Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ws4Sb , Fotos Atualizadas Pág 7 .

Posts Recomendados

• Respostas 165
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

acompanhando! shape muito melhor que o meu e com 15 anos!!

dei uma comentada lá no topico do seu treino. passa la pra ver

Vlw ricardo , já olhei fico muito bom vlww cara ;) , abs .

Foto de sabádo , treinei em outra academia com um amigo meu que convido

https://imageshack.us/photo/my-images/716/55127649591216044659562.jpg/[/spoiler]
Postado
  • Autor

Relato 26/02

Dia ME , supino reto

aquecimento (5rep) :

1~2 = 46 kg

2~3=50 kg

3~4 = 56 kg

4~5 = 58 kg

5= 60 kg

workout :

1x4 = 64 kg

1x4=68 kg

1x3=70 kg

1x3=72 kg

1x2=74kg

1x2=78 kg (PR)

1x1=80 kg (PR)

A : Assistência , deltóide posterior :

Face pull 3x10 , 45 kg .

B: assistência remada :

Kroc rowns 3x20 , 20 kg total

C: panturrilha

Elevaçao nas pontas do pé 3x20

Resumo :

Curti bastante o treino de hoje , na penúltima série da PR , eu tirei a barra do suporte e eu estava com uma parte da costa fora do banco quase deu em merda , era para ter 1x2 com 76 kg , mais me confudi com o tamanho das anilhas , só depois vi que bati PR com 80 kg hashuashaus era para ser 78 hoje , senti um incômodo no pulso pela angulação que deixei posicionado a mão que estava entortando quando tirava a barra e fazia o lockout , facepull nada a declarar sobre , o kroc rowns está dando uma boa assistência em outros exercicios de pegada , já estou fazendo com facilidade com 20 kg , semana que vem aumento para 22 , treino de mobilização antes de dormir , quando estiver sentindo alguma melhora na cadeia posterior eu post aqui .

Postado
  • Autor

80kg no supino! Muito bom! Parabéns :) um dia chego lá xD

Vlw ricardo , chega sim ;) .

Ai sim heim Neto.... por ser burro bateu seu PR ehueHuehuehUEH!! abraçoo

kkkkkkkkkkkkkkkk pdc , abraço

Postado

Bom dia neto!

parabéns pelo treino meu jovem!cuidado nessas PR vai se matar ai enforcado hahahahahah

to fazendo o crucifixo inverso no lugar do facepull,ja tentou faze-lo?é zica bagarai!

e a filha do powelifter lá?

abraços

Postado
  • Autor

Bom dia neto!

parabéns pelo treino meu jovem!cuidado nessas PR vai se matar ai enforcado hahahahahah

to fazendo o crucifixo inverso no lugar do facepull,ja tentou faze-lo?é zica bagarai!

e a filha do powelifter lá?

abraços

Bom dia gabriel , já fiz sim , talvez vou rotacionar com o facepull , começo ás aulas dela então é difícil ela aparecer na academia . Abraços .

Postado
  • Autor

Relato , ME lower , 27/02

Box squat low-bar , aquecimento (5rep) :

1~2=60 kg

2~3=70 kg

3~4=80kg

4~5=90 kg

5=92 kg

Workout :

1x4=94 kg

1x4=96kg

1x3=98 kg

1x3 =100kg

1x2=102 kg

1x2=104 kg

1x1=106 kg ( PR ) .

Assistência quadriceps :

Avanço com halteres , 14 kg lado , 3x8

Assistência posterior :

RDL 3x8 , halteres 20 kg lado , 3x8 .

Assistência pegada :

plate pich , 5 kg total , 30 segundos cada braço .

Resumo :

Treino em si foi estimulante , consegui bater PR no low bar mais em algumas das séries a anilha rolava levando a barra mais atrás o que incomodava pq tinha que voltar a barra para o cavalete , abaixo do trapézio está todo vermelho quando estava indo para a escola sentia muita dor quando a alça ficava encima , o que mais notei no na diferença do low para o high bar foi como a carga é distribuida , no low o quadriceps não fadigava tanto quanto o high , sentia mais os musculos do glúteos e posteriores , e a lombar não ficava tão cansada quanto no high , eu iria fazer o front squat no lugar do avanço mais ficaria díficil colocar a barra posicionada no ombro já estava esgotado , vou colocar o avanço no dia DE , não estou sentido mais encurtamento quando faço o RDL , antes não conseguia tocar os dedos do pé sem fazer a curvatura da cadeia posterior , plate pich não consegui segurar por muito tempo o Squat já estava solicitando muito o ante-braço para manter a barra no local , semana que vem tento 40 seg , não deu para treinar Abs , tinha que tomar banho para ir a escola , isso é tudo .

