Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muito Em Dúvida, Que Suplemento Tomar? Helpzão.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tenho 14 anos treino a 3 meses e meu suplemento acabou e estou afim de comprar outro.

Bom, tenho 1,68, 62kg, sou definido e tudo mais, que suplemento devo tomar?

Estou pedindo ajuda porque alguns dizem pra tomar "creatiana" outros só um "whey" outros hipercalorico e por isso fico indecisso.

Enfim, segunda irei comprar e gostaria que vocês me indicassem um suplemento bom para ao meu fisico, abração gurizada.

Postado

dieta

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Você pode conseguir os mesmos resultados tomando whey e comendo carne, ovos, frango etc.

Você pode conseguir os mesmo resultados de um hipercalórico simplemente comendo mais.

Você não consegue os mesmos efeitos da creatina manipulando a sua dieta. Por isso, creatina é sempre a primeira opção pra mim. O resto a dieta resolve.

Postado

Se vc sabe pra que cada 1 dos 3 serve,saberá qual deve usar.

O amigo aqui em cima deu uma dica importante,proteina vc consegue a qtdade necessaria soh na dieta, creatina nao.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Com 250 reais da pra importar os 3 sim...

Mas vê a qualidade de cada um e examina qual seria o mais útil pra você, ninguém melhor pra saber do que seu corpo necessita mais do que você mesmo.

Editado por php200 (veja o histórico de edições)

search_it_noob.gif

Bizú: use o pesquisar...

Postado

Com 250 Reais voce compra um Whey top + uma Creatina Mono boa e ainda sobra grana, que voce pode usar importando um Whey de fora que vai sair muito mais barato. (Pra usar no mês seguinte)

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

importando vc comrpa 2 whey top e 2 creacore

Ele quer suplementos para agora!

Importar leva uns 30 dias pra chegar, é bom comprar pensando em usar mais pra frente.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

Dar 1 passo para tras pra pegar impulso na maioria das vezes eh mais inteligente do que ficar parado fazendo força.

Melhor ficar sem suplementos agora e fazer isso.

Zyzz lifestyle !

Postado

Compra um Basicão agora (que seja Whey + Dextrose), e investe oque sobrar em suplementos importados.

Melhor que ficar sem suplementar nada.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

Acho whey pós treino indispensavel.

Podem me xingar, mas eu nao tiro meu whey do pós treino, dxo bater mais de 2,5 gr/kg e foda-se.

Zyzz lifestyle !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.