Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Fight Da Integralmédica Presta Ou Nao ?

Posts Recomendados

Postado

Bom , eu estava de olho no Pré treino da IntegralMédica , o Pré-Fight e gostaria de saber se ele realmente presta ou se é só marketing , se vc poder responder eu Agradeco.

Postado

o grande problema dos produtos fabricados no Brasil é que a anvisa proíbe tudo... pelo que vi ele tem creatina, cafeína e taurina. É basicamente a mesma coisa que você tomar creatina com um energético qualquer

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

cafeína + creatina? wft n foi assim que eu aprendi
na minha opinião pré treino n presta, mas se quiser tomar algo manda creatina e a beta alanina que vc ja vai se sentir mais disposto pros treinos.

obs: se for possivel coloca a creatina e a beta no pós treino com whey + carbo de alto I.G

Postado
  • Supermoderador

10g de:
Magnésio quelato Creatina, Maltodextrina, Cálcio quelato Alanina, Taurina (400mg/100ml), Cálcio quelato Arginina, Citrullus vulgaris Extrato, Dextrose, Cafeína (35mg/100ml)

Não presta pelo o que vc ta pagando. 100 reais vc compra pré-treino decente importado

O que eu achei interessante é eles colocarem na embalagem "beta-alanina" e na formula estar escrito "Cálcio quelato Alanina" hahahaaha

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Caso tu esteja pensando que o pessoal aqui é "Maria vai com as outras", não é isso. PW no Brasil não rola. Se for pra tomar "PW" barato, toma cafeína, sai bem mais em conta.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Tem que importar PW que presta, aqui no Brasil a maioria dos PW's é algo inútil com uma embalagem bonita.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Hemorage, Pré treino brasileiro é pura cafeina.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Afff caaara andei um pre-treino descente....

C4, NoShotgun, MPAssalt, The Curse, No Explode

Preferencia No-Shotgun, eu blend acredito que seja o mais rico

• 1 ano depois...
Postado

To usando ele porque ganhei, achei um produto caro pelo resultado.

Ele da um gás se você estiver cansado, mas não é nada demais.

Postado

Quais pw gringos a galera recomenda e aonde q compra?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.