Postado 7/02/2017 às 18:00 02/7, 2017 11 minutos atrás, cosmic disse: ''Questionados sobre a prática religiosa, 63% afirmaram serem praticantes antes de serem presos, 26% Não eram praticantes e 11% Apenas depois de preso.'' não somente eram religiosos como eram PRATICANTES 11% depois de ser preso... vamos ler campeão Sim ler é importante acreditar mais ainda. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 7/02/2017 às 18:17 02/7, 2017 15 minutos atrás, Norton disse: Sim ler é importante acreditar mais ainda. hahahaha n cansa aceita que dói menos...
Postado 7/02/2017 às 18:20 02/7, 2017 90% se converte lá dentro Fonte: Arial Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 7/02/2017 às 22:12 02/7, 2017 3 horas atrás, Faabs disse: faabs to fazendo o curso que vc postou hoje cedo, já to no módulo Physics of the Skies, acertei toda as questões até agora, hoje qualquer criança de 8 anos tem mais conhecimento do universo que os antigos filósofos que dedicaram a vida pra descobrir a natureza da realidade. nunca fui de ler sobre filosofia, e agora vejo que não perdi muita coisa... as ideias de aristóteles, platão e cia, eram completamente non sense, pelo menos nos dias de hoje... imagino se um dia no futuro o ser humano vai olhar pra trás e dizer: aquele pessoal do século XXI não sabia de nada mesmo... lol.
Postado 7/02/2017 às 23:54 02/7, 2017 13 horas atrás, Torf disse: Acho que quem defende o fim da PM näo quer que näo haja polícia e sim que a polícia, como é em 99% dos países do mundo, näo seja militarizada. Engraçado que é o exercito que tem que ir la pra botar ordem e parece que ngm esta achando ruim, tirando os vagabundos. Editado 7/02/2017 às 23:55 02/7, 2017 por HEAVY DUCCI (veja o histórico de edições) #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 8/02/2017 às 01:01 02/8, 2017 Juiz autoriza uso de maconha para quem quer esquecer indicação de Alexandre de Moraes PF indicia 29 por rombo de R$ 30 milhões via Lei Rouanet Editado 8/02/2017 às 01:03 02/8, 2017 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/02/2017 às 18:31 02/8, 2017 Supermoderador Tem se falado pouco aqui, mas acredito que todos já estão sabendo. https://exame.abril.com.br/brasil/eles-tem-direito-a-uma-farda-por-ano-diz-mae-de-pm/ Diário
Postado 8/02/2017 às 18:48 02/8, 2017 11 minutos atrás, Aless disse: Tem se falado pouco aqui, mas acredito que todos já estão sabendo. https://exame.abril.com.br/brasil/eles-tem-direito-a-uma-farda-por-ano-diz-mae-de-pm/ Essa parada é foda.. Meu avô é PM reformado aqui no RJ, não está recebendo direito, o hospital largado pelo Estado, o bom que ele sempre foi muito cabeça e soube administrar o salário dele. Mas pra quem não tem essa base é difícil levar.. Espero que o governo invista mais nos nossos policiais e que esse "greve" lá no ES sirva de exemplo para os demais Estados, para que essa situação não se repita por aí.. Paralisação complicada, mas é necessária.. It's never enough 01/06/2017
Postado 8/02/2017 às 19:03 02/8, 2017 16 minutos atrás, LouvaDeus disse: Essa parada é foda.. Meu avô é PM reformado aqui no RJ, não está recebendo direito, o hospital largado pelo Estado, o bom que ele sempre foi muito cabeça e soube administrar o salário dele. Mas pra quem não tem essa base é difícil levar.. Espero que o governo invista mais nos nossos policiais e que esse "greve" lá no ES sirva de exemplo para os demais Estados, para que essa situação não se repita por aí.. Paralisação complicada, mas é necessária.. O Espírito Santo é um dos poucos Estados que está com as contas em dia, ou seja os policiais ao menos estão recebendo, num momento de crise no país é de longe o pior período para se reivindicar aumento. Parece mais um tipo de chantagem, algo criminoso isso. Mais da metade dos médicos recém-formados é reprovada em exame do Cremesp https://g1.globo.com/educacao/noticia/mais-da-metade-dos-medicos-recem-formados-e-reprovada-em-exame-do-cremesp.ghtml Editado 8/02/2017 às 19:05 02/8, 2017 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/02/2017 às 19:06 02/8, 2017 Supermoderador 1 minuto atrás, Norton disse: O Espírito Santo é um dos poucos Estados que está com as contas em dia, ou seja os policiais ao menos estão recebendo, num momento de crise no país é de longe o pior período para se reivindicar aumento. Parece mais um tipo de chantagem, algo criminoso isso. Chegou a ler o link ali? Entendo que ter o salário em dia perto do RS que está atrasando é uma 'vantagem', mas 7 anos sem reajuste? Isso seria 7 anos sem repor a inflação? Ter que pagar por uma farda nova também? Puta falta de sacanagem E criminoso, pela lei é. Militar não pode fazer grever. Agora se a polícia deixasse de ser militar, e pudesse se filiar a um sindicato, acredito que a grever seriam muito mais frequentes... Diário
Postado 8/02/2017 às 19:15 02/8, 2017 8 minutos atrás, Aless disse: Chegou a ler o link ali? Entendo que ter o salário em dia perto do RS que está atrasando é uma 'vantagem', mas 7 anos sem reajuste? Isso seria 7 anos sem repor a inflação? Ter que pagar por uma farda nova também? Puta falta de sacanagem E criminoso, pela lei é. Militar não pode fazer grever. Agora se a polícia deixasse de ser militar, e pudesse se filiar a um sindicato, acredito que a grever seriam muito mais frequentes... Sim, porém tiveram 7 anos para deflagrar a greve e escolhem o pior momento possível. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 8/02/2017 às 19:28 02/8, 2017 5 minutos atrás, Norton disse: Sim, porém tiveram 7 anos para deflagrar a greve e escolhem o pior momento possível. Não tem essa de pior momento.. Os políticos continuam recebendo tudo normalmente (até auxilio pra pqp) e porque o militar vai ter que ser diferente? Infelizmente essa foi a pior ou melhor maneira de conseguirem alguma coisa no momento. Triste ver a população se acabando nesses dias, mas os PM estão se fudendo a 7