Postado 1/03/2013 às 17:54 03/1, 2013 Ei gente, tudo bem? Um tempo atras tinha postado uma dieta minha de cutting, e consegui os resultados! Agora estou partindo para uma dieta de bulking clean!! =) Se alguem estiver interessado em ver minha outra dieta de cutting, o topico é esse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101589-dieta-para-definir-cutting-thais/?hl=%2Bthais#entry1303625 Segue em anexo a foto da minha dieta de bulking: Ai gostaria de algumas dicas para essa dieta, saber se ela esta bem estruturada e tudo mais!! bjuuuuussss
Postado 1/03/2013 às 18:10 03/1, 2013 Pode mandar mais kcal , e colocaria a maça da ceia no cafe da manha , de resto esta otimo
Postado 1/03/2013 às 18:15 03/1, 2013 Para ganhos mais limpos, o recomendado é deixar o maior consumo de carbo em momentos mais necessários desjejum e pós treino (não exagerado) e o de resto deixar em proteinas e gordura. -Retire a maçã e leite da ceia, se quiser fruta, pode usar morango, acerola, uva ou, frutas com baixo indice de frutose, maçã não é uma delas. E use alguma fonte de gordura q poderia ser amendoim por exp. umas 30/40g. - Acho q não deve mandar mais kcals, deves fazer manutenções ao decorrer da progressão de seu peso. por enquanto é isso. Editado 1/03/2013 às 18:19 03/1, 2013 por Mion (veja o histórico de edições) ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 1/03/2013 às 18:43 03/1, 2013 O que vai fazer você ganhar ou não gordura vai ser o todo. As proteínas tao em mais de 3g/kg, acho isso meio desnecessário (a não ser que esteja utilizando EAs) e caro. Se optar por diminuir as proteínas, você pode acrescentar mais azeite pra manter as kcal. Eu não começaria com isso tudo de kcal não, jogaria umas 2100 e ia vendo como o corpo reagia.
Postado 1/03/2013 às 20:20 03/1, 2013 Para ganhos mais limpos, o recomendado é deixar o maior consumo de carbo em momentos mais necessários desjejum e pós treino (não exagerado) e o de resto deixar em proteinas e gordura. -Retire a maçã e leite da ceia, se quiser fruta, pode usar morango, acerola, uva ou, frutas com baixo indice de frutose, maçã não é uma delas. E use alguma fonte de gordura q poderia ser amendoim por exp. umas 30/40g. - Acho q não deve mandar mais kcals, deves fazer manutenções ao decorrer da progressão de seu peso. por enquanto é isso. Para, por favor, que besteira... Bulk clean nao depende dos alimentos que voce come, e sim do surplus calórico, que é a única coisa que influencia, e o surplus dela está perfeito, entre 10~15% PS: voce nao precisa se alimentar de 3 em 3h, muito menos dextrose e whey pós treino, nao existe uma janela de oportunidade que dura 1h, e sim 24h pós treino Seus macronutrientes estao ótimos, apenas suugiro que comece a contar quanto de fibras voce está ingerindo, para isso, use o www.myfitnesspal.com que é muito melhor do que ficar colocando alimentos em uma tabela Também sugiro que varie seus alimentos, e nao tenha medo de comer alimentos mais "sujos", ou seja, sorvete, bolaca, etc, apenas encaixe no seus macronutrientes da uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ Editado 1/03/2013 às 20:20 03/1, 2013 por dushlolzor (veja o histórico de edições) "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 1/03/2013 às 21:57 03/1, 2013 Autor obrigada pelas respostas gente! Mas vcs me deixaram com algumas duvidas... Eu aumento as calorias como o Ronan disse, ou abaixo para 2100, seguindo a dica do Fernando?? Em relação a variar os alimentos fica um pouco dificil, meu dia é muito corrido, principalmente faculdade e estagio...preciso de alimentos praticos para transporte. Comer alimentos mais sujos eu prefiro aproveitar no final de semana, claro sempre regrando dentro dos macros!!! bjuuuus!
Postado 2/03/2013 às 15:37 03/2, 2013 obrigada pelas respostas gente! Mas vcs me deixaram com algumas duvidas... Eu aumento as calorias como o Ronan disse, ou abaixo para 2100, seguindo a dica do Fernando?? Em relação a variar os alimentos fica um pouco dificil, meu dia é muito corrido, principalmente faculdade e estagio...preciso de alimentos praticos para transporte. Comer alimentos mais sujos eu prefiro aproveitar no final de semana, claro sempre regrando dentro dos macros!!! bjuuuus! Nao, continue com esse surplus, o correto para ganhar massa sem ganhar muita gordura é entre 200~300kcal "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar