Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vcs conhecem o IGF-1?Fiquei sabendo por um vendedor da GC que a GC pretende mais pra frente trabalhar com IGF-1 ai fiquei interessado, porém, estou com muitas duvidas e não ha muita informação na net.

Alguém sabe se altera o eixo?

Doses normalmente utilizadas?

Seringa de insulina?

Tem que deixar na geladeira?

Eu encontrei alguns foruns americanos com pessoas falando que tiveram bons resultados com 50mcg/dia por 6 semanas mais eu não conheço ninguem que tenha tomado e possa explicar melhor. Penso que se não é supressiva ao eixo pode ser utilizada por periodos longos sem preocupações de alteração de hormonios certo?

Bom, aguardo respostas e opiniões de quem conheça alguma coisa desta droga.

Postado
Hahaha!! Eu sei bem que te falou isso! xDD

Mas enfim... hehehe...

Isso eu tbm tenho curiosidade!

Apesar de acreditar que deve ser a mesma idéia do GH...

Então funk, mais ele é diferente do GH, não é a mesma coisa não. Eu fiquei interessado no GH também, mais cara, não tem como ter certeza se está refrigerado e talz...o GH é muito complicado pra comprar, qria sb se o IGF-1 é complicado assim também....hehehe...

Abraços funk.

Postado

Usasse 50mcg por dia, em duas tomadas. Manhã e pós treino.

Normalmente cicla-se os dias 4on 2off ou 5on 2off, por períodos em média de 4 semanas.

Seringa de insulina.

Não me lembro sobre refrigeração, se for como a insulina tem um tipo que precisa e outro que não.

Não é supressiva ao Eixo , pois não é um AE´s mas sim um Hormônio do Crescimento.

Quando sair mesmo eu pego umas informações com o Zane.

Abraço

Postado
Usasse 50mcg por dia, em duas tomadas. Manhã e pós treino.

Normalmente cicla-se os dias 4on 2off ou 5on 2off, por períodos em média de 4 semanas.

Seringa de insulina.

Não me lembro sobre refrigeração, se for como a insulina tem um tipo que precisa e outro que não.

Não é supressiva ao Eixo , pois não é um AE´s mas sim um Hormônio do Crescimento.

Quando sair mesmo eu pego umas informações com o Zane.

Abraço

O jeito que se usa o IGF-1 é do mesmo jeito que a insulina normalmente é utilizada. Isso significa que após as aplicações meu organismo tera uma MEGA absorção e um monte de efeitos diferentes?

Postado

Tenho um brother que conseguiu um contato bom e tá com bastante IGF-1 LR3, sim ele deve ser mantido refrigerado.

Ele tá usando e vai mandar para mim experimentar, se eu gostar irei começar a passar para o pessoal aki na cidade, pelo oque ele tem relatado ele tem como características aumento da queima de gordura, isso foi oque ele notou, eu como ainda não experimentei não posso afirmar.

Mas no exterior o pessoal tem usado no pós treino como anti-catabólico, e parece que ele tem efeito semelhante a insulina que é de ajudar no transporte de aminoácidos pra dentro das células.

Assim que tiver tempo irei pesquisar mais a respeito e posto para vcs.

Postado
Tenho um brother que conseguiu um contato bom e tá com bastante IGF-1 LR3, sim ele deve ser mantido refrigerado.

Ele tá usando e vai mandar para mim experimentar, se eu gostar irei começar a passar para o pessoal aki na cidade, pelo oque ele tem relatado ele tem como características aumento da queima de gordura, isso foi oque ele notou, eu como ainda não experimentei não posso afirmar.

Mas no exterior o pessoal tem usado no pós treino como anti-catabólico, e parece que ele tem efeito semelhante a insulina que é de ajudar no transporte de aminoácidos pra dentro das células.

Assim que tiver tempo irei pesquisar mais a respeito e posto para vcs.

Tem como me enviar esse contato por MP?

Agradecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...