Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exércicios Repetidos Na Ficha? Duas Vezes ?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to nervoso! É o seguinte faço treino abc e no dia de treinamento do tríceps eles me deram os seguintes exercícios :

-Tríceps cross / 4 séries de 10 repetições

-Tríceps corda/4 séries de 10 repetições

-Tríceps banco/1x até a falha

E no novo treinamento depois de 2 meses eles me deram este treinamento de tríceps.

-Tríceps testa/2 séries de 12 repetições /2 séries de 10 repetições

-Tríceps cross/2 séries de 12 repetições /2 séries de 10 repetições

-Tríceps banco/2x até a falha

Ou seja mudaram apenas as execuções das séries sendo que eu sempre faço até a falha ( Não adianta em nada '-'). Eae o que vocês me dizem o treino continua sendo efetivo? Já pedi para mudarem mas ela disse que é normal repetir, não engulo essa então quero pedir a opinião de vocês obrigado!

Postado

Treinar até a falha , buscar a falha sempre não é nada produtivo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/93332-eficiencia-das-barras-e-paralelas-x-academia/page-4 olha o que o iceman disse no artigo.

e outra , mudar de treino para "confundir o musculo" não tem nada haver, o que faz mesmo "confundir o musculo" se é que isso existe, é a progressão de cargas .

Ja treinei muito assim como você treina, e usando drop-sets ainda para buscar mais a falha , o resultado foi sempre a mesma merda ;

Faça um treino baseado nos compostos ( para seu corpo todo , você fazendo supinos , desenvolvimento pesado ja vai atingir seu triceps) e um treino basico de triceps, bote uma paralela como exercicio principal e se quizer bota outro exercicio como rosca testa, supino fechado, até mesmo o pulley

busque progressão de cargas , isso é o basico do basico de treinos !!!

Postado

Sabe qual é o problema? Nego começa a treinar hoje, e acha que tem que utilizar todas as técnicas avançadas e varias de treino a cada mês, divisões ABCDE e o caralho a quatro. Para mano, pra maioria de nós e principalmente pra quem ta começando, uma progressão contínua de carga, com repetições variadas de 8 a 12, focando em exercicios compostos e alguns isoladores, pronto, abracadabra, ta montado. Para de inventar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.