Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise De Ciclo - 1º Ciclo - Enantato, Deca, Dianabol E Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Acompanho o forum à mais de 5 anos, porém nunca fui um usuário ativo. Gostaria da opinião dos mais experientes em relação ao meu primeiro ciclo com Testosterona. Fiz um ciclo curto de Stanozolol puro à aproximadamente 2, 3 anos atrás. Tirando isso, não tenho experiência com EA's. Segue abaixo minhas informações pessoais e estrutura do ciclo.

Altura: 1.86m

Peso: 84kg

Braço: 40,5cm (frio)

BF: 14%

Tempo de Treino: Entre idas e vindas 8 anos. Fiquei por volta de 2 anos parado. Estou treinando sem parar a 1 ano.

Objetivo: Bulking

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato (500mg/sem)

1-8 Deca (400mg/sem)

1-4 Dianabol (40mg/dia)

6-10 Stanozolol (50mg/dia)

TPC: Tamoxifeno iniciado 2 dias após a última injeção de Stanozolol.

Suplementação: Whey (3x ao dia), Óleo de Peixe, Multi-vitamínico, Vitamina-C, Dextrose.

Dieta: 200g Proteína/dia, 300g Carboidratos/dia, 50g Gordura/dia, 500Kcal à mais que meu gasto calórico diário.

O que acham da estrutura do ciclo? Fariam algo diferente? Estou receioso em relação à retenção da Deca com Diana, o que me dizem à respeito?

Desde já agradeço a atenção!

Postado

Põe mais proteina... 500kcal a mais do que o gasto calórico sem roidz... com roidz seu gasto calórico aumenta, logo, pode aumentar ai a alimentação

Usaria Deca por 6 semanas só, ai na seguinda iniciaria a stan

e o diana se quiser que ele retenha menos, se não me engano, 20~25mg não causa retenção(acho que é essa a dosagem), ai você prolonga o uso

Postado
Stan vai ser Injetável! (não me importo com as agulhadas! rs)

Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN

Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.

Postado
  • Autor

Tbm prefiro 50mg/dia do que 100mg/DSDN

Poderia aumentar o tempo deste ciclo, ou trocar a testo por propionato, eu mandaria 12 semanas se fosse usar enan.

Estender pra 12 semanas mesmo se tratando de primeiro ciclo? Não é muito pesado levando em consideração que é o meu primeiro contato com Testo? Optei por Enan por se tratar de um Bulking, final do ano pretendo mandar Propi, mas em cutting e casando com outras drogas...

Postado

Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções.

Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...

Postado
  • Autor

Não existe regra "primeiro ciclo é tantas semanas", sendo 8 ou 12 ou 16/etc é importante fazer os exames de sangue e ter o conhecimento do que precisa fazer em relação a dieta/treino/proteções.

Fica a seu critério, o ciclo seria melhor aproveitado se fossem 10-12 semanas, já que está mexendo no eixo natural de qualquer forma...

Então vou fechar com 10 semanas. Em relação à Deca, o que me diz? Vc acha que compensa a retenção? Tava pensando em tirar ela do ciclo e estender o uso do Stano pra umas 6 ou 7 semanas.

Postado

Vai até a 10 com Deca também, esta mesma dosagem. Não é todo mundo que tem retenção e a retenção, e se for você mesmo no avatar, nem precisa se preocupar com isso, você perde ela fácil depois.

Não tire do ciclo a deca, se for pra tirar alguma coisa desse ciclo tire o Stano, pode por Oxan no lugar. Não sou nem um pouco fã de stano (opnião pessoal).

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vai até a 10 com Deca também, esta mesma dosagem. Não é todo mundo que tem retenção e a retenção, e se for você mesmo no avatar, nem precisa se preocupar com isso, você perde ela fácil depois.

Não tire do ciclo a deca, se for pra tirar alguma coisa desse ciclo tire o Stano, pode por Oxan no lugar. Não sou nem um pouco fã de stano (opnião pessoal).

Usei Stan uma vez e particularmente, mesmo em um ciclo mal estruturado (apenas Stan), achei o resultado fantástico! Gosto da qualidade muscular dela.

Acabei contrariando sua dica e tirei a Deca do Ciclo, estava muito receoso em relação à retenção e qualidade muscular... a nova estrutura ficou assim:

1-10 Enantato 500mg/sem

1-5 Dianabol 40mg/dia (nos últimos 4 dias usarei 50mg/dia)

6-12 Stanozolol

Surgiram 2 dúvidas, talvez você possa me ajudar:

1- Vão sobrar 11ml de Stano. Seria interessante estender o ciclo pra mais uma semana e meia usando essas 11mls totalizando 60 dias direto de Stano?

2- É necessário dar um descanço entre o período de STOP da DIana e START do Stano? Caso positivo, quantos dias de descanço?

Valeu mais uma vez parcero!

• 2 anos depois...
Postado

eae galera blz??? to numa duvida aq vo começar a ciclar com deca enatato e dianabol alguem poderia me dizer como tomar certo qnts veses na semana??? ea diana e todoos os dias??

Postado

voce tirou uma das drogas mais anabolicas que existe deca pra subistituir por stano mano? stano é droga de qualidade toque final e voce tiro a melhor droga de bulk por uma droga de mais usada em cuts. se voce procura ganho de massa bruta vai com a deca diana e enantato, se quizer mesmo usar stano e tirar deca , espere por ganhos pequenos e duradouros, não seria minha escolha mais voce que manda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.