Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho Uma Barra + 2 Anilhas (dicas De Treino)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu ia comprar aquelas barrinhas de colocar na parede e mais um pesinho pra fica fazendo biceps mas pelo preço que ia da resolvi comprar uma barra com 2 anilhas iguais aquelas pra fazer biceps, anti braço etc...

Comprei a barra e mais 2 anilhas de 10 Kilos cada, pretendo pegar mais 2 anilhas de 5 kilos mês que vem e gostaria que vocês me ajudassem dizendo quais séries seria bom fazer com ela..

Eu tava pensando em fazer Bíceps com a barra, flexões, adbominais, e o triceps igual eu fazia na academia sentava num banco e colocava a perna no outro (desculpa mas não lembro o nome).

Tenho quase 2 anos de academia e parei de malhar no começo do ano por causa de faculdade e trabalho e tava pensando em fazer academia das 6 as 7 da manhã... Mas, será valeria a pena durmi 6 horas por dia e malhar::

Abraços

Postado
  • Autor

Desculpa por criar o tópico duas vezes mas é que ta lento o fórum ai demoro pra carrega cliquei de novo em criar crio outo...

O problema que não to achando onde que apaga um deles não tem opção aHUAHuahuAHUhua

Postado

da pra fazer uma quantidade razoavel de exercicios com a barra... mas msm nao vai suprir a falta de uma academia velho., tirando qeu vc vai fica moh assimetrico... como vai fazer perna.. e etc

eu recomento vc procurar uma academia.. mas se for pra treinar em casa tenta fazer mais exercicios compostos.. tipo terra e etc

e monta seu treino na medida do possivel

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

é cara realmente acho q seu treino de perna ficará complicado..

pq perna aguenta cargas "pesadissimas"..

e fazer agachamento com 15 kd lado é muito pouco, da nem pra akc com isso.

soh se pra perna vc fazer o movimento bem bem devagar..

alguns exercicios q da pra fazer:

* agachamento

* avanço

* se tiver alguem ajudando da até pra fazer aquele leg q o pessoal faz no smith, + tem q tomar cuidado.

* panturrilha sentado com a barra no joelho

[]s

Postado

terra, só com esse peso ai, nao vai dar para vc fazer em casa....

HAEOIuhAEOiheaihu

e alem do mais, só com uma barra e uns pesos, a variedade de exercicios ficara BASTANTE reduzida =/

arrume tempo e va para a academia ;x

Postado

Quanto mais anilhas comprar maior sera a variedade de exercicios que podera fazer.Recomendo testa e supinado pra triceps.Rosca direta e inversa pra biceps.Acho que da ate pra fazer um supino hein, num da nao?Abraços cara, bons treinos...se for possivel neh?

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Da pra fazer muita coisa sim, inclusive pernas.....é so ter critividade e bom senso ...

Dê uma olhada aqui https://muscul.az.free.fr/pt/index.html na barra de cima tem a divisao de imagens te treino pra cada grupo muscular.

Sobre os pesos, voce pode ir comprando aos poucos, assim como 2 barras curtas pra halteres e etc....

Academia é muito bom sim.......mas pior é ficar parado.... entao manda bronca !!!

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
Da pra fazer muita coisa sim, inclusive pernas.....é so ter critividade e bom senso ...

Dê uma olhada aqui https://muscul.az.free.fr/pt/index.html na barra de cima tem a divisao de imagens te treino pra cada grupo muscular.

Sobre os pesos, voce pode ir comprando aos poucos, assim como 2 barras curtas pra halteres e etc....

Academia é muito bom sim.......mas pior é ficar parado.... entao manda bronca !!!

Com certeza! Eu tb parei de ir na acedemia (por causa de $$), mas pesquisei bastante na net e achei uma porrada de coisa: exercícios (muito bons) que usam só usam o peso do corpo, que precisam de pouca carga pra ficar bem difíceis, etc, etc.

Não tem a mesma praticidade de uma academia, mas cumprem bem a sua função.

Qqr coisa, manda um recado no meu perfil q eu passo o q tu precisar.

abç

foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)

Postado
Mas e quanto a ir pra academia das 6 as 7 da manha e durmir 6 horas por dia será que compensa:

Me desculpa cara...........mas se vc tá mais preocupado em dormir do que em treinar.......tá tendo pensamento de frango prequiçoso !!!! kakaaaa.........

Mas pra ajudar a você pensar melhor, dê uma olhada nesse video:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9938

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0

Abraços

Postado

É .. antes fazer em casa do que ficar sem fazer .. não vou falar os exercicios porque o pessoal já falou todos praticamentes, e no site que indicaram para voce ver é bem massa =)

Postado
  • Autor

Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0

Abraços

Postado

Abraços

O pensamento ta certo em tese......pq vc pode ganhar MAIS MASSA nas ferias devido ao maior tempo pra tudo.....comer, descansar e treinar. Tudo junto é que vai te dar mais massa.....não só o sono.....

Coma e treine bem que 6h de sono da pra crescer com qualidade sim....

Quanto a precisar de muito peso pra treinar pernas é balela.....dá uma olhada neste treininho aqui:

https://www.t-nation.com/free_online_articl...hts_bigger_legs

Quando eu fiz pela primeira vez fiquei 1 semana mancando.........kakakaa.......

Abraço...

cavaleiro_templario.jpg

God´s Warrior #02

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.