Ir para conteúdo

Duvida! Termogenico

maxxur

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte galera

comprei um termogenico (lipodrol)

ele é recomendado tomar 2 capsulas por dia, eu estou tomando 2 capsulas meia hora antes do treino mais minha duvida eh a seguinte

1 hora antes do treino eu tomo meu cafe esperado meia hora e tomo o lipodrol e mais meia hora vou para academia intao eu estou fazendo issu certo ou eu tenho q tomar o termogenico antes do cafe ??

e eu estava qrendo tomar uma albumina antes do treino tbm ae como eu faço para tomar meu cafe a albumina e o termogenico ???

espero respostas vlw

Postado

Explica melhor esse negócio aí cara. Você toma café ou você se alimenta no desjejum? --'
Se for café, não tem problema não. Se tá funcionando contigo não tem porque se preocupar... Se a sua definição de café for se alimentar no desjejum, também não tem problema.
Albumina você pode tomar antes de dormir por ser proteína de lenta absorção e de manhã se quiser...

Postado

esqueci de explicar um pouco kkk

tipo eu to tomando cafe (aveia mais leite desnatado) 16:00 , ae 16:30 eu estou tomando o termogenico e 17:00 eu vou pra academia

ae eu estava pensando em tomar albumina antes de ir para academia tbm

intao estou com essa duvida

oque eu tomo primeiro e ql horario , albumina termogenico e meu cafe (aveia mais leite desnatado) nao sei se tomo termogenico meia hora antes do cafe ou meia hora depois do cafe

lembrando que vou treinar 17 hroas

obrigado pela resposta

Postado (editado)

toma o termogênico e vai treinar, esse negócio de tomar 30 min antes blabla, isso depende de cada organismo, já a albumina pode ser tomado junto nesse 'café' das 4 horas sem problemas

edit: só tome cuidado com as flatulências durante o treino!!

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...