Postado 5/06/2014 às 14:31 06/5, 2014 Só falta o mestre bucólico do halterofilismo para fechar a barca! Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Postado 15/06/2014 às 22:26 06/15, 2014 saudades mesmo, onde estara o tiao http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 16/06/2014 às 15:03 06/16, 2014 Onde está o dito cujo, o supracitado, o impronunciável? Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Postado 3/07/2014 às 21:02 07/3, 2014 Autor Este é um post popular. E aí pessoal que seguia meu diário, tudo bem com vocês?? Puta que retorno mais sem graça é esse, deixa eu fazer do meu jeito! Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala putada, tudo na paz aí? todo mundo vivo? Óia quem vortoooo!!! Eu memo!!! O Caipira mais descaipiralizado do sertão!!! Quero contar que continuo treinando, diariamente, apesar de não parecer, mas estou. Um dia chegarei lá, ou não! Cambada é o seguinte, meu último treino foi da seguinte maneira: Agacho costas: 5/60kg - 5/70kg - 5/80kg - 5/90kg - 4/100kg - 4/110kg Militar frente: 5/10kg - 5/20kg - 5/30kg - 5/40kg - 4/50kg - 4/60kg Terra: 5/75kg - 5/85kg - 5/95kg - 5/105kg - 4/115kg - 4/125kg (Não rolou, estava zangado/brochado demais) Elevação lateral: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 10kg - 50 reps standing overhead triceps extension (pode ser com a barra ou segurando uma anilha mesmo) : máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 10kg de cada lado na barra pequena. Não contei porque estava zangado/brochado. Abedome now: Algumas variações de HLR. Causim Agora direi o porque da minha brochidão. Apesar de ser da roça, bruto, rustico e sistemático, eu tenho celular, e podemos dizer que é de úrtima geração, como diria Dona Maricotinha, mas acontece que no carnaval passado, algum filho de quenga do cerrado teve a genial ideia de colocar ele em cima da caixa de som. Resultado: A vibração fez com que o puto desgraçado caísse no chão. Resultado²: Tricou a porra da tela toda. Beleza, não vamos estragar um carnaval por causa de uma simples tela, não é mesmo?! Pois bem, assim ficou por bons 5 meses. Semana passada o coroa veio me visitar e fomos a Sta Ifigênia (olhei no Google como se escreve). Muito esperto que sou, pensei: ããããããrram, essa é a hora que arrumarei a tela de meu lindo celular, ok?! Ok!!! Bora lá. Feitas as devidas pesquisas de mercado, encontrei um moleque que fazia o trampo, e parecia bem feito. Cara de Nerd Skatista (existe? Foda-se, eu achei) então deixei com ele. Feito o serviço, ele ainda colocou uma película que é de vidro. Cumpadi, é uma tela de vidro sobresalente que chamam de película, pois bem, duzentos dinheiros pagos, feliz, comprei outras coisas, como um suporte para colocar ele no vidro do carro e usar como GPS. Voltei pro carro enquanto esperava o coroa. Vamos testar a porra do suporte e ver como fica. Abri a caixa, peguei a paradinha, fui desdobra eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?? Plack!!! Quebrou aquela buceta no meio!! CARALHO que raiva véi!! PQP!!! E pra lembrar que porra de box que eu comprei, daquelas mil galerias que tem lá?! Foda-se, 15 dinheiros mesmo... Meu pai voltou. - Que foi filho? - Saporra já quebrou! - Vamos lá trocar! - Nem fudeno, não lembro onde é, está tarde, vamos embora, grudo com chiclete mesmo. Bora. - Então ta bom. Sim Fiquei putinho e daí. Pois bem.... cinco meses com a tela do celular quebrada, quando se conserta, a gente fica todo todo né?! Até foto do cu do cachorro a gente tira. Estava eu ontem na academia, onde faço meus agachamento há quase dois anos, e deixei meu celular onde eu SEEEEEEEEEEMPRE deixo. SEMPRE. Eis que me vem um Profeta me cumprimentar. - E aí Tião, bão? - Bão e ocê? - Bão também. Ei tira esse celular daí, senão ele vai cair a hora que você voltar com a barra. Tem medo não. - Que nada homi, deixo ele ali faz muito tempo, nunca tive nenhum problema com isso não. - Bom, se que sabe! Agachei e quando voltei com a barra, adivinha?! Oooooooooooooo fila da puta do senhor profeta, profetizou!!! A merda do meu celular caiu cumpadi!! CAAAIIIIIIIIIIIU!!! E como?? Com a tela virada pra baixo, e bateu onde? No tablado de borracha que tinha logo embaixo? Claro que não, aqui é Tião porra!!! Caiu no ferro do suporte de agachamento poooorra!!! Resultado³: Mais uma tela, película de vidro e as porra toda trincada. Meu cuuuuuuuu... que boca mardita véi, que boooooca... Juro que isso é olho gordo. Só de raiva, levantei cedo hoje, fui lá na loja no moleque. - E aí Gabi, rola um desconto na segunda? - Segunda? Se ta de zuera? - Claro que não, óia só esse caraio!! Com uma risada irônica na cara. - Ta, da pra fazer metade do preço, só por você ser o recordista de menos tempo com uma tela nova. Resultado 4 (não achei o pequeno pra por em cima): Tela trocada, capa protetora (antes não tinha) gigante, que mais parece um tênis quando coloco no bolso ou na orelha. E foi isso. Espero que tenha se divertido com a minha desgraça. Se gostou, curti ali, só pra poer me incentivar a escrever mais das minhas histórias. Um grande beijo a todos e fuuuuuuuuuuuuui... Té logo. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 3/07/2014 às 21:21 07/3, 2014 Olha só quem voltou, grande tião. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 3/07/2014 às 21:42 07/3, 2014 Tiãooooooo, mas que zica é essa, meu lindo? Vá se benzer! Meu diário
Postado 4/07/2014 às 06:18 07/4, 2014 Huahauhauahauauah Eu ri... Mai é lerdo esse Tião! Hahahah "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 4/07/2014 às 12:49 07/4, 2014 Acompanhando aqui, mestre-caipira-dos-causos-surrealistas! Bela progressão de cargas hein, parabéns. Bons treinos e vê se não some de novo... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195183-luiz-palmeirense/ Marcas @109 kgs de BW: Supino - 114 kgs (3RM) Agachamento - 132 kgs (3RM) Terra - 158 kgs (3RM)
Postado 7/07/2014 às 20:59 07/7, 2014 Ouvi dizer que ele só vai postar aqui na lua cheia. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 7/07/2014 às 21:44 07/7, 2014 Ouvi dizer que ele só vai postar aqui na lua cheia. É que ele tá tentando dissolver a caseína até agora... Meu diário
Postado 8/07/2014 às 11:06 07/8, 2014 É que ele tá tentando dissolver a caseína até agora... imagine aquela parada no estômago, sem or do ex passo. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 2/08/2014 às 19:53 08/2, 2014 Vish, cadê o tião? Morreu? :'( Meu Diário-A/B/C/FB Entra aí =P Work it harderMake it better Do it fasterMake us stronger -----Stronger, DAFT PUNK ( e Kannye West kkk)
Postado 6/08/2014 às 17:56 08/6, 2014 Autor Ouvi dizer que ele só vai postar aqui na lua cheia. Estamos na lua cheia? É que ele tá tentando dissolver a caseína até agora... Pior é que estava mesmo, agora que bateu no fundo do estômago rsrs imagine aquela parada no estômago, sem or do ex passo. Hahahaha... sem or. Vish, cadê o tião? Morreu? :'( Tião morrer? Ta doido? Ele nunca morre. Só da um tempo de vez em quando pra amansar uns burro brabo. óia eu de vorta. Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cambada de malacabado desse sertão gelado da porra. Frio é coisa do capeta, cumpadi, só pode, acho que as bagaça que contaram pra mim desde pequeno é tudo mentira, o inferno é que deve ser gelado paporraaaaa!!! E o céu deve ter seus 22ºC constantes, isso sim. Antonti aqui em SP estava um calorzin maravilhoso, treino de regata de tudo mais, mas onti?? Pqp, o sete pele resolveu aparecer e mandar esse frio desgraçado. Bom, vamos parar de graça e ir direto ao que interessa. Músquis!! Meu shape está uma bosta, mas uma bosta que só, culpa do meu couti? Não! Culpa da academia que não tem equipamentos decentes? Não! Culpa do Tião que pisou na jaca com relação a constancia nos treinos e a dieta? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Ontem fui a um endocrino, para acompanhar um amigo, e acabei ganhando uma bio impedância, Resultado? Uma lástima. Essa semana eu tinha chutado 16% de BF e qual foi o resultado? 17% Até que não to tão mal de olhometro assim. Bom, continuo treinando, mas tem dias que não consegui ir, na semana passada e ontem, então o ultimo treino ficou assim: Agacho costas: 5/70kg - 4/80kg - 3/90kg - 3/100kg - 2/107,5kg - 1/115kg - 1/115kg - 1/115kg - Tranquilo enquanto está em 1rep, quando aumentar, vai ser foda. Militar frente: 5/30kg - 4/37,5kg- 3/45kg - 3/52,5kg - 2/57,5kg - 1/62,5kg - 1/62,5kg - 1/62,5kg - A mesma coisa do agachamento, quando aumentar vai foder. Elevação lateral: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 45reps com 11kg. standing overhead triceps extension: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 40reps com 12kg de cada lado na barra pequena. Comi agora pouco então logo eu vou pra academia, vamos ver no que vai dar. Estou querendo dar um up no treino, até dia 25/08, porque aí terei um intervalo de quase 15 dias viajando, e quase certeza que não treinarei. Aí quando voltar, o bicho vai pegar pra valer. Bom é isso por enquanto, Abreijo a todooos!!! Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 6/08/2014 às 21:56 08/6, 2014 Autor Caraleooous!! Treino feito, e posso dizer que cansei bagarai. O trem ficou maomeno assim ó! Supino: 5/50kg - 5/60kg - 5/70kg - 5/80kg - 3/90kg - 2/90kg - Era pra ser 5x100, mas como fazia tempo que não supinava e não tinha ninguém por perto pra olhar, não quis arriscar. Pendlay: 5/20kg - 5/30kg - 5/40kg - 5/50kg - 5/60kg - 5/70kg - Aqui foi tudo de boa, mas imagino que eu esteja perto do meu limite sem roubar. Pesaaaado! RDL - progressão: 5/60kg - 5/70kg - 4/80kg - 3/90kg - 4/100kg - 2/105kg - 1/105kg - Apesar de pesado, saiu de boa. Panturrilha - máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 55kg (gêmeos) 48 Reps - no final foi difícil para subir o peso para travar, mas saiu. Então foi assim que tudo aconteceu povada. Quarqué coisa estamos por aí!!! Aaaaaah... O que vocês fariam se um desconhecido no meio do seu treino chega e pergunta simplesmente do nada: - Ei, que suplemente eu compro? Digam aí, depois eu falo a minha resposta. Fui. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 6/08/2014 às 22:03 08/6, 2014 Comi agora pouco então logo eu vou pra academia, vamos ver no que vai dar. Estou querendo dar um up no treino, até dia 25/08, porque aí terei um intervalo de quase 15 dias viajando, e quase certeza que não treinarei. Aí quando voltar, o bicho vai pegar pra valer. - Ei, que suplemente eu compro? Digam aí, depois eu falo a minha resposta. Fui. GH. Meu diário
Postado 7/08/2014 às 00:03 08/7, 2014 Aêêê!! Tião Carreiro voltou \o/ Meu Diário-A/B/C/FB Entra aí =P Work it harderMake it better Do it fasterMake us stronger -----Stronger, DAFT PUNK ( e Kannye West kkk)
Postado 7/08/2014 às 04:23 08/7, 2014 Grande Tião, bom ver vc de volta por aqui! Atual: Peso: - Kg. Agachamento: - Kg Supino c/ pausa: - Kg Terra: - Kg --- StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)
Postado 7/08/2014 às 12:08 08/7, 2014 Aeeeee caraio, tem que voltar a relatar nessa porra, não pode deixar seus fãs, sem os treinos monstruosos e os causos cheios de emoção, aventura, drama, romance e comédia. Aliás, fiquei sabendo que um novo causo está por vir... Editado 7/08/2014 às 12:08 08/7, 2014 por Ramoness246 (veja o histórico de edições) Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 7/08/2014 às 22:15 08/7, 2014 Autor GH. Boa, não pensei nisso!! Aêêê!! Tião Carreiro voltou \o/ Voltou? Grande Tião, bom ver vc de volta por aqui! É nois na área grande amigo. Aeeeee caraio, tem que voltar a relatar nessa porra, não pode deixar seus fãs, sem os treinos monstruosos e os causos cheios de emoção, aventura, drama, romance e comédia. Aliás, fiquei sabendo que um novo causo está por vir... Nunca os abandonarei. Também ouvi dizer isso aí também, vamos ver se é verdade. Faaaaaaaaaaaaaaaaala seus bombados, tudo bãozim por aí? Espero que sim, porque comigo está! Bom, hoje o treino foi rápido e ficou assim: Agacho frente: 5/40kg - 5/50kg - 5/60kg - 4/70kg - 3/75kg - 3/80kg - Saiu totalmente de boa, nada de novidade. Militar costas aberto: 5/25kg - 5/30kg - 5/35kg - 4/40kg - 3/47,5kg - 3/52,5kg - Pesado mas saiu, apesar de eu estar com muito sono devido a uma noite horrível, saiu. Elevação lateral inclinado: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 11kg 45reps - Deu tudo certo, mas pesado. Rosca direta (com a barra): máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 12kg de cada lado - 40 reps - O sono me atrapalhou Rosca invertida - 3x10 - 5kg de cada lado - Só pra dar um grau pra balada hoje a noite, porque eu sô é rardicóre! [zuera off] E foi assim pessoal. Obrigado pela sua presença neste ilustre diário. E um tapinha na bunda! Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 8/08/2014 às 00:13 08/8, 2014 Treinar com sono é pior que treinar com cólica, haha! Opa, vc não tem cólica... Besos! Meu diário
Postado 14/08/2014 às 00:57 08/14, 2014 Autor Treinar com sono é pior que treinar com cólica, haha! Opa, vc não tem cólica... Besos! E aquela parada que da antes da caganeira, chama o que?? Ah manoooooooooo vai tomar no meu cuuuu!! Faz três dias que estou tentando terminar um causo, dos bão, mas a merda de uma virose me fodeu ao contrário. - Fodeu ao Contrário Tião?! - É! Puta duma caganeira, e vomitando feito uma novinha gravida. Fora a madrugada toda gemendo de dor. Ah pa puta que pariu cumpadi.... Doi dia, doooooi!!! cagando pura água. Como diz meu amigo Ramoness95646543214, eu estava cagando em aerosol já. Nem chegava na água. Mas bem, Dona Maricotinha assumiu seu posto de mãe mimenta, e deu um jeito aqui no caboclo, e antes que algum filho da puta pergunte, não foi chá de rolha e nem de picão preto. Ok?! Hoje eu fui treinar, sem nem antes fazer um durinho, pra saber se estava tudo dentro dos conformes. Mas felizmente, deu tudo certo. E a bagaça aconteceu maomeno assim ó, se liga! Paralelas: 5x7 - 20kg - Pesado na última, mas saiu! Terra: 5/80kg - 4/90kg - 3/100kg - 3/110kg - 2/120kg - 1-1-1/130kg - De buenas total, só preciso prestar um pouquinho de atenção na lombar. Leg Press: 5x10 - 120kg - 140kg - 2 x 160kg - 180kg - Como não estou neeeeem um pouco acostumado com essa porra de Legpress, fiz assim, mas saiu numa boa. Panturrilha - máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 50kg gêmeos - 62 reps Abs tranquilinho só pra terminar e já era. Casa. Cumpadaiadaaaaaaaaa de DEUS, preciso contar uns trem proceis. Acabou o/a Whey aqui em casa, e como vou viajar pra casa do Tio Sam no final do mês (bons causos estão por vir) preferi dar uma economizada e comprar o que? O que? O que? O que? Albumiiiiiiiiiiiiiiiiiina... ihuuuuuuuuuuuuuuuulllll!!! Só que saporra faz peidar mais fidido que peido de ressaca, manja?! Não sabia que era assim não cumpadi, tapooooorra, nem eu to guentando ficar perto de mim mesmo. To tendo que andar assim aqui em casa. Mas beleza, vou aguentando enquanto isso. Um abraço bem apertado noceis, ta bão?! Fui, e amanhã tem mais. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 15/08/2014 às 15:31 08/15, 2014 Autor Fala povo.... bão?? Nas boa, nem vou relatar o treino de ontem... foi um lixo, e ainda zoei meu ombro. Bosta! Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 15/08/2014 às 22:57 08/15, 2014 Autor Aoooooo raparigaaaaaaada!!!! Bora animar essa caraia aqui vamo??? Então beleza, hoje teve treinin maroto, e ficou assim saporra!!! Supino: 5/50kg - 5/60kg - 5/70kg - 5/80kg - 5/90kg - Não fui além para não poder forçar o ombro, que se você acompanha, ou voltou a acompanhar essa porra aqui, vai lembrar que machuquei ontem. Então, Supininho de boaa!! Pendlay: 5/30kg - 4/40kg - 3/50kg - 3/60kg - 2/67,5kg - 1/72,5kg - 1/72,5kg - 1/72,5kg - A urtima foi pesado, não sei como sairão quando aumentar para mais de uma Rep. RDL - progressão: 6/60kg - 5/70kg - 5/80kg - 4/90kg - 4/100kg - 3/105kg - Carai, aqui está um exercício que gosto de fazer! Saiu de boa. Leg Press: 5x10 - 120kg - 2x160kg - 2x180 - Começando com Legpress agora, então estou indo devagar, penosinho mas saiu. Panturrilha - máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 62 reps. Super série de Bíceps - 7 x 12 - 15kg de cada lado na barra - Rosca gangorra, regaçando o bíceps, porque hoje éééééééé?? Sexta poooooooorra... dia que ficar inchadinho pra ir pra balada, uhuuuuuuul!!!!! E assim acaba mais um relato de um relatador. Besos! Aaaaaaah... Sei que está pouco se fodendo comigo, mas estou melhor da virose do começo da semana, zeradim!!! Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 15/08/2014 às 23:05 08/15, 2014 Tiãooooo, bota salompas nessapoha de ombro! Melhoras. Quedê ibagens do bíceps inchadão? Besos! Meu diário
Postado 15/08/2014 às 23:25 08/15, 2014 Autor Boaaaaa, vou colocar bem agora. Seu pedido é uma ordem. Segue foto Eu, minha barba, minha camiseta Animal, meu cinto e é claro, minha tatuagem abstrata de hena falhada! Apesar de parecer, esse retido aí, não sou eu não tá!! Que fique claro como essa letra amarela!! Editado 15/08/2014 às 23:30 08/15, 2014 por Tião Carreiro (veja o histórico de edições) Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 16/08/2014 às 10:37 08/16, 2014 Boaaaaa, vou colocar bem agora. Seu pedido é uma ordem. Segue foto Eu, minha barba, minha camiseta Animal, meu cinto e é claro, minha tatuagem abstrata de hena falhada! Apesar de parecer, esse retido aí, não sou eu não tá!! Que fique claro como essa letra amarela!! Já ia dizer que o Tião virou fã do Zyzz kkkkkk Meu Diário-A/B/C/FB Entra aí =P Work it harderMake it better Do it fasterMake us stronger -----Stronger, DAFT PUNK ( e Kannye West kkk)
Postado 18/08/2014 às 10:25 08/18, 2014 Já ia dizer que o Tião virou fã do Zyzz kkkkkk Na verdade, o Zyzz que era fã do Tião. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 18/08/2014 às 14:47 08/18, 2014 Na verdade, o Zyzz que era fã do Tião. Acho que o Tião não ia gostar de ter um fã baitola não viu Meu Diário-A/B/C/FB Entra aí =P Work it harderMake it better Do it fasterMake us stronger -----Stronger, DAFT PUNK ( e Kannye West kkk)
Postado 27/08/2014 às 14:33 08/27, 2014 Mestre, cá estou, ao aguardo de teu chamado! Novo Dojo do Relax - Bodyweight training, calistenia e um monte de exercícios que a gente inventa na hora * * * Permanere movens. 🦖
Postado 8/10/2014 às 01:46 10/8, 2014 Autor Este é um post popular. Ah vaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha só quem apareceu moçadaaaaa!!!! Ieu memo, Tião Carreiro em carne e osso. Mais carne do que osso é claro, e a banha mediana!! rsrs Galera, que eu sei que não acompanha mais, mas foda-se, estou prestes a começar uma nova fase da musculação, e sei que isso me dará um bom de um ânimo para voltar a escrever pra vocês, desde treinos, e as merdas que acontecem comigo!! Atualmente estou com 15% de BF pesando 78kg e com os mesmos 1,80 de altura. Treinando no mínimo 4 vezes por semana e as porra toda. Os mais íntimos sabem que há um mês eu fui pros EUA, onde eu pude comprar bastante coisa relacionada a Academia. Desde equipamentos, quanto a suplementos. E no quesito Academia é isso. Aí sempre vem um corno e fala. - Beleza Tião, você veio aqui, falou bonito, certinho, sem girias caipiras. Entendemos seu lado. MAS CADÊ AS PORRAS DOS CAUSOS?? Então toma seus viado!!! Causo: 5 contra 1 Feriado prolongado, aaaaah feriado prolongado, como essa expressão em muitos casos nos fazem pensar em uma mini férias, mesmo sendo poucos dias, é essa a impressão que temos. E comigo não é diferente nem um pouco. Quarta a noite, sim um feriado prolongado nunca começa na quinta, e sim na quarta; quinta, sexta, sábado e domingo, caralhooo quanto tempo pra zueragem cumpadi, o que fazer? O que temos disponível? Cinco amigos durangos, um Fox 1.0 qual o maior luxo era a injeção eletrônica, uma casa na praia e a vontade louca de enlouquecer até que o mundo acabe. Ok?! O que faremos? VAMO PRA PRAIA POOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!! Ok, malas pequenas pelo amor de Deus, afinal, cinco nego nada pequenos dentro de um fox ia ser digno a DVD de Cirque du Soleil, velhooo a bagaça estava parecendo uma novinha, apertado pra poooorra!! Só o dono do carro tem 1,97m de altura. Enfim, destino decido (como se tivessem 10 a escolher, pff), malas prontas, adrenalina a mil. - Vamo desceeeer, poooorra!! Péra lá! E os goró? Bora pro mercado 24h comprar as cana, e miojo é claro, afinal só beber durante quatro dias cataboliza, tem que dar um grau na dieta, então, MIOJO de galinha caipira, porque aí já vem uma proteína junto e já era. Zuera da porra na estrada, mas nada de bebida ainda, ainda. Ao chegarmos, aquela correria pra ver que ia chegar na suíte e jogar a mala em cima da cama primeiro. Confessa aí vai, todo mundo faz isso pra marcar a cama que vai dormir, não é mesmo?? Então.... não, não foi eu que conseguiu isso, mas foda-se peguei um quartim dahorinha, mas noites de verão em litoral, sabem como é né?! Pernilongo não pica, ele te carrega pra fora de casa, sabe né?! Montei minha cabana do Gugu, dentro do quarto, estratégia que tenho até hoje, quero ver filadaputa de pernilongo sobreviver lá dentro depois de 500ml de SBP espirrados lá dentro. Opa, pera lá, 500 não, 600, lembro bem, leve mais 100ml grátis. Tudo bem que eu acordava com a boca seca, garganta ardendo, olhos vermelhos, inchados, lacrimejando, falta de ar o dia todo, mas ao menos eu dormia. Eu bêbado durmo de qualquer jeito, menos com esses malditos me atormentando. Ah o meu cu continua sendo meu, nada de que "não tem dono" não. Hahahaha... me racho só de lembrar os caras falando: - Tião, sé doido de dormir aí dentro. Dias passados de muita zuera, praia, cachaça, churrasco, muito miojo, azaração total, mas nada de alguém arrastar uma caboquinha lá pra casa, mas que caraio de azar era aquele? - Porra negada, já é sabado a tarde e ninguém finalizou ainda?! Que bando de bunda moles que somos? A cidade está lotada, hoje a noite vamos a caça, uhuuuuul!! - Eu disse, com uma golada na Vodka com sabor de frutas vermelhas. Bagulho ruim da porra, pior que bombeirinho, mas era o que tinha. Aqui que a história começa a ficar boa. Vai lendo, vai lendo. Ali pra umas 17h eu já estava meio maomeno, quase queimando a largada, mas como sou um cara experiente pra caralho, peguei meu cachorro. AAAAAAAAAAAAAAAAAH esqueci de falar, levei um Pit Bull dentro do carro também ahhahahaha... Bom, peguei o Totó (sim, o nome de um Pit Bull) e fui passear de bike, pra pinga sair um pouco e eu aproveitar a noite. Já perceberam como bêbado nunca assume que está bêbado?! Você é uma pessoa que nunca foi mentirosa, nunca quis ser o melhor, sempre certinho. Ficou bêbado fodeu, pode confessar que até já deu o cu, mas nunca assumirá que está bêbo, a primeira coisa que um bêbado faz para poder provar que não está é??????????????? Isso mesmo, o famoso 4 com as penas, fica 1,5 segundos e diz: - Viu só, viu só! Relaxa, ainda não estou bêbado. Pois então, foi o que eu disse a todos na casa antes de sair de bike. Pensei: O Totó já está acostumado a me puxar por no mínimo uns 2km numa boa. Nem vou precisar pedalar, então?! Porque não ir?! Fumos!! Eu e meu lindo cachorro de olhos verdes que chamam a atenção que eu correndo pelado na Paulista. Andando por aquelas ruas não asfaltadas do bairro, lá íamos nós!! Em linha reta, você me pergunta? Sei lá, eu acho que estava. Mas pensando bem, hoje penso que não. Penso que foi maomeno como aquela cena do filme "O Lobo de uól istriti", que ele dirige o carro pensando estar certo, mas depois vê as merdas que fez. Se não viu, veja, filme bom pra porra. Tenho DDA, perco o foco rápido. Voltando. No meio do caminho, à uma boa velocidade o Totó me puxava, a brisa do mar batendo em minha face dormente, cabelos ao vento, pensamentos me levavam para uma dimensão jamais alcançada, eis que?! Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa uma cadela filha da puta, quer dizer, de outra cadela, no CIOOOOOOO!!! Velho, foi o maior capote de bike que eu já tomei na minha vida inteira, cumpadi, eu to falando sério, você está rindo aí, porque não foi você que estava com a mão entrelaçada em uma coleira e um Pit Bull na outra ponta, e logo a frente uma Cachorra no cio. Me ralei foi tooodo, era braço, ombro, quadril, sabe aquele ossinho que é o primeiro a ralar quando caímos de lado? Pois bem ele ficou em carne viva, perna? Aff, parecia jogos mortais cumpadi, era sangue pra tudo quanto era lado. Se tivessem tirado uma foto do totó me lambendo enquanto eu estava no chão, o Marcelo Resende narraria assim: [turn on voz de Marcelo Resende] Pit Bull de olhos verdes, assassino, foge e acaba de estraçalhar um mendigo em plena orla marítima. Até quando pessoal, até quando? E você aí na sua casa?! E se fosse a sua filha? [turn off voz de Marcelo Resende] Pois é minha gente, um pobre e caipira moribundo. Mas beleza, peão que é peão não se deixa abalar com qualquer tombinho a toa. Até a bebedeira passar Puta que pariu que dor era aquela? E pra tomar banho? Sinhôôôôô, lágrimas se misturavam a água do chuveiro. 20h - Ae Tião, bora pra cidade, azarar a muierada? Algum filho da puta gritou, tirando com a minha cara. - Vão todos se fuderem de patinete, antes que eu me esqueça vão! Aaaaah, se puder, tragam uma pra mim!! E lá se foram meus bons amigos. Passadas algumas horas, eu já deitado no quarto, os ouço chegando. Loucaaaassos de cachaça e no meio uma voz diferente. Buuuuuuuuum!!! Minha porta é aberta de forma delicada com uma pezada bem de leve, a la Tchuck Norrys. - Tião, meu grande amigo, veja o que trouxemos para você! Surge ela! Uma bêbada, feia, estilo forrózão risca faca (nada contra)(nem a favor) uma maquiagem que nem uma Drag Queen conseguiria imitar, e a linda frase. - Você que é o caipira dodói que eu vou ter que cuidar? Cumpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadi, eu juro que eu queria começar a cavar o chão naquela hora, até chegar no Japão. Puta que pariu, o rascunho do capeta estava ali. Seu nome era Joelma, sim Joelma, não estou zoando não, era esse memo, igual o da cantora. Só que depois de ser pisoteada por 400 elefantes que dão ré! Pois bem, como eu quase não conseguia levantar, eles a levaram pra sala, e eu continuei no quarto, lá eles começaram uma gritaria da porra. Fui ver o que era. Ela pelada em cima da mesa, estava pagando um castigo que perdeu na brincadeira "Verdade ou desafio(consequencia)" Ali eu já tirei uma base de como a noite seria. Pensei, fodeu! Como eu não conseguia nem colocar a cueca, de tanto ralado que eu tinha, estava só embrulhado num lençol. Ela viu isso e logo veio pra cima e disse: - Esse aqui vai ser o primeiro. Pensei: Primeiro o que? Ah vaaaaaaa!!! Agora vai dizer que quer que eu te coma!! Sim era isso!! Mas véééééééi!!! Eu nem bebado estava, morrendo de dor, e a bicha parecia um calango do nordeste virado no avesso. Não dava. Mas como bom soldado, olhei para os companheiros e disse. Missão dada é missão cumprida. E lá fui. Sim, e fui! Não é que danada era danada e conseguiu o quase impossível. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee porra... Consegui Ao sair, na porta estava a fila formada, mais quatro ainda restavam, mas ela era moça de família, disse que todos juntos ela não fazia, tinha que ser um por vez! Ok! 5 contra 1 caralho, ocê teve a manha de ler até aqui, e não vai dar um curtir ali?? Custa nada não homi, vai lá, mexe essa sua mão gorda e clica ali, só pra dar aquele incentivo vai, e eu saber que você leu! Beijo na bunda!!! Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Crie uma conta ou entre para comentar