Postado 9/02/2013 às 21:42 02/9, 2013 Pessoal, Antes de perguntar, segue meu perfil: Bom, tenho 34 anos, 99-100kg e percentual de gordura de 30%. Já fui e voltei a academia algumas vezes nos últimos 2 anos. Tenho malhado desde dezembro com idas de 2 a 3 x por semana. Li por aí que uma divisão dos tipos de treino são: treino de força, resistência muscular, potência e hipertrofia. Bom, se eu entendi bem, num treino de resistência eu tenho mais repetições-menos carga do que num treino de força, certo? Para o meu perfil (Desejo perder peso e é claro definição) é melhor focar mais em treino de resistência? Valeu! P.S.: sem contar é claro nos aeróbios
Postado 9/02/2013 às 21:50 02/9, 2013 Primeiro: O que define é dieta e não treino. O treino deve ser sempre buscando a hipertrofia, seja ele pra perder gordura ou ganhar peso! Sempre! Segundo: Se você usar a "lei da relatividade", você vai ver que o "trabalho final" de um treino com + REP - CARGA é igual a um treino com - REP + CARGA, desde que você chegue até a fadiga, claro. O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 10/02/2013 às 00:37 02/10, 2013 Treino de resistência não! Monta uma dieta hipocalórica com uns 2,5g de proteína por kg corporal, e treine pesado! Enquanto você estiver fazendo dieta pra perder gordura, dificilmente você ganhará massa muscular, mas você pode mantê-la. Na minha opinião, o melhor treino pra se fazer em cutting é com muitas séries e poucas repetições, no máximo 6. Na minha opinião. NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Crie uma conta ou entre para comentar