Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de tirar uma duvida, eu tenho 2 meses de academia,64 kg e 1,80 de altura, BF 12 a 15 %, comprei um 3Whey Probiotica 900 gramas e maltodextrenia para mandar no pos treino,queria saber se posso fazer minha esteira 3 vezes na semama pq eu quero perder um pouco da gordura e minha alimentação esta muito mudadda :D

Postado

poder ate pode, mas acho desnecessário fazer por enquanto, levanto em conta o peso a altura e o bf

Postado

Com esse bf não seria necessário, mas se quiser pode fazer sim, só cuida para não fazer após a musculação ou com muita intensidade, pois pode perder massa magra :)

Bom treino!

Postado

É meio complicado perder gordura e crescer ao mesmo tempo, vamos aos porquês haha 1º Para ganhar massa e necessário consumir mais calorias que os eu corpo gasta, ja para perder gordura é necessário consumir menos calorias que o seu corpo gasta. 2º Aeróbicos quando nao encaixados muito bem numa rotina de treino e dieta podem levar pro buraco seus ganhos, recomendo vc ler essse artigo sobre aerobicos https://www.hipertrofia.org/blog/2013/01/16/quer-queimar-gordura-nao-perca-tempo-mofando-na-esteira/

bons ganhos brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.