Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Trembolona (Underfarma) + Stan (Underfarma)

Posts Recomendados

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dave editei lá em cima, vi que tens conta no youtube, não estás a pensar em fazer vídeos de treino, dicas e tal? Muito boa gente em! :laughingsmiley:

ah.eu seila, nunca pensei em fazer isso.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

não sei o qto eu poderia ajudar, mas nunca pensie niisso mesmo..rs

tem varios la, tem até d treino do ano passado...acho....rs

Ciclo bacana..so faltando legalon pra proteger o figueredo hehe ou se nao monovin b12 q é excelente tbm ..

Bom ciclo e otimos ganhos ...

SEGUINDO ....

blz mano?

então, eu vou manipular silimarina...sai mais em conta..

ja b12, eu comprei Citoneurim, q vem mais coisas junto..

valeu por acompanhar mano..

abç

tenta manda 100mg de trembo todo o dia, dizem que diminui esses colaterais ai

e como tah pra dormi? tendo sonhos estranhos e acordando todo suado?

não da mano...eu teria q me furar demais e eu ja nem tenho mais tanta coragem assim....ahahahhaha....por siso to fazendo DSDN memsoe olha lá...nunca consegui fazer aplicação nos dias corretos d trembo...vamos ver nesse...rs

qto ao sono, por enquanto ta normal, só aos fds q fica td zuado...rs

caraio mano, consegue treinar chapado ? tenho amigo meu que diz que ainda da força. se fosse comigo na mesma hora eu cochilava kkk

ahahaahahahhahahha...

são muitos anos fazendo isso, ....se bem q faço uma perninha d grilo só...rs...

todos frangos e voce la enorme no meio hueheuheuhuehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Acompanhando!!!

bicho, ta grande hein!! pqp hauhauhaua

opa, valeu por acompanahar

vamos levando e ver oq da pra fazer ...rs

abç

Editado por Dave.
Postado (editado)

Acompanhando ae!

opa, chega mais......rs

Eae, domingo é dia do lixo?

O meu tá violento, e pra um natural é pura buxa.

hahaha

abraço!

mais ou menos..

vou fazer um breve relato disso....rs

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO FDS

bem, como era previsto, eu subo carbo no domingo....mas vamos começar pelo sábado...rs

sab, eu comi mal....mas no sentido d poucas vezes....é dificl pra mim pq sabado é o dia q eu tenho pra resolver as coisas d casa...coisas q nem da tempo de semana, pra td mundo é assim....rs

e então é foda d fazer dieta .....até deixar td pronta, desde segunda passada pra semana td...(coisa q nem consegui)....

mas eu fiz poucas refeições, boa comida....pure d bata + carne vermelha....comi bemmmmmmmmmmmmm, mas um volume só nessa refeição, e resto eu meio q passei fome de tantas horas sem comer....mas blz...não quebrei dieta e nem nada...dor de cabeça por falta d comida, foi indo....rs

domingo tbm...dificil...

dia d subir carbo, mas sem comer lixo....

dai comprei um frango assado...kkkkkkkkkkkkkkk

comi com arroz integral e uma porrada d batata.....loco q minha mulher pegou uma mixaria d pedaço( daqueles qdo mulher não quer comer muito sabe? uns 150g..max...rs) e eu comi o resto do frango.kkkkkkkkkkkkkkkkkk............coisa linda...fiquei estufado até agora pouco...rs

massssssssssss........... não contente com isso, forrei a pança e to forrando ainda d bolos!

isso mesmo...bolo!..

mas não é bolo bichado....minha mulher faz uns bolo integral....td integral; farinha; açúcar mascavo...nem vai leite, fez com laranja...puta bolo gostoso e carbo descente....mixaria d carbo nele se for ver bem...

esse ta sendo meu lixo...ahhahaahah... eu to comendo ainda... vamos ver como eu vou ficar d peso até amanhã cedo...

arrisco uns 91kg...rs ( eu tava com 89 na sexta)...

gostaria q fossem uns 93 q eu teria uma boa margem de peso pra enxugar essa semana...rs..vamos ver..

aplicação d trembo hj no ombro esquerdo...porra q bom, eu apliquei na boa ( faz tempo q não furo os ombros, foram muito ciclos direto só neles e eles ja não aguentavam mais...rs)

é isso..

