Postado 3/06/2009 às 19:55 06/3, 2009 Eu não consigo ficar sem refrigerante, mas só tomo refrigerante zero (coca, h2oh, etc...) Por que o pessoal cortou o pão francês? E o arroz e feijão? O que tem de errado com eles? Eu como arroz e feijão no almoço. Durante a semana eu me alimento direitinho e não como frituras nem doces. Nos fins de semana eu me desrregulo um pouco. É que eu não cozinho, então eu almoço e janto fora de casa. Sempre rola um Mc Donalds ou Pizza no FDS, e como bolo no café da manhã. A minha maior dúvida é as refeições pré-treino, que eu geralmente como um pão com margarina e café com leite uma hora antes de ir para a academia. O que eu poderia mudar?
Postado 3/06/2009 às 20:32 06/3, 2009 Eu não consigo ficar sem refrigerante, mas só tomo refrigerante zero (coca, h2oh, etc...) Por que o pessoal cortou o pão francês? E o arroz e feijão? O que tem de errado com eles? Eu como arroz e feijão no almoço. Durante a semana eu me alimento direitinho e não como frituras nem doces. Nos fins de semana eu me desrregulo um pouco. É que eu não cozinho, então eu almoço e janto fora de casa. Sempre rola um Mc Donalds ou Pizza no FDS, e como bolo no café da manhã. A minha maior dúvida é as refeições pré-treino, que eu geralmente como um pão com margarina e café com leite uma hora antes de ir para a academia. O que eu poderia mudar? Corta até esses 'zero' cara, o pão francês tem um IG altíssimo, arroz e feijão eu como também, mas uso o integral, e esses mc donald ai eh tudo porcaria cara, foje disso, eu nao como nem no dia do lixo. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 3/06/2009 às 22:48 06/3, 2009 Manda um pão integral com cottage, peito de peru. Pode ser atum, sardinha... Mas pão francês.. corta. Mc donalds, corta de vez. E pizza tenta evitar mais. Um frango grelhado com batata doce e saladão é muuito melhor. NO PAIN, NO GAIN!
Postado 5/06/2009 às 19:20 06/5, 2009 Queeee essso, povo disciplinado/alienado EUHEAUEHAUEHAUEHA, e a minha mãe fala que eu sou alienado, rs. Refri eu cortei, desde que entrei pra academia, uns 9 meses já, não sinto falta, dá pra contar nos dedos as vezes em que tomei. Alcool é raramente, esses dias de frio tomei um licorzinho pra esquentar a garganta, hahaha. Agora, arroz eu como, feijão nem tanto. Frutas e leite eu como/tomo muito, até porque o leite é uma das minhas principais fontes de proteínas, não tenho grana pra whey. Doce é raro, mas é minha maior fraqueza. O chocolate eu tenho resistido bravamente, mas um sorvete em dia de calor é irresistível, HSAEUHASUEASUEAE. Nem faço dia do lixo, mas sigo todos os dias sem muita paranóia. Devagar e sempre. Dos 10 primeiros kg que ganhei, 8kg eram massa magra, pra uma alimentação sem suplementos e sem paranóia, eu achei muito bom. Esquece a porra da genética, caralho!
Postado 5/06/2009 às 20:49 06/5, 2009 voce nao deve cortar, e sim ter consciêcia sobre bebidas alcólicas, refrigerantes, cigarro e outras gorduras ruins. evite carbos de alto indice glicêmico à noite, pois eles geralmente são mais caloricos e se essa energia nao for gasta, pode gerar acúmulo de gordura (com excessão pra quem treina à noite) prefira os carbos de baixo indice glicemico, frutas suculentas (banana, manga, mamão) evite gorduras saturadas e doces, prefira gorduras boas como azeite de oliva, atum (que de brinde tem proteina), nozes, amendoin. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Crie uma conta ou entre para comentar