Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clara De Ovo Pasteurizada Naturovos No Rj

Posts Recomendados

Postado
Onde encontrar no RJ? Não consegui achar em nenhum supermercado. No sul está R$ 22,00 o kilo.

Vale a pena R$ 22,00 em 800g de proteína de alto valor biológico.

Quem achar, por favor poste aqui.

Clara de Ovo Pasteurizada Desidratada

1294699028_0101claradeovopasteurizadades

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

Up, tb queria encontrar. ODEIO comer clara de ovo, preciso de uma alternativa :ohno01:

"Lembre-se que cada dia que você deixa de treinar, ou se dedicar ao treinamento significa um dia mais distante da realização de seus sonhos!"

-Bernardinho.

Postado

Aproveitando o tópico, se a Gauchada ai também souber onde se compra aqui no Pampas, me avisem que to morando no RS ahahaha

Postado
  • Autor

alguém? rsrs

vamos usar esse tópico como base para saber em quais lugares encontrar

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

?

Postado

Tem um video do Brazucas (aquele das receitas) que fala onde compra galera, tenho que dar uma procurada aqui.

Postado
  • Autor

Se tiver dificil de encontrar no RS (onde fica a fábrica da naturovos), acho que nos outros estados ficará praticamente impossível

• 11 meses depois...
Postado
  • Autor

Vi um tópico onde postaram contatos de comerciais do interior do RS e de São Paulo. Não custa nada upar aqui né...Vai que...!

Postado

Pow albumina a 22 reais? Seria muito bem vinda, já que aqui estou reduzindo cada vez mais o consumo porque já está R$ 57,00 a da Salto's.

"Às vezes, as pessoas merecem mais que a verdade. Merecem ter sua fé recompensada." (O Cavaleiro das Trevas)

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Desenterrando pq fui procurar novamente e não achei no RJ

Em sites de compra online dizem que este produto não pode ser enviado devido a ser refrigerado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.