caiobs 0 Postado Fevereiro 19, 2013 às 21:16 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 21:16 Olá galera, primeiramente peço a paciência de todos, pois é meu primeiro tópico aqui. Irei postar algumas informações básicas... Idade: 16 anos Altura: 1,69m Peso: 55kg Objetivo do treino: Hipertrofia Treino atual: ABC Estou treinando há seis meses, porém não obtive um bom resultado, então resolvi mudar a alimentação e o treino depois de algumas pesquisas. Nessas pesquisas, vi muita gente, inclusive desse fórum, aconselhando o treino ABC para um ganho de massa melhor e resolvi experimentar, só que fui muito questionado quando mudei de ABC 2x para ABC, muitas pessoas disseram que era maluquice e tal e que se treinar mais consigo mais resultados. Então queria saber o que seria mais vantajoso pra mim e, se for possível, indicar os contras de cada tipo de treino. - Divisão de treino atual: Segunda Costas e Tríceps Quarta Perna e Ombro Sexta Peito e Bíceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:34 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 22:34 ABC2X, Se for fazer apenas ABC é mais viável AB, FB, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSTF 10 Postado Fevereiro 19, 2013 às 23:22 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 às 23:22 No ABC você treinaria 3 vezes por semana? Segunda, quarta e sexta, por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiobs 0 Postado Fevereiro 20, 2013 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 00:46 ABC2X, Se for fazer apenas ABC é mais viável AB, FB, etc... Valeu, irei pesquisar sobre esses outros tipos de treino também. No ABC você treinaria 3 vezes por semana? Segunda, quarta e sexta, por exemplo? Isso, até mostrei como está divido meu treino no post. Esqueci de dizer que sou ectomorfo também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edxr 3 Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:08 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:08 Acho que treinar só 3 vezes na semana vale mais a pena quando os 3 treinos são fullbody, o que não é o caso ai, então eu iria de ABCx2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 327 Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:13 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:13 Eu faço ABC, só que não é 3x na semana, é ABCAB sábado e domingo descansa. Ach oque é o melhor pra mim. As vezes descanso num dos dias da semana, e aí treino no sábado pra manter a frequência. Eventualmente eu faço um treino a menos, mas normalmente é 4-5x na semana. 6x acho muito. Se o treino for intenso, e dependendo da divisão, vc não consegue uma boa recuperação e não dá tempo pro músculo hipertrofiar antes de voltar a treiná-lo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiobs 0 Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 01:20 valeu pelas respostas, irei conversar com o instrutor, mas devo voltar pro ABC 2x mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora