Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Tomar ?


José Lucas

Posts Recomendados

Bom, essa semana eu tava fazendo minimo carbo possivel, comia 4 filé de frango + 2 brocoles + umas 8 fatias de beterraba, seila sou novo, não entendo muito dessas coisas, pelo que pesquisei, faz bem essa alimentação, mas pela falta de carbo, ficava muito desgastado nos treinos

Você tem que ver qual o seu objetivo cara,pesquisa no fórum,vale a pena cara...

Dieta pra mim é basicamente isso...

Proteina : 1,5/2.0 g quilo

Carbo: Vai da dieta do cara.

Gordura: 0,8 g por quilo.

Resumido é isso,mas tem muita coisa que te ajuda acrescer mais,se você quiser ter um corpo legal pesquise brow.

ABÇ

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem que ver qual o seu objetivo cara,pesquisa no fórum,vale a pena cara...

Dieta pra mim é basicamente isso...

Proteina : 1,5/2.0 g quilo

Carbo: Vai da dieta do cara.

Gordura: 0,8 g por quilo.

Resumido é isso,mas tem muita coisa que te ajuda acrescer mais,se você quiser ter um corpo legal pesquise brow.

ABÇ

Ah sim, mas então, vo procura uma dieta aqui, mas eis a questão, o malto nem precisa comprar né ? Creatina + Albumina ja da conta do recado no começo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa semana eu tava fazendo minimo carbo possivel, comia 4 filé de frango + 2 brocoles + umas 8 fatias de beterraba, seila sou novo, não entendo muito dessas coisas, pelo que pesquisei, faz bem essa alimentação, mas pela falta de carbo, ficava muito desgastado nos treinos

monte uma dieta, se não vai jogar dinheiro fora com suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, mas então, vo procura uma dieta aqui, mas eis a questão, o malto nem precisa comprar né ? Creatina + Albumina ja da conta do recado no começo ?

Como eu disse dieta da conta do recado,creatina vai te da uma força então recomendo,albumina toma antes de dormir que vai ser bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

993678913.jpg

Suplemento p/ fazer esse milagre,só semente dos deuses.Porém,uma boa dieta irá cuidar de seus objetivos,aí se for necessário utilize um suplemento p/ complementar a dieta.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, basicamente, você é o que você come.
Se você quer ganhar muita massa muscular, primeiramente, coma como um monstro, mas isso você já sabe, lógico, então vou evitar falar sobre isso, mas lembre-se, veja bem o que você come.
Quanto a suplementação, sugiro que tome um hipercalórico após o seu almoço, depois do treino uma Creatina+Whey+Malto e uns 10 minutos antes de dormir uma Albumina... e claro, não se esqueça de beber bastante água, o ideal seria 50ml de água por quilo que você pesa, ou seja, seria 4,2L de água por dia no seu caso, se beber tudo isso por dia, está mais que perfeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...