Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementacão Para Evitar Catabolizacão Após Longo Aeróbico.

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Ao longo dos últimos 6 meses tenho acertado minha alimentacão além de fazer aeróbico 5 vezes por semana, sendo quase 3 horas (típico gordinho maratonista) por dia apenas no transport (elipse), já que pelo que tenho observado, é o que eu consigo maior gasto calórico em menos tempo sem os malefícios dos impactos no joelho.

Pois bem, consegui perder 30kg e ainda me restam 15kg para chegar num peso ideal, porém tenho notado que tenho perdido muito músculo durante esse tempo, minha dúvida seria a seguinte: Como posso utilizar alguma suplementacão após treino aeróbico para evitar a catabolizacão sem inibir a perca de peso?

Muito Obrigado pela atencão!

Postado
  • Autor

Me sugeriram whey protein tb, mas como o treino é sempre longo, a proteina não vai ser usada para repor o que perdi ao invés de proteger o músculo?

Se adicionar carboidrato em tese eu resolveria esse problema certo? mas por outro lado não estaria diminuindo a perca de peso?

Obrigado pelas respostas ;)

Postado

Isso, voce faz um simples descolamento, tira carbos de outras refeições e coloca num shake intra-treino, com whey+malto. Claro que bcaa é melhor, porem numa quantidade eficaz ficaria caríssimo.

Existe um suplemento intra-treino interessante, alias dois um da cellucor e o xtend, pesquise ai.

Apenas uma dica, vc faz três horas de elíptico??? Rapaz, procure um aeróbico mais eficaz, tanto pra queima de gordura como para melhorar seu sistema cardio-respiratório. Faça um teste, tente correr na rua, com um pouco de sol. Sou capaz de apostar que vc n aguenta meia hora, haja vista que o esforço e muito maior. Se esta preocupado com o impacto, NATAÇÃO ou CICLISMO.

Fuja de aparelhos amigo, nada de esteira ou eliptico.

.

Editado por AndreFreire (veja o histórico de edições)

Postado

3g de proteina por kilo, bcca antes e depois da corrida

BCCA BONS! não use qualquer coisa, um muito bom é o da Probiotioca,agr não me lembro qual, um vermelho compreto

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.