Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Talvez pra quem coma quantidades absurdas de ovo/albumina, possa ser diferente... Mas queria compartilhar com vocês uma experiência própria.

Por uma opção na dieta, quase zerei os carbos. Cortei totalmente tudo o que seja derivado de grãos, principalmente o que tenha glúten, e também retirei alimentos com amido da minha rotina alimentar desde sábado. Ovos, por outro lado, estou comendo normalmente e na mesma quantidade de antes.

A flatulência diminuiu MUITO, praticamente zerou. E o cheiro desapareceu.

Acredito que mtos de vcs devem comer batata doce todos os dias... Experimentem trocá-la por outro carbo equivalente durante uns 3 dias e vejam se acontece o mesmo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado não sentir isso. Não sei ao dormir, mais solto uns 2 3 no máximo, quando termino de tomar a albumina.
Não sei se é por que estou quase 0 de carbo, dieta da proteína e tal.
Mais o paradinha densa, pqp espuma cabuloso.
Estou tomando com NesquiK de morango + 200 300ml de leite desnatado + scoop 30gr albumina + 1 colher de Nesquik
Haja misturar, balançar a garrafa. rs
Irei testar com toddy, tem outros métodos, iogurto, suco clight sem carbo, por aí vai.

Vou testar com leite puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...