alguém importou oxyelite RECENTEMENTE.

De qualquer forma , obrigado .

Pesquisou de que jeito cara? Tem em umas 5-6 páginas para atrás 2-3 pessoas que relataram compra de OXYELITE na promo que tinha no HD... alguns até colocaram fotos... ou seja, totalmente sem necessidade perguntar se já tinha as respostas ali fácil... enfim.

Postado (editado)

Fala Galera!!

CHEGOUUUU!!!

HD

1 Whey ON 10lbs

Comprei: 11/09

Shippou: 13/09

Chegou: 17/10

Declarado: 50%

Taxado: R$102,29 (60% + R$36,13 ICMS)

Editado por tuliomello
Postado

Chegou mais um pedido aqui...

Site: SDS

Enviado: 19/09/13

Recebido: 18/10/13

Frete: DHL GLOBAL

Sem taxas

Estou numa maré de azar terrível com meus pedidos... tive problema com 02 pedidos do HD... agora recentemente um pedido meu da SPZ veio com problemas... agora esse foi o PRIMEIRO pedido da SDS no qual eu NÃO recebo NENHUM free sample! kkkkkk dureza :/

As vezes fico mais feliz com o sample do que a minha compra...é normal isso? O.o

hahah acho que é por causa do efeito "surpresa"

Postado

Tenho 1 da HD shippada dia 20/09 no aguardo aqui.. ansioso pq a minha creatina acabou... :/

Você é de onde ?

Ta no prazo ainda Caiolazera.

Moro em Araraquara-SP.

Minhas encomendas ultimamente estão "atrasando", até junho elas demoravam em média de 20 a 25 dias... agora a média está entre 30 a 40 dias. Se receber taxa fica entre 35 a 50 dias.

Postado

As vezes fico mais feliz com o sample do que a minha compra...é normal isso? O.o

hahah acho que é por causa do efeito "surpresa"

kkkkkkkkkk "é normal isso?" foi foda...

Também acho dahora quando eles mandam, principalmente: amostra de whey isolado e/ou caseína optimum... porém são raras as vezes.

Já fiz trocentas compras no SDS e resolvi negociar outro "brinde"... vamos ver o que vai rolar! Se der certo eu conto aqui pra vcs! kkkk ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...