Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Analises De Proteinas, Informação Nutricional Errada


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Então mês passado eu acho mandaram uma foto aqui no forum sobre uma analise de proteina nos wheys nacionais e a maioria foi assustadora,diziam na sua tabela que tinha 24g e havia 5g de proteina? Então resolvi pesquisar pelo assunto e não achei praticamente nada,mas percebi que aquela analise estava errado não poderia ser assim.

Unica coisa que procurei foi e vou usar de exemplo dois wheys

Solaris Nutrition Extreme Whey / 24g proteina / 2g gordura / 2g carbo

VPX Syngex / 20g proteina / 1.5g gordura / 1,6g carbo

achei em uma loja os preços muito parecidos 200 reias o solaris e 220 o syngex. E um importado e outro nacional.

• Agora será que a tabela de ambos esta correta?

• Pq o importado mais caro e normalmente as tabelas corretas com menor proteina que o nacional?

• Nacional com mais proteina que importado pelo mesmo preço praticamente?

Se alguem souber mais sobre assunto e analises de suplementos errados,para nós "marombeiros" não acabarmos comprando porcaria por aí , vamos se ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Importar pra mim fica foda n tenho cartão e tal..

Eu digo que os nacionais as tabelas normalmente não são confiaveis... e os importados todos são???

E a solaris sera q tem oq realmente diz ali?

Sei que a growth tem oq diz talvez fique com ela,mas é pouco conhecida fora fico meio assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importar pra mim fica foda n tenho cartão e tal..

Eu digo que os nacionais as tabelas normalmente não são confiaveis... e os importados todos são???

E a solaris sera q tem oq realmente diz ali?

Sei que a growth tem oq diz talvez fique com ela,mas é pouco conhecida fora fico meio assim..

Pode ir de growth que como nacional não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ir de frango e ovo que aí eh certeza hehe... Pq será que eu comecei a ver mais resultado depois que troquei whey por frango e albumina por ovo??? Pq será??? Usar suplementos de proteína, nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...