Editado por Dave.
Postado (editado)

Acompanhando aki Big Dave!

To pensando em fazer um ciclo parecido com o seu. Usando dura e trembo.

E qro fazer curto tbm, de 6 a 8 semanas no máximo.

SHAPE IRADO ESSE TEU!!!!!!

hahahah

Ps: Tem alguma fonte de trembo confiável q vc pode me passar?

Editado por Paulo Renan
Postado

Opa Dave blz? sempre acompanhei seus relatos de muito tempo hehe ,acho bem legais.

porem vc acha q com o passar do tempo não vai ficar cada vez mais foda recuperar apenas com TPC?

ja pensou em TRH?Abs man e boa sorte

Postado (editado)

obs.

pessoas, não q eu queira ser chato, mas preciso informar a tds q não é permitido passar contato d AES por aqui, e nem por MP ( não o façam nem por MP q a moderação le as mensagens)

peço q qquer assunto q seja fora do tópico, me manda e-mail q tem no meu perfil ok?

vamos seguir as regras...rs

Acompanhando aki Big Dave!

To pensando em fazer um ciclo parecido com o seu. Usando dura e trembo.

E qro fazer curto tbm, de 6 a 8 semanas no máximo.

SHAPE IRADO ESSE TEU!!!!!!

hahahah

Ps: Tem alguma fonte de trembo confiável q vc pode me passar?

fala mano...

ah, 6-8 semnas é oo numero ideal... eu nem gosto mais d extender o ciclo...rs

vamos nessa mano, q se tiver um resultado legal, vc ja usa como influencia...rs

abç

Opa Dave blz? sempre acompanhei seus relatos de muito tempo hehe ,acho bem legais.

porem vc acha q com o passar do tempo não vai ficar cada vez mais foda recuperar apenas com TPC?

ja pensou em TRH?Abs man e boa sorte

blz mano?

pra vc ter uma ideia, meu ultimo ciclo q foi d 16 semans, eu não fiz tpc...rs

não precisou e td ficou normal...rs

valeu por acompanhar mano..

abç

acompanhando man ! continua relatando ae kk , entre tantos ciclos, quais os colaterais que teve?

hummmm....dificil eu conseguir responder essa...rs

mas normalmente eu quase não tenho colaterais..

o unico q qdo aparece e q realmente me preocupa é PA, d resto...eu nunca usei IA pra vc ter ideia..rs

abç

Editado por Dave.
Postado (editado)

RELATO

Bem, eu não treinei ontem...seria peito...mas eu furei ...tava com dor d cabeça e nem dava pra aguentar...q se foda..rs

aí fui hj d manhã...

26/02

89,5kg...

medidas iguais...

ansioso pra começar a ver resultado..porra, é foda...eu sei bem qto demora, mas é como se tivesse perdendo tempo sem as drugas batendo...ahhahhaha

pta merda, q papo d viciado..rs

mas percebo um aumento d libido...e só..ahahhaha....chato q eu ja to ficando sem paciencia com td mundo...preciso controlar esse temperamento...

treino d hj:

MAMILVS TOTALIS...(vulgo peito)

Supino Inclinado + Crucifixo 5X10+10(30")
Supino 10X5(30")
100 Supino Inclinado com halteres (dumble de 30kg)
Crossover 5X20(30")

é isso...eu achoq vou tirar umas fotos, não tenho a menor vontade de me fotografar ainda, mas acho q vou fazer umas...e se não der nada certo no ciclo, eu ja deixo e mal exemplo a não se seguir...rs

abçs

Editado por Dave.
Postado

Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego...

Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D

Postado

Tbm curto fumar 1 antes de treinar, principalmente quando o dia ta chuvoso e/ou nublado, chego bem zen!. Mas só no dia de superiores, se não me falta fôlego...

Mas acho que esse papo que dá força é balela hein, o negócio é totalmente relaxante...=D

Oloco Vanzita, fumando um antes do treino ?? VOce ta doooooida ou seu fumo é ruim HAHAHAHAHA porque se eu fumar um do meu antes de ir treinar chego com cara de Bob Marley, no eyes any more e todo zen, levantar peso nesse esta do NEM ROLA kkkkkk

Deixo pro pós-treino, cai como uma luva, relaaaaaxa mas o fóda é lidar com a larica dps hahahahahhaha

Postado (editado)

SHAPE MONSTRO MAN. haha .

