Postado 24/02/2013 às 02:10 02/24, 2013 Pessoal seguinte comecei a malhar em novembro com Bulk!! malhei 3 meses e sofri um acidente, fikei 3 semanas parado, to voltando agora nesta semana e estou com umas duvidas: 1) Vou começar um Cut e gostaria de saber se posso continuar com minhas 5g de creatina no pos, ou creatina prevalece mais em Bulk?? 2) Tomo creatina nos dias de off ou so nos dias de treino??? malho 4 dias na semana!!! 3) qual suplemento sugerem para definição?? aberto a criticas e sugestoes!! obrigado!!!
Postado 24/02/2013 às 02:15 02/24, 2013 Supermoderador Pode usar creatina no cutting Toma creatina todo dia Considerando que a sua dieta está de acordo, algum termo/estimulante Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/02/2013 às 03:26 02/24, 2013 1) Pode (e deve) usar creatina no cutting. 5g é o padrão. 2) on e off 3) Nenhum. Pra definição, tem que ter uma certa massa muscular por baixo da gordura... não é só perder a gordura, tá? A maioria dos termogênicos ou não faz diferença significativa no metabolismo ou, os que fazem, tem colaterais, que, na minha opinião, não valem a pena. Mantenha uma dieta equilibrada hipocalórica, treino bacana (4x parece uma boa fequencia) e inclua um HIIT, por exemplo, se quer acelerar mais o metabolismo. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 24/02/2013 às 04:08 02/24, 2013 Pode usar creatina no cutting Toma creatina todo dia Considerando que a sua dieta está de acordo, algum termo/estimulante [2] Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Crie uma conta ou entre para comentar