Postado
  • Autor

Troquei o plate pich , pelo farmers walk no dia lower , vou fazer com o cavalete do agachamento , talvez vou colocar caneleira para adicionar mais carga ao exercício , a distância da garagem da academia até o fim da piscina estimo ser 30 metros ou um pouco menos.

Editado por NetoGym

Postado

Opa neto meu jovem!como ce ta???????

mais PRs!bacana assim que o coroa gosta!!!!!pense em fazer avanço com o pé de tras elevado,achei o meio zica também,questão de equilibrio!!!

abraços

Postado
  • Autor

Opa neto meu jovem!como ce ta???????

mais PRs!bacana assim que o coroa gosta!!!!!pense em fazer avanço com o pé de tras elevado,achei o meio zica também,questão de equilibrio!!!

abraços

Opa coroa to de boa , com o pé elevado seria o bulgarian squat , eu tentei mais não deu muito certo , vou começar a fazer com o BW e só depois ir adicionando carga , abraços .

Postado
  • Autor

Relato 1/03 :

Repetition upper body :

A : dumbell bench press 3x8 , 20 kg totais , descanço 30 segundos .

B: Ombro

OHP 3x8 , 40 kg totais , descanço 30 segundos

Crucifixo inverso 3x8 , 10 kg lado , descanço 30 segundos

C:Costa

Pull up BW ,1x10 , 1x10 , 1x6 , descanço 30 segundos .

D: Abs

Leg raise 3x12 , descanço 30 seg

standing cruch 3x12 , 45 kg total , 30 seg

Resumo :

Treino foi legal , o peso no ohp estava leve próximo treino aumento , coloquei o crucifixo inverso pq tinha pouca assistência para o deltóide posterior gostei do exercício vou manter , no pull up troquei a barra fixa reta pela curvada que tem no cross-over , sinto mais a costa com o movimento e a pegada é melhor , hoje teve uma coroa com aproxidamente 30 anos loira e totosa mais nada que se compare a ana uahshausasausu .

Postado
  • Autor

Relato 02/03

Dia DE :

A:Quadríceps :

Hack lift 3x8 , 40 kg total .

B : Posterior :

Good morning seated , 3x8 , 40 kg total

Leg curl 3x10 , 45,50,55 kg .

C:

Encolhimento 3x15 , 24 kg lado

Resumo :

Troquei o avanço pelo hack lift , por questão de equílibro , meus braços são curtos mais não tive nenhum problema com a execução e nem com encurtamento da cadeia posterior , utilizei a pegada neutra já que é a mais recomendada , não vou utilizar mais a pegada convencional já que estou com problemas de asimetria nos dorsais , a pegada esta cada vez melhorando os dedos não estão escorregando mais , ainda é cedo para falar dos benefícios que o GMS vai proporcionar .

Postado

É mano ano começando e a galera vai sumindo,ate aqui ta pouco movimentado,eu confesso que to ficando com preguiça as vezes de postar,mas por enquanto ainda to conseguindo levar,mas mais pra frente se tudo der certo a porra vai ficar muito séria e ai vai ficar muito foda,e ai neto vai começar quando o job ae?

Postado
  • Autor

É mano ano começando e a galera vai sumindo,ate aqui ta pouco movimentado,eu confesso que to ficando com preguiça as vezes de postar,mas por enquanto ainda to conseguindo levar,mas mais pra frente se tudo der certo a porra vai ficar muito séria e ai vai ficar muito foda,e ai neto vai começar quando o job ae?

Job ? , kkk' , abrass

Postado

Qual é a amplitude do seu good morning sentado?

abs

Postado

Opa meu jovem ce ta bem??????

crucifixo invertido é da hora né?falei! ow essa barra fixa curva que vc diz ae do pull up é a que tem um lance assim na ponta "\"??

coroa de 30 anos?xatiei agora "/

efusivos amplexos

Postado
  • Autor

Opa meu jovem ce ta bem??????

crucifixo invertido é da hora né?falei! ow essa barra fixa curva que vc diz ae do pull up é a que tem um lance assim na ponta "\"??

coroa de 30 anos?xatiei agora "/

efusivos amplexos

Opa eae coroa tudo certo , curti ele , é esse pull up mesmo , abraço.

