Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model

ioia

Posts Recomendados

Postado

Muito bom cara já esta na casa dos 14% de BF continua, nao desista nos estamos com voçê :D estou sempre acompanhando:D

Obrigadão mano:)

n tenhas medo de perder BF devagar. quanto mais devagar descer mais massa magra conservas!

Eu sei mas acho que 0,6-0,7% por semana até está a ir muito rapido o que achas?:)

Postado

Pessoal tenho uma duvida é que deixaram de vender castanhas do brasil no meu supermercado.

Por isso estou indeciso de compro nozes ou avelãs?? o que acham? Ha e tenham em consideração que é para tomar na ceia:)
Abração

Postado

Já está melhorando demais velho, muito bom, eu também fiz Jump por dois meses, mas não deu pra continuar.. Agora estou só passando fome mesmo..srsr

Postado

Pessoal tenho uma duvida é que deixaram de vender castanhas do brasil no meu supermercado.

Por isso estou indeciso de compro nozes ou avelãs?? o que acham? Ha e tenham em consideração que é para tomar na ceia:)

Abração

Avelã cara,nozes só de sentir o cheiro eu já tenho vontade de vomitar,me sinto um esquilo comendo ahaaha se bem que da na mesma em questão nutricional os dois

Postado

Olá pessoal como prometido mas um pouco atrasado porque normalmente alguem tira me sempre as fotos mas na semana passada não consegui porque a minha mae foi de ferias mas:

Aqui estão elas:
4 de progresso (25/03/2013):

Normal

Antes Depois

normalaa.jpgdsc02466nm.jpg

normal3l.jpgdsc02469vk.jpg

normal1z.jpgdsc02467dl.jpg

normal2a.jpgdsc02468l.jpg

Contraído:

contraido3.jpgdsc02470z.jpg

contraido1.jpgdsc02471i.jpg

contraido5.jpgdsc02477cp.jpg

E pronto pessoal estão aqui as fotos eu sei que não são grandes resultados mas fiquei supreendido, porque o abdominal ja está a começar a aparecer em cima, esta semana mantive a gordura e por isso esta semana finalmente vou adicionar termogenicos:)
Escolhi o Oxy elite Pro
Os meus amigos disseram que tiveram bons resultados com ele por isso vou exprimentar:)
Deem me a vossa opinião e digam me o que acharam de os resultados.
Bem pessoal obrigadão pelo apoio e dos 20% de Bf ja vou nos 15% so falta mais 5% por isso, não vou desistir por nada :)
Abração
Postado

Alo pessoal hoje, alem do treino de hipertrofia+ o Spinning que vou fazer as 19h30-21h eu fiz também de manha as 11h30 um treino em circuito com uma personal trainer porque o meu ginásio ofereceu me duas sessões de 30 minutos a segunda já esta marcada para quarta as 12h30.
Eu no inicio pensei, bem só 30 minutos à de ser muito facil mas realmente não foi, foi dos treinos mais puxados que tive até hoje o meu ritmo cardiaco devia estar nos 90% estava a suar mesmo mt e custou me bastante espero que este treino se reflicta no sabado quando for medir a Bf foi mesmo puxado.
Bem pessoal continuem me acompanhando, que juntos chegaremos aos nossos resultados:)
Abração e ESTAMOS JUNTOS NISTO!!

Postado

parabens!!! força aí na luta!!

[2]Ta ficando massa,segue na luta.

Obrigadão pessoal, sabem é muito bom ter apoio mesmo sendo poucas pessoas é importante para mim obrigado mesmo!

O que acharam dos resultados tendo em conta o tempo que passou ? acham que devia ter perdido mais ?

Era importante para mim saber.

Obrigado por tudo manos e vou continuar a lutar não vou mesmo desistir, eu tenho uma aposta com a minha namora em que dia 30 de Dezembro vou estar com 10% de BF por isso não tenciono mesmo falhar, falhar não é uma opção!!

Abração pessoal ESTAMOS JUNTOS!!

Alo pessoal tenho uma duvida é que a minha whey acabou e só vou encomendar daqui a 3 dias e eu estava comendo no café da manha "whey+banana+aveia" e ao lanche um batido de whey.

Será que me podiam dar umas opções para substituir a whey??

Desde já obrigado:)

Postado

atum é bom! tem muita proteina. omega 3 que ajuda no cutting e gorduras boas se comprares em azeite!

sobre os resultados. está bom! continua firme. não deves perder muito depressa ou lá se vai a MM toda!

Postado

atum é bom! tem muita proteina. omega 3 que ajuda no cutting e gorduras boas se comprares em azeite!

sobre os resultados. está bom! continua firme. não deves perder muito depressa ou lá se vai a MM toda!

Mas atum ao pequeno almoço??

Postado

Ótimo diário amigo , estou acompanhando ;D

Forçaaa !

Bem vindo amigo:)

Alguma duvida ou critica é sempre bem-vinda!

Abraços

Há pessoas que comem ovos e até brócolos ao pequeno almoço. Agora tu é que sabes se o teu estômago aceita

Pois eu sei, ovos nem me importo mas agora atum não me sabe bem de manha:)

Postado

Finalmente consegui encomendar a encomenda e por isso irá chegar na sexta. Enqanto não chega tenho de improvisar um pequeno almoço novo e um lanche novo enquanto a proteina não vem.
Eu encomendei:

-Whey (esta nunca exprimentei mas parece me boa observando nutricionalmente):
Tem 21g de Proteina para cada dose de 30g
prolab_essential-whey-5lbs-226kg_1.jpg

-Termogénico ( que também nunca exprimentei):

usplabs_oxyelite-pro-90-caps_1.jpg

O que acham destes suplementos? aconselham me? Já exprimentaram?
Deixem a vossa opinião:)
Abração pessoal

Postado

Alo pessoal como prometido a tabela e os gráficos foram alterados

Observações da semana:

Dieta:

A dieta este semana foi um pouco alterada devido a ter acabado a minha Proteina whey as alterações foram as seguintes:
Antes (com whey) Depois (sem whey)

• Café da manha: Àgua+whey+banana+aveia Leite+aveia+banana+2ovos inteiros
  • Café da tarde: Agua+whey Leite
  • Pos-treino: 2 Bananas+whey 2bananas+uma lata de atum

A Parte da lata de atum foi engraçado porque todo o mundo do meu ginasio bebendo o shake de pos e eu estava com uma lata de atum e uma colher xD

Estas refeições foram só para substituir a whey porque ela só chega a minha casa na segunda feira :)
Digam o que acham das minhas substituições? acham que foram as substituições mais acertadas??

O meu dia do lixo hoje irá ser um buffet de sushi como sempre+um chocolate+ um hamburguer do macdonalds :P

Treino:

Segui bem o treino,aumentei a carga no peito 5kg de cada lado no supino. Fazendo um total de 70 kg (35kg em cada lado) :)

Resultados:

Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez :D :

- Desci o peso 0,7 kg (de 84,8 kg para 84,1kg) :)

-desci 1% de massa gorda (de 15,1% para 14,1%)

-e aumentei 1,4% de musculo (de 40,1 para 41,5)

Modificações para a semana:

Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados mas que mesmo assim a partir de 3 feira irei introduzir termogenicos espero que me ajude a queimar a parte mais dificil que é a banha de lado =/ Irei adicionar este termogenico :

usplabs_oxyelite-pro-90-caps_1.jpg Oxy elite pro

Bem pessoal Espero que continuem a me acompanhar :)
Gostaria que fizessem mais perguntas e aconselha-sem mais era bom:)
Abração pessoal Estamos juntos qualquer duvida ou conselho é so falar :D

Postado (editado)

Pessoal começei hoje a tomar o termogenico OXY ELITE PRO e só paro de tomar daqui a 8 semanas:)

Editado por ioia
Postado

Olá a pessoal ainda não tive tempo de publicar nada, porque neste momento estou a estudar para um teste de "direito".

Sábado irei fazer o teste e depois publicarei os meus resultados :)
Abraços :)

P.S- Domingo faço anos eheh

Postado

Parabéns pelo progresso amigo, continue firme que os resultados continuarão aparecendo.

Obrigadão pelo apoio amigo, bem-vindo ao meu diário.

Se tiveres alguma duvida do progresso é so falar :)

Abraços

Postado

estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino??

ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira

Postado

estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino??

ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira

Mas eu ja tenho treinado musculação+cardio , mas por acaso estou a pensar mudar um pouco o treino para um treino em circuito, já conheço muitas pessoas que obtiveram bons resultados com esse treino o que achas?

Obrigado pelas opiniaos é bom saber que não estou nesta luta sozinho

Postado

seja qual tipo de treino escolheres foca-te nisto:

1 - começares com 1 exercício de esforço máximo

aqui escolhes 1 exercício que vai estimular a tua força e usas baixas repetições e tentas bater recordes de treino pra treino.

exemplo:

vais fazer supino

então fazes séries de 3reps ou 5 reps e sobes sempre o peso.

assim:

fazes o teu aquecimento depois faz de conta que levantas 40kg

fazes 5reps com 40

5reps com 42

5 reps com 44

e depois só 3 com 46 (este vai ser o teu recorde) no proximo treino tentas bater o recorde com mais peso ou mais repetições.

2- metodos de bodybuild

aqui usas exercícios pra construir massa e com repetições altas 12~15

3- finisher!

muito bons para manter a forma! realmente bons!

eu vou mostrar um exemplo de 1 que eu faço:

levantamento terra

remada curvada

"hang cleans"

militar

agacho

10 repetições de cada com o mesmo peso sem parar! eu faço com 28kg. parece pouco peso mas depois do treino e com tantas repetições quando acabo tou completamente estourado. é muito bom mesmo!

ou então vais correr no final de um treino de pernas. é a matança total. tipo estipulas 2km ou o que quiseres e tentas correr o mais depressa possivel e baixar sempre o tempo.

isto aumenta MUITO o condicionamento fisico e queima bastante gordura pois o glicogenio já foi gasto no treino então o corpo usa a gordura como energia

Postado

Obrigado pela dica mano parece ser um bom plano mas acho que vou substituir as aulas de spinning por uma aula de grupo chamada "spartans" que é uma aula com treino em circuito, mas parece me bastante intressante porque tem pesos também , combinado com sprints :)
O que achas?

Postado

deve ser bom. mas o que deves fazer sempre é quando acabas o treino vais direto pra esse tipo de "aerobicos"

assim o teu glicogenio tá baixo e o corpo tem de ir ás reservas de gordura pra se aguentar. entendes?

se fizeres essa aula separada do treino o que vai acontecer é que o corpo primeiro vai gastar a creatina (criada pelo corpo, acho que tem um nome diferente), depois o glicogenio e só depois a gordura.

Postado

Eu sei mano eu faço isso, se fores reparar na primeira pagina esta escrito o treino+o cardio a não ser que tenha me enganado:)
E sei os treinos forem intervalados (aneorobios) a hormona Gh (do crecimento) aumenta em comparação a treinos aerobios, cujo isso não acontece:)

Obrigado pela ajuda que me tens dado, não deixes de dar a tua opinião pois é importante para mim :)
Abração :)

Postado

acompanhando tuga :) segue na fé q tu chega lah :D

Obrigado Zuca xD Bem vindo ao meu diario se tiveres alguma duvida ou conselho é só dizer:)

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Alo pessoal desculpem não ter andado a dizer nada mas tive exames e tive de estudar mas pronto agora que já acabou os testes:) como prometido a tabela e os gráficos foram alterados :D

Observações da semana:

Dieta:

A dieta segui bem mas tive dois erros que foi, ter comido um saco de gomas na segunda e na terça :S

Treino:

Segui bem o treino :)

Resultados:

Em termos de resultados não gostei nada não perdi nenhuma gorudura :(:

- Desci o peso 1,3 kg (de 83 kg para 81,7kg)

-mantive a massa gorda --'

-e como se não bastasse perdi 0,7% de musculo (de 41,7 para 41) ='(

Modificações para a semana:

Esta semana fiquei muito triste por isso para a semana vou me certificar que não acontece o mesmo:
-Dieta alterada:

dieta210413.jpg

modificações:
-passei de 3 colheres de aveia para 2 colheres de aveia no cade da manha

-Tirei o arroz integral (carboidratos) do almoço

-Substitui a whey ao lanche por dois Queijos frescos light

-E substitui os 2ovos da ceia por dois Queijos frescos light

-Passei a tomar 3 comprimidos (2 antes do cafe da manha+1 antes do almoço) do oxy elite em vez de dois.

Bem pessoal espero que esta modificação chegue :) O que acham?
Aceito sugestões

Abração pessoal:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...