Boaaa sorte e Bons Ganhos .

valeu mano.

vamos tentando melhorar..rs

abç

Acompanhando Dave....lets go brodher.

ah.............ou vai ou racha....rs

abç

da força nada...rs...eu fico mais focado... não gosto d usar nada nos ouvidos d musica, então fico no meu mundo em silencio...ahhahahaha..

pra pernas nem rola mesmo, eu fico enjoado td treino, quase vomito, aí é foda...rs

Oloco Vanzita, fumando um antes do treino ?? VOce ta doooooida ou seu fumo é ruim HAHAHAHAHA porque se eu fumar um do meu antes de ir treinar chego com cara de Bob Marley, no eyes any more e todo zen, levantar peso nesse esta do NEM ROLA kkkkkk

Deixo pro pós-treino, cai como uma luva, relaaaaaxa mas o fóda é lidar com a larica dps hahahahahhaha

claro q da pra treinar...kkkkkkkkkkkkkkk....e se dá..rs.

e olha q eu não fumo porcaria, são os muitos anos nisso q calejaram meu cerebro ...rs

anets-depois....3x por dia é a média....rs...( se liga mano, imagina alguem q não saca nada do MUNDO DAS BOMBAS.le .e ve a gente falando d erva e tal...deve ficar d cara pirando como tem loco nessa porra))...kkkkkkkkkkk

Editado por Dave.
Postado

eu tenho q dividir isso com vcs...kkkkkkkkkkkk

" qto vc pega no supino Dave?"...

resp minha: "seila mano.."
resp do fulano: "eu pego 120kg..faço 6 movimentos, mas com alguem olhando...."

"e qto vc pega no agachamento livre?" eu perguntei...
resp:
"olha meu rapaz, faz tempo q não faço isso..."

E foi isso q um imbecil estufadinho da academia conversou comigo ontem....foda né?
e o cara fala q é hardcore nos treinos...kkkkkkkkkkkkkkk..
eu choro...kkkkkkkkkk

VAI ENCHER O CU DE PORRA !

auhauhauahuuhauhua

Postado

O melhor, que acho, é usar menos peso que alguns caras e ter muito mais musculo...haahahahaha... eles ficam putos.

O próprio Arnold dizia que não entendia uns caras bem menores que ele que faziam rosca alternada com halter de 50Kg, enquanto ele fazia com halter de 25kg...

Postado

Em meio a tantas drogas (anabólicas ou não), venho fazer uma pergunta bem "inocente".

Tu já fez uso de pré-treinos? Curte algum em específico?

Abraço!

Postado (editado)
coleguinhas...rs
por enquanto, meus aeróbios tão sendo assim..
89kg...
a gente chega lá...ahahahahhahahaha
24yu3y8.jpg
2uy3wxs.jpg
Editado por Dave.
Postado

valeu mano.

vamos tentando melhorar..rs

abç

ah.............ou vai ou racha....rs

abç

da força nada...rs...eu fico mais focado... não gosto d usar nada nos ouvidos d musica, então fico no meu mundo em silencio...ahhahahaha..

pra pernas nem rola mesmo, eu fico enjoado td treino, quase vomito, aí é foda...rs

claro q da pra treinar...kkkkkkkkkkkkkkk....e se dá..rs.

e olha q eu não fumo porcaria, são os muitos anos nisso q calejaram meu cerebro ...rs

anets-depois....3x por dia é a média....rs...( se liga mano, imagina alguem q não saca nada do MUNDO DAS BOMBAS.le .e ve a gente falando d erva e tal...deve ficar d cara pirando como tem loco nessa porra))...kkkkkkkkkkk

Cara, raramente consigo fazer isso .. as vezes da mas na maioria não, perco a força, sei la lkkkkkkkk

mas isso ai que vc disse eh vdde, onde eu treino tem váááários que curtem então as vezes rola os papos, quem ouve, disacredita hahahahha oia os maromba bombado maconheiro hahahahahahaha eu si divirto ! Ai dps do treino sai 3 nego dentro de 1 carro pro pós-treino digno hahahahahaha na maiór pala do mundo hahahaha

ta grande dimais, caraca !

quero ver qdo as drogas baterem, vai assusta os frango na gym kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...