Postado
  • Autor

Relato , dia ME upper :

Floor press aquecimento (5rep) :

1~2=40 kg

2~3=46kg

3~4=52kg

4~5=56kg

5=60kg

Workout :

1-4 =64kg

1-4=66kg

1-3=68kg

1-3=70 kg

1-2=74kg

1-2=78kg

1x1=80 kg

Assistência :

A: Kroc rows 3x20 , 22 kg total

B: Crucifixo inverso , 3x8 10 kg lado

Supplemental lift :

push up 1x15 , 1x12 , 1x10

Resumo :

Gostei das primeiras impressões do floor press , só tive um pequeno incomôdo no pulso era pelo fato de eu estar dobrando a mão logo corrigi , amigo meu deu uma força para colocar a barra em minhas mãos , além de eu treinar ele treino junto fazendo o terra kkk' , quando ele não estiver presente vou posicionar a barra em cima dos steps , antes do floor aqueci com o dumbell flor press one arm , exercício que exige um pouco de equílibro entre o ante-braço , enquanto no kroc rows só tenho bem a falar dele , cada dia tenho uma evolução , até quando começei com 20 kg estava pesado , depois das primeiras 2-3 semanas a pegada já melhorou muito , tive que fazer o crucifixo inveso , o cross over estava sendo utilizado pela frangada de verão , não teve como fazer o sit up com carga estava atrasado para a escola , e por último fiz push up com BW pq ja tinha saido da academia .

(ontem) 00:04 ¬¬ , tive prova de matemática com 10 questões , acertei cerca de 7-8 -.- , o exercicío que eu queria me destacar não conseguir realizar , os alunos começaram a fazer tumulto nos corredores e na sala de aula , então acabou prejudicando , mais fodase me destaquei do geral onde só eu e mais duas meninas acertaram mais as questões .

Vou começar a realizar um trabalho de dois camaradas meus , é um trabalho extenso mais vou ganhar 30 $ , e vendo pelo lado bom é uma boa grana pra quem não trampa auhsahuhuas , falei a ele que isso seria um bom começo de amizade entre nós , isso é tudo , boa semana á todos ;)

Postado
  • Autor

Belo treino :) parabéns pela nota a matemática!

Vlw ricado :) , abraço

Bom dia Netinho!coroa gostou do treino!!

parabéns pela nota de matematica,sempre foi minha pior matéria!!!

Aquele abraaaaaaaaço

Boa tardeee coroaa , vlw ;) , abraçooooooo xD

Postado
  • Autor

Relato , ME lower

Box squat low bar , sumô

aquecimento (5rep)

1~2=60kg

2~3=70kg

3~4=80kg

4~5=90 kg

5=96 kg

Workout :

1-4=98kg

1-4=100kg

1-3=102kg

1-3=104kg

1-2=106kg

1x1=108 kg (PR)

Quadríceps :

Avanço halter ,3x8 , 14 kg lado

Posterior :

RDL halter , 3x8 , 22 kg lado

Grip :

Farmers walk , 1x15 metros , 1x30 metros , 1x30 metros , peso de cada cavalete 30 kg .

Resumo :

Treino foi legal , conseguir posicionar a barra debaixo do trapézio na linha do ombro , ficou mais confortável mais o problema era quando eu fazia o lockout e a barra girava pra trás , pedi ajuda pra um colega meu segurar a barra enquanto fazia o lockout e então foi de boa , quase cai feio quando estava ajustando a posição dos pés no squat , esqueci de um detalhe faço o box squat low bar sumô , estou melhorando no equílibrio do avanço quando vou realizar a fase negativa do exercício aponto o pé para fora isso aumenta a aderência com o piso e distribui melhor o peso , RDL foi foda já estava morto mais completei todas com êxito , gamei no farmers senti bem o ante-braço , um pequeno problema é a forma da pegada minha mão é bem pequena e não consigo fechar ela na barra , não sei dizer se isso é um problema ou não , mais olhando para o treino do Frank Mcgrath ele usa barras bem grossa e reparei em alguns sites que ensinam a fazer espumas para deixar a barra com uma espessura maior fazendo com que solicite mais o ante-braço e a pegada , tinha um fdp na academia que virou para mim e disse o seguinte - Que merda esse exercício , então nem respondi o cidadão já que não sabe qual a finalidade de exercícos funcionais , na primeira série era para ser feito 30 metros mais a barra começeu a balançar e escapou da mão então tive que parar , depois de acertar na pegada consegui completar 30 metros ida e volta , isso é tudo ;)

Editado por NetoGym

Postado

Sobre o farm walk acho que a mão não conseguir fechar é melhor ainda!

Vai criar o efeito de "fat grip" o que vai melhorar sem dúvida a pegada incluindo mais a força do polegar também e ante braço.

Editado por ricardo89

Postado
  • Autor

Sobre o farm walk acho que a mão não conseguir fechar é melhor ainda!

Vai criar o efeito de "fat grip" o que vai melhorar sem dúvida a pegada incluindo mais a força do polegar também e ante braço.

Estava pensando da mesma maneira que você ricardo , visto que a pegada mais aberta solicita mais o ante braço , e é bem mais díficil manter o equílibrio do cavelete enquanto mantém velocidade constante .

Postado

Fala Netuxo...

Deve ser dahora o Farmwalk... queria ter oportunidade de fazer um dia desses!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.