Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treinos Que Utilizei [Notas]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Cada corpo é de um jeito né eu para o SHOTGUN daria 0 para tudo usei JACK3D uma unica vez no ciclismo e achei animal.

Mas show tua avaliação \0/

sim dizem que o shotgun ou vc ama ou odeia, mas achei so o pump dele ruim, usaria ele denovo se fosse para definir. agora o jack precisei de 3 scoops quase pulei pra 4 e não sentia nada assim de mais, so o cansaço depois do efeito parece que passou um caminhão em cima

• Respostas 134
  • Visualizações 29,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
sim dizem que o shotgun ou vc ama ou odeia, mas achei so o pump dele ruim, usaria ele denovo se fosse para definir. agora o jack precisei de 3 scoops quase pulei pra 4 e não sentia nada assim de mais, so o cansaço depois do efeito parece que passou um caminhão em cima

pump do shotgun eh paia msm........engraçado que o que vc sentia com o jack eu senti com o shotgun, passava umas 2 hora dpois do treino se eu nao deitasse eu caía

Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar

Postado
  • Autor
pump do shotgun eh paia msm........engraçado que o que vc sentia com o jack eu senti com o shotgun, passava umas 2 hora dpois do treino se eu nao deitasse eu caía

do famoso ''crash'' eu não senti nada disso com o shotgun ele foi o mais de boa quanta a isso, unico efeito colateral era que eu tomava ele e suava muito e depois tinha de ir pra faculdade, teve dia que tive de sair da sala de tanto suor pq a suadeira ficava umas 4 horas depois ainda,, a mulher um dia me viu limpando o suor debaixo do braço kk e xingou na sala

Postado

Atualmente estou tomando esse C4 Cellucor, no começo senti um pouco de aumento de força e mais disposição, mas nada expetacular. Comecei tomando 1 dosagem ( 1 colher), hoje já to tomando 2 e não to sentindo muita coisa não, mas ainda promovento um pouco de aumento de força e disposição.

Postado
  • Autor
Atualmente estou tomando esse C4 Cellucor, no começo senti um pouco de aumento de força e mais disposição, mas nada expetacular. Comecei tomando 1 dosagem ( 1 colher), hoje já to tomando 2 e não to sentindo muita coisa não, mas ainda promovento um pouco de aumento de força e disposição.

é vai de organismo de repende o jack por exemplo ne vc faz mais efeito e pra mim não fez quase nada, vejo relatos dele tanto bons como ruins do c4, o negoço é testar pra ver.

Postado
  • Autor
esse acido ai serve pra que?

é para melhorar a absorção de tudo que vc ingere, antioxidante, e definição nesse link aqui explica tudo sobre ele https://www.teenbodybuilding.com/derek30.htm , mas é mais ou menos assim

-Doses de 200 a 600mg/dia -> Aumento na hipertrofia, pequeno aumento no ganho de definicao.

-Doses de 600 a 1200mg/dia -> Aumento na hipertrofia e um maior aumento no ganho de definicao.

-Doses de 1200 a 2000mg/dia -> Aumento na hipertrofia e grande aumento nos resultados a niveis de definicao.

-Na pesquisa ele colheu testemunhos de usuarios que administraram doses absurdas de ate 3000mg/dia. Estes usuarios relataram ser esta a dose ideal para o suplemento agir a nivel otimo em relacao a definicao muscular.

Editado por Fnoronha (veja o histórico de edições)

Postado

Desses que você citou realmente o Assault pra mim é o melhor! Curti o C4, nas primeiras semanas ele me fez um efeito muito bom, muita disposição, aumento de força.. Mas depois de um tempo mesmo aumentando a dosagem ele não manteve o mesmo efeito..

Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110942-dirio-do-plr-fst-7/

Evolução: 80 / 81 / 82 / 83 / 84 / 85kg

Postado
  • Autor
Desses que você citou realmente o Assault pra mim é o melhor! Curti o C4, nas primeiras semanas ele me fez um efeito muito bom, muita disposição, aumento de força.. Mas depois de um tempo mesmo aumentando a dosagem ele não manteve o mesmo efeito..

sim tem disso mesmo ele vai perdendo o efeito mas mesmo assim continua bom, acho que todo pré-treino é assim pq o corpo acostuma com as substancias, agora com o shotgun eu usei ele durante 15 dias e parei pq viajei depois voltei a usar, ai quando voltei o efeito pareceu o mesmo do começo. pq meu organismo desacostumou com as substancias denovo

Postado

Olá, Boa noite! Tenho 15 anos e estou fazendo academia a 3 meses!

- Gostaria de saber se minha suplementaçao está correta, ou muito acarretada!

Dose Diária : 10hrs - 1dose de massa

antes do treino - bcaa e 1dose de massa

dps do treino - bcaa, 5g glutamina, 2 dose whey, e 1 dose malto

antes de dormir - 1 dose de albumina e meia de malto

Postado
Olá, Boa noite! Tenho 15 anos e estou fazendo academia a 3 meses!

- Gostaria de saber se minha suplementaçao está correta, ou muito acarretada!

Dose Diária : 10hrs - 1dose de massa

antes do treino - bcaa e 1dose de massa

dps do treino - bcaa, 5g glutamina, 2 dose whey, e 1 dose malto

antes de dormir - 1 dose de albumina e meia de malto

crie um topico especifico para isso, ou use a busca, aqui seria perguntas sobre pré treinos

ele era da formula antiga ou nova?

antigaa

Um dia chegarei la.

Postado

Alguém já tomou ou ouviu falar deste novo suplemento pré-treino da BPI (B4)

Estava lendo que ele é pré-treino e termogênico ao mesmo tempo será que funciona ?

Caso alguém já tenha tomado favor informar

Encontrei este site em português mais ainda não ve nenhum relato em fórum

www.b4bpisports.com

Postado
  • Autor
Alguém já tomou ou ouviu falar deste novo suplemento pré-treino da BPI (B4)

Estava lendo que ele é pré-treino e termogênico ao mesmo tempo será que funciona ?

Caso alguém já tenha tomado favor informar

Encontrei este site em português mais ainda não ve nenhum relato em fórum

www.b4bpisports.com

não ele é novo, ainda nem tem review dele no bodybuilding , https://www.bodybuilding.com/store/bpi-sports/b4.html

Postado

Cara, tome o Hemo Rage.

Foi o melhor pré-treino que tomei até hoje (quando ele ainda não era legalizado aqui no Brasil) cheguei a pensar que a parada tinha testosterona, a força que ele me

dava era INACREDITÁVEL.

No pote esta escrito p/ não ultrapassar 1 scoop, mas acabava empolgando e tomando 3, até que um dia passei mal e parei ehuehuehhee.

Com certeza vale a pena !

Postado
  • Autor
Cara, tome o Hemo Rage.

Foi o melhor pré-treino que tomei até hoje (quando ele ainda não era legalizado aqui no Brasil) cheguei a pensar que a parada tinha testosterona, a força que ele me

dava era INACREDITÁVEL.

No pote esta escrito p/ não ultrapassar 1 scoop, mas acabava empolgando e tomando 3, até que um dia passei mal e parei ehuehuehhee.

Com certeza vale a pena !

um dia eu irei testar o hemo rage, mas primeiro o c4 depois o m5. vc é doido usar 3 scoop dele hahahah ai vai durar quase nada ele.

era para começar o uso do c4 hj mas a academia não abriu pq choveu muito la e encheu de lama acho que inundou.. talvez amanhã abra e eu comece

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.