Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abc 2X - Trocar De Treino?

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC 2X e vem dando bastante resultado, o problema é que meu treino está ficando mais pesado agora pois a carga está bem maior do que antes, todo dia tenho dores, mal consigo andar , levantar o braço .. Cada dia é uma dor diferente, acho que treinar 6 x por semana com muita intensidade duas vezes cada musculo já está ficando impossivel.

O treino tambem está passando de uma hora, pois como tenho que fazer abdominais não da pra treinar 2 grupos musculares + abdominais em menos de uma hora.( Pegando o máximo de carga possivel)

Gostaria de alguma sugestão de treino pra mim seguir, quero continuar indo 6x por semana mas não sei como dividir o treino pq desse jeito to sentindo que não da mais, as vezes até tenho enjoos por causa do volume do treino.

Obrigado a todos que responderem! :)

Postado

nao treine abdominais

e já que vc treina 2 grupos musculares por dia provavelmente treina perna com ombro

peito/ombro/triceps

costa/biceps

pernas/pantu

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor
nao treine abdominais

e já que vc treina 2 grupos musculares por dia provavelmente treina perna com ombro

peito/ombro/triceps

costa/biceps

pernas/pantu

Como assim não treinar abdominal? Abdominal é a base de tudo cara..

Postado
Como assim não treinar abdominal? Abdominal é a base de tudo cara..

ahn? abdominal é a base de tudo? lol

nao tem necessidade de treinar abd, compostos ja sao mais q suficientes

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

Falaa ae Maromba @Lucas Lopes Santos!!

Cara, acho que se está dando resultados pra vc, por que nao continuar?

"TIME QUE ESTÁ GANHANDO NAO SE MEXE!"

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO"

"A DOR não é minha inimiga é o meu chamado para a GRANDEZA..."

Postado
  • Autor
ahn? abdominal é a base de tudo? lol

nao tem necessidade de treinar abd, compostos ja sao mais q suficientes

Não sabia, sempre fazia os abdominais exausto, pensei que os compostos não trabalhassem ele dessa forma.

vo nem zua, vai que é doença

Doença? essa é sua contribuição no meu tópico pelo visto, parabens cara.. o dia em que voce aprender a respeitar os outros e abaixar o seu ego agente volta a conversar

Postado

^

Discordo.

Abd é um músculo como qualquer outro. Você treina peito 3x na semana? E biceps?

Abd 2x na semana. De preferência, em dias bem distantes.

Exemplo: segunda e quinta, terça e sexta.

Postado

É um musculo como qualquer outra, mas tal como panturrilha, tem um pequena diferença.

Contem certas propriedades que o recuperam mais rapido.

Uma boa quantidade de abd 3x na semana é otimo.

2x, ja tem que ser mais pesadas

Postado
Claro que tem que treinar abdominal. É o musculo que dá mais estética

Os compostos ajudam. Mas não fica com aquele abdomen com os quadrados todo lindo tão rapidamente. Nem se compara

Treinar abdominal sim

discordo

se vc quer os gomos tenha um bf baixo

abdominal nao vai ter dar os "quadrados" rapidamente...

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.