Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, recebi hoje 2 encomendas sem ser taxado. Fiquei até surpreso :lmaosmiley:

Comprei na HD no dia 27/2 e chegou hoje, 28/4. Exatos 2 meses.

Em um pacote veio um Whey Optimum 2kg e no outro Caseína Optimum 1,8kg + Creatina Universal 300g.

Pedi via DHL, gerou um código início GM... que só consegui rastrear no site da DHL.

Enfim, não sei porque não me taxaram, mas acho que acabou passando meus pedidos. :laughingsmiley:

Postado

Pessoal, recebi hoje 2 encomendas sem ser taxado. Fiquei até surpreso :lmaosmiley:

Comprei na HD no dia 27/2 e chegou hoje, 28/4. Exatos 2 meses.

Em um pacote veio um Whey Optimum 2kg e no outro Caseína Optimum 1,8kg + Creatina Universal 300g.

Pedi via DHL, gerou um código início GM... que só consegui rastrear no site da DHL.

Enfim, não sei porque não me taxaram, mas acho que acabou passando meus pedidos. :laughingsmiley:

Pq provavelmente entrou pelo rj.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Hora de largar o doce e meter uma pesadona!

160 obamas,
4.8 lbs
500g de crea dymatize
promoção 3 por 2 c4

2 multi dayli da universal

ripped fast universal
e por ultimo,e o melhor, noxplode de 30 doses.

Veeeeeeeeeeeeeeem

Editado por tms
Postado

Isso, fiquem anunciando que vai entrar tudo pelo RJ... a RFB precisa saber onde fiscalizar...

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Você acha que eles não sabem?

Com certeza sabem.

Eles sabem muito mais que nós pra falar a verdade rs

Postado

Você acha que eles não sabem?

Com certeza sabem. 

Eles sabem muito mais que nós pra falar a verdade rs

Só acho desnecessários comentários do tipo: VOU IMPORTAR. No que isso contribui com a comunidade? Depois que o produto chegar são outros 500, o relato sim é importante... mas enfim, o bixo ta pegando avisando ou não, lembro de quando o perigo era ínfimo, bem como os posts nesse tópico, engraçado como que na razão que um deles cresce o outro segue na mesma proporção...

Postado

Só acho desnecessários comentários do tipo: VOU IMPORTAR. No que isso contribui com a comunidade? Depois que o produto chegar são outros 500, o relato sim é importante... mas enfim, o bixo ta pegando avisando ou não, lembro de quando o perigo era ínfimo, bem como os posts nesse tópico, engraçado como que na razão que um deles cresce o outro segue na mesma proporção...

Nisso, concordo.

Postado

Concordo que quanto menos estardalhaço fizermos com essa "brecha" de forçar entrada pelo RJ, melhor...porém, esse tópico visa informação...como ajudar quem tem dúvida à respeito dessa questão Crtba, SP, RJ, sem ficar batendo nessa tecla? Em todo caso, deveríamos ser mais discretos, realmente...

Postado

Galera minhas 3 últimas compras passaram todas por Curitiba, como fazer pra passar pelo RJ ?  Comprar acima de 4.4 lbs ? valeeeu

Yes

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

Cheegouno Braaaasil pelo Rio!! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim: Mas foi pra fiscalização Aduaneira. É taxa? :(

edit> Ignorem a pergunta. Ja vi na primeira página. So q lá diz de 1 - 5 minutos mas até agr nada. auehuaheuahuea

Editado por VitorOliveira
Postado

Cheegouno Braaaasil pelo Rio!! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim: Mas foi pra fiscalização Aduaneira. É taxa? :(

edit> Ignorem a pergunta. Ja vi na primeira página. So q lá diz de 1 - 5 minutos mas até agr nada. auehuaheuahuea

Tenho um pedido vindo (do RJ) para a minha cidade que passou pela aduana e ficou exatamente 7 dias lá antes de enviarem pra cá!

Postado (editado)

Alg tentou comprar ontem ou hj??

no meu ta aparecendo isso

PayPal gateway has rejected request. The totals of the cart item amounts do not match order amounts (#10413: Transaction refused because of an invalid argument. See additional error messages for details).

Editado por Galactus
Postado

PayPal gateway has rejected request. The totals of the cart item amounts do not match order amounts (#10413: Transaction refused because of an invalid argument. See additional error messages for details).

Comprei ontem na BB...foi normal por paypal

Postado

Comprei ontem no Sds via paypal tb, normal!
Acabei de ver um cidadão que recebeu uma de gold de 10lbs no grupo la do face, ô inveja.
Espero que nao tenho nenhum fiscal aduaneiro naquele grupo viu,auheueahuea

Postado

Pessoal, bom dia.

Estou no correio neste exato momento.

Tenho 4 cx aqui com mais de 300 paus de taxa.

Os caras riscam o valor declarado e colocam o valor dele.

Alguém mais esta passando por isso???

Postado

Pessoal, bom dia.

Sim cara, só ler que já foi postado sobre isso.

Postado

Pessoal, bom dia.

Acho que tão de marcação exclusivamente com vc hein.........

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Fiz 2 compras ontem com o paspalho, foi tudo normal.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Pessoal, bom dia.

Nao..imagina cara..

Postado

Ô fera,quais termogênicos você pegou?

Peguei 2 Black Spider e 2 Methyldrene Elite' todos da Chloma Pharm.

Brother, tenta entrar em contato com o suporte do PayPal, em Fale conosco (rodapé) e dps Telefone (LD direito), vai gerar um código único e informar o 0800 pra vc ligar!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado (editado)

Quanto tempo tem demorado as encomendas de vcs na Aduaneira/RIO?

Seria possivel que com a operação em Curitiba, parte do efetivo do Rio tenha ido pra lá, fazendo que com no Rio as taxas fosse mais dificeis.

Editado por VitorOliveira
Postado

Quanto tempo tem demorado as encomendas de vcs na Aduaneira/RIO?

Seria possivel que com a operação em Curitiba, parte do efetivo do Rio tenha ido pra lá, fazendo que com no Rio as taxas fosse mais dificeis.

A minha ficou 5 dias, sendo que nem abriram a caixa, só o envelope de fora para ver o declarado

Postado

Ja chegou aqui uma encomenda na AC da minha cidade, mas no muamba nao aparece "aguardando retirada" aparece "objeto recebido na AC de Olinda" ..demora pra aparecer "aguardando retirada" ?

Postado

Acho que algumas horas.

Para mim geralmente atualiza tudo num dia só com intervalos de algumas horas,apenas.

Mas se tiver na fissura dá uma ligada lá,aproveita e pergunta o valor da taxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...