Postado 11/03/2013 às 14:04 03/11, 2013 Autor Muito bom cara já esta na casa dos 14% de BF continua, nao desista nos estamos com voçê estou sempre acompanhando:D Obrigadão mano:) n tenhas medo de perder BF devagar. quanto mais devagar descer mais massa magra conservas! Eu sei mas acho que 0,6-0,7% por semana até está a ir muito rapido o que achas?
Postado 12/03/2013 às 21:18 03/12, 2013 Autor Pessoal tenho uma duvida é que deixaram de vender castanhas do brasil no meu supermercado. Por isso estou indeciso de compro nozes ou avelãs?? o que acham? Ha e tenham em consideração que é para tomar na ceia:) Abração
Postado 14/03/2013 às 23:17 03/14, 2013 Já está melhorando demais velho, muito bom, eu também fiz Jump por dois meses, mas não deu pra continuar.. Agora estou só passando fome mesmo..srsr
Postado 16/03/2013 às 18:52 03/16, 2013 Pessoal tenho uma duvida é que deixaram de vender castanhas do brasil no meu supermercado. Por isso estou indeciso de compro nozes ou avelãs?? o que acham? Ha e tenham em consideração que é para tomar na ceia:) Abração Avelã cara,nozes só de sentir o cheiro eu já tenho vontade de vomitar,me sinto um esquilo comendo ahaaha se bem que da na mesma em questão nutricional os dois
Postado 25/03/2013 às 01:04 03/25, 2013 Autor Olá pessoal como prometido mas um pouco atrasado porque normalmente alguem tira me sempre as fotos mas na semana passada não consegui porque a minha mae foi de ferias mas: Aqui estão elas: 4 de progresso (25/03/2013): Normal Antes Depois Contraído: E pronto pessoal estão aqui as fotos eu sei que não são grandes resultados mas fiquei supreendido, porque o abdominal ja está a começar a aparecer em cima, esta semana mantive a gordura e por isso esta semana finalmente vou adicionar termogenicos:) Escolhi o Oxy elite Pro Os meus amigos disseram que tiveram bons resultados com ele por isso vou exprimentar:) Deem me a vossa opinião e digam me o que acharam de os resultados. Bem pessoal obrigadão pelo apoio e dos 20% de Bf ja vou nos 15% so falta mais 5% por isso, não vou desistir por nada Abração
Postado 25/03/2013 às 14:27 03/25, 2013 Autor Alo pessoal hoje, alem do treino de hipertrofia+ o Spinning que vou fazer as 19h30-21h eu fiz também de manha as 11h30 um treino em circuito com uma personal trainer porque o meu ginásio ofereceu me duas sessões de 30 minutos a segunda já esta marcada para quarta as 12h30. Eu no inicio pensei, bem só 30 minutos à de ser muito facil mas realmente não foi, foi dos treinos mais puxados que tive até hoje o meu ritmo cardiaco devia estar nos 90% estava a suar mesmo mt e custou me bastante espero que este treino se reflicta no sabado quando for medir a Bf foi mesmo puxado. Bem pessoal continuem me acompanhando, que juntos chegaremos aos nossos resultados:) Abração e ESTAMOS JUNTOS NISTO!!
Postado 25/03/2013 às 23:39 03/25, 2013 parabens!!! força aí na luta!! [2]Ta ficando massa,segue na luta.
Postado 26/03/2013 às 00:48 03/26, 2013 Autor parabens!!! força aí na luta!! [2]Ta ficando massa,segue na luta. Obrigadão pessoal, sabem é muito bom ter apoio mesmo sendo poucas pessoas é importante para mim obrigado mesmo! O que acharam dos resultados tendo em conta o tempo que passou ? acham que devia ter perdido mais ? Era importante para mim saber. Obrigado por tudo manos e vou continuar a lutar não vou mesmo desistir, eu tenho uma aposta com a minha namora em que dia 30 de Dezembro vou estar com 10% de BF por isso não tenciono mesmo falhar, falhar não é uma opção!! Abração pessoal ESTAMOS JUNTOS!! Alo pessoal tenho uma duvida é que a minha whey acabou e só vou encomendar daqui a 3 dias e eu estava comendo no café da manha "whey+banana+aveia" e ao lanche um batido de whey. Será que me podiam dar umas opções para substituir a whey?? Desde já obrigado:)
Postado 26/03/2013 às 01:20 03/26, 2013 atum é bom! tem muita proteina. omega 3 que ajuda no cutting e gorduras boas se comprares em azeite! sobre os resultados. está bom! continua firme. não deves perder muito depressa ou lá se vai a MM toda!
Postado 26/03/2013 às 02:20 03/26, 2013 Autor atum é bom! tem muita proteina. omega 3 que ajuda no cutting e gorduras boas se comprares em azeite! sobre os resultados. está bom! continua firme. não deves perder muito depressa ou lá se vai a MM toda! Mas atum ao pequeno almoço??
Postado 26/03/2013 às 10:37 03/26, 2013 Há pessoas que comem ovos e até brócolos ao pequeno almoço. Agora tu é que sabes se o teu estômago aceita
Postado 26/03/2013 às 13:35 03/26, 2013 Autor Ótimo diário amigo , estou acompanhando ;D Forçaaa ! Bem vindo amigo:) Alguma duvida ou critica é sempre bem-vinda! Abraços Há pessoas que comem ovos e até brócolos ao pequeno almoço. Agora tu é que sabes se o teu estômago aceita Pois eu sei, ovos nem me importo mas agora atum não me sabe bem de manha:)
Postado 27/03/2013 às 23:42 03/27, 2013 Autor Finalmente consegui encomendar a encomenda e por isso irá chegar na sexta. Enqanto não chega tenho de improvisar um pequeno almoço novo e um lanche novo enquanto a proteina não vem. Eu encomendei: -Whey (esta nunca exprimentei mas parece me boa observando nutricionalmente): Tem 21g de Proteina para cada dose de 30g -Termogénico ( que também nunca exprimentei): O que acham destes suplementos? aconselham me? Já exprimentaram? Deixem a vossa opinião:) Abração pessoal
Postado 30/03/2013 às 12:17 03/30, 2013 Autor Alo pessoal como prometido a tabela e os gráficos foram alterados Observações da semana:Dieta: A dieta este semana foi um pouco alterada devido a ter acabado a minha Proteina whey as alterações foram as seguintes: Antes (com whey) Depois (sem whey) Café da manha: Àgua+whey+banana+aveia Leite+aveia+banana+2ovos inteiros Café da tarde: Agua+whey Leite Pos-treino: 2 Bananas+whey 2bananas+uma lata de atum A Parte da lata de atum foi engraçado porque todo o mundo do meu ginasio bebendo o shake de pos e eu estava com uma lata de atum e uma colher xD Estas refeições foram só para substituir a whey porque ela só chega a minha casa na segunda feira Digam o que acham das minhas substituições? acham que foram as substituições mais acertadas?? O meu dia do lixo hoje irá ser um buffet de sushi como sempre+um chocolate+ um hamburguer do macdonalds Treino: Segui bem o treino,aumentei a carga no peito 5kg de cada lado no supino. Fazendo um total de 70 kg (35kg em cada lado) Resultados: Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez : - Desci o peso 0,7 kg (de 84,8 kg para 84,1kg) -desci 1% de massa gorda (de 15,1% para 14,1%) -e aumentei 1,4% de musculo (de 40,1 para 41,5) Modificações para a semana: Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados mas que mesmo assim a partir de 3 feira irei introduzir termogenicos espero que me ajude a queimar a parte mais dificil que é a banha de lado =/ Irei adicionar este termogenico : Oxy elite pro Bem pessoal Espero que continuem a me acompanhar Gostaria que fizessem mais perguntas e aconselha-sem mais era bom:) Abração pessoal Estamos juntos qualquer duvida ou conselho é so falar
Postado 2/04/2013 às 18:57 04/2, 2013 Autor Pessoal começei hoje a tomar o termogenico OXY ELITE PRO e só paro de tomar daqui a 8 semanas:) Editado 2/04/2013 às 18:57 04/2, 2013 por ioia
Postado 9/04/2013 às 13:42 04/9, 2013 Autor Olá a pessoal ainda não tive tempo de publicar nada, porque neste momento estou a estudar para um teste de "direito". Sábado irei fazer o teste e depois publicarei os meus resultados Abraços P.S- Domingo faço anos eheh
Postado 9/04/2013 às 18:21 04/9, 2013 Parabéns pelo progresso amigo, continue firme que os resultados continuarão aparecendo.
Postado 9/04/2013 às 21:34 04/9, 2013 Autor Parabéns pelo progresso amigo, continue firme que os resultados continuarão aparecendo. Obrigadão pelo apoio amigo, bem-vindo ao meu diário. Se tiveres alguma duvida do progresso é so falar Abraços
Postado 9/04/2013 às 22:22 04/9, 2013 estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino?? ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira
Postado 9/04/2013 às 23:20 04/9, 2013 Autor estive a pensar... não achas que devias de mudar de treino?? ter 1 treino com mais frequencia, melhor pra ganhar massa muscular. isso iria ajudar muito. se tiver mais musculos a tua taxa metabolica aumenta. com o bf que estas acho que podias mudar de tatica. um bom treino com mais frequencia tb ajuda a queimar mais calorias. existem formas melhores de perder gordura e mais motivantes que apenas andar a "anhar" na bicicleta ou na passadeira Mas eu ja tenho treinado musculação+cardio , mas por acaso estou a pensar mudar um pouco o treino para um treino em circuito, já conheço muitas pessoas que obtiveram bons resultados com esse treino o que achas? Obrigado pelas opiniaos é bom saber que não estou nesta luta sozinho
Postado 9/04/2013 às 23:39 04/9, 2013 seja qual tipo de treino escolheres foca-te nisto: 1 - começares com 1 exercício de esforço máximo aqui escolhes 1 exercício que vai estimular a tua força e usas baixas repetições e tentas bater recordes de treino pra treino. exemplo: vais fazer supino então fazes séries de 3reps ou 5 reps e sobes sempre o peso. assim: fazes o teu aquecimento depois faz de conta que levantas 40kg fazes 5reps com 40 5reps com 42 5 reps com 44 e depois só 3 com 46 (este vai ser o teu recorde) no proximo treino tentas bater o recorde com mais peso ou mais repetições. 2- metodos de bodybuild aqui usas exercícios pra construir massa e com repetições altas 12~15 3- finisher! muito bons para manter a forma! realmente bons! eu vou mostrar um exemplo de 1 que eu faço: levantamento terra remada curvada "hang cleans" militar agacho 10 repetições de cada com o mesmo peso sem parar! eu faço com 28kg. parece pouco peso mas depois do treino e com tantas repetições quando acabo tou completamente estourado. é muito bom mesmo! ou então vais correr no final de um treino de pernas. é a matança total. tipo estipulas 2km ou o que quiseres e tentas correr o mais depressa possivel e baixar sempre o tempo. isto aumenta MUITO o condicionamento fisico e queima bastante gordura pois o glicogenio já foi gasto no treino então o corpo usa a gordura como energia
Postado 10/04/2013 às 19:39 04/10, 2013 Autor Obrigado pela dica mano parece ser um bom plano mas acho que vou substituir as aulas de spinning por uma aula de grupo chamada "spartans" que é uma aula com treino em circuito, mas parece me bastante intressante porque tem pesos também , combinado com sprints O que achas?
Postado 10/04/2013 às 21:28 04/10, 2013 deve ser bom. mas o que deves fazer sempre é quando acabas o treino vais direto pra esse tipo de "aerobicos" assim o teu glicogenio tá baixo e o corpo tem de ir ás reservas de gordura pra se aguentar. entendes? se fizeres essa aula separada do treino o que vai acontecer é que o corpo primeiro vai gastar a creatina (criada pelo corpo, acho que tem um nome diferente), depois o glicogenio e só depois a gordura.
Postado 10/04/2013 às 22:23 04/10, 2013 Autor Eu sei mano eu faço isso, se fores reparar na primeira pagina esta escrito o treino+o cardio a não ser que tenha me enganado:) E sei os treinos forem intervalados (aneorobios) a hormona Gh (do crecimento) aumenta em comparação a treinos aerobios, cujo isso não acontece:) Obrigado pela ajuda que me tens dado, não deixes de dar a tua opinião pois é importante para mim Abração
Postado 11/04/2013 às 07:54 04/11, 2013 Autor acompanhando tuga segue na fé q tu chega lah Obrigado Zuca xD Bem vindo ao meu diario se tiveres alguma duvida ou conselho é só dizer:) Abraços
Postado 21/04/2013 às 14:58 04/21, 2013 Autor Alo pessoal desculpem não ter andado a dizer nada mas tive exames e tive de estudar mas pronto agora que já acabou os testes:) como prometido a tabela e os gráficos foram alterados Observações da semana: Dieta: A dieta segui bem mas tive dois erros que foi, ter comido um saco de gomas na segunda e na terça :S Treino: Segui bem o treino Resultados: Em termos de resultados não gostei nada não perdi nenhuma gorudura : - Desci o peso 1,3 kg (de 83 kg para 81,7kg) -mantive a massa gorda --' -e como se não bastasse perdi 0,7% de musculo (de 41,7 para 41) ='( Modificações para a semana: Esta semana fiquei muito triste por isso para a semana vou me certificar que não acontece o mesmo: -Dieta alterada: modificações: -passei de 3 colheres de aveia para 2 colheres de aveia no cade da manha -Tirei o arroz integral (carboidratos) do almoço -Substitui a whey ao lanche por dois Queijos frescos light -E substitui os 2ovos da ceia por dois Queijos frescos light -Passei a tomar 3 comprimidos (2 antes do cafe da manha+1 antes do almoço) do oxy elite em vez de dois. Bem pessoal espero que esta modificação chegue O que acham? Aceito sugestões Abração pessoal:)
Crie uma conta ou entre para comentar