Postado 29/01/2013 às 00:44 01/29, 2013 Olá galera, boa noite. Depois de quase 2 anos parado estou voltando para a academia. Infelizmente terei pouco tempo de treino, em média 40 minutos, então decidi colocar os principais exercícios com resultados mais rápidos. Bom, aí vai meus dados Idade: 19 Peso: 71kg Altura: 1,85m Dieta: Hipercalórica E aqui vai meu treino AB2X A: Peito: Supino Reto. Supino Inclinado com Halteres. Crossover. Costas: Remada Curvada. Remada Alta. Puxador Pegada aberta. Perna: Agachamento. Extensora. Panturrilha sentada. B Biceps: Barra W. (Sentado) Rosca alternada inclinada. Barra reta. (Em pé) Triceps: Puxador Barra. Barras Paralelas. Supino (Pegada fechada). Ombro: Desenvolvimento Militar. Elevação lateral com halteres. Crucifixo Invertido Segunda e Quinta: Treino A Terça e Sexta: Treino B E outra dúvida, faz muita diferença fazer abdominais fora da academia? Como não tenho tempo, pretendo fazer a noite. Vou tomar Whey + Creatina + Malto. (Shake com tudo junto e misturado ). No pós treino da academia de manhã. E a noite antes de ir dormir (Na segunda, quarta, sexta e domingo tomarei logo após as abdominais), E é isso, sugestões e críticas são construtivas e bem vindas! Boa noite!
Postado 29/01/2013 às 01:39 01/29, 2013 Pq vc não faz um A,B,C,D,E ? A: peito B: costas C: pernas D: ombros E: biceps/triceps
Postado 29/01/2013 às 01:53 01/29, 2013 Pq vc não faz um A,B,C,D,E ? A: peito B: costas C: pernas D: ombros E: biceps/triceps este tipo de treino da melhor para quem usa AE's Acho que um ABCAB ou ABC2x seria melhor
Postado 29/01/2013 às 01:57 01/29, 2013 AB2X é otimo, mas a divisão ta ruim, o ideal seria fazer push/pull (onde vc faz exercicios de empurrar em um dia, como agacho, supino, militar, e puxar no outro, como lev. terra, remadas, puxadas, variações do terra, etc.) ou entao upper/lower (um dia parte superior e no outro inferior) atualmente eu faço push/pull e gosto bastante
Postado 29/01/2013 às 02:28 01/29, 2013 Autor este tipo de treino da melhor para quem usa AE's Acho que um ABCAB ou ABC2x seria melhor Não fica muito pesado? afinal, os músculos crescem no descanso. E treinar alguns membros apenas um dia é o suficiente? (No caso Ombro e Perna). AB2X é otimo, mas a divisão ta ruim, o ideal seria fazer push/pull (onde vc faz exercicios de empurrar em um dia, como agacho, supino, militar, e puxar no outro, como lev. terra, remadas, puxadas, variações do terra, etc.) ou entao upper/lower (um dia parte superior e no outro inferior) atualmente eu faço push/pull e gosto bastante Meu caro, o problema é realmente o tempo! Push/pull levaria no minimo 1 hora, 1 hora e 15.. O limite máximo que posso treinar são 45 minutinhos hehe Essa vida de trabalho e faculdade não dá certo, preciso jogar na mega sena. Editado 29/01/2013 às 02:29 01/29, 2013 por Lucax19 (veja o histórico de edições)
Postado 29/01/2013 às 02:42 01/29, 2013 no meu caso o so treino perna 1 vez na semana (o único músculo que tenho melhor resultado com periudo de descanso mais longo) Eu me dou bem com treino ABCAB porem o treino ABC2x muita gente tem bons resultados, 72h de descanso pro músculo ja ta bom Editado 29/01/2013 às 02:42 01/29, 2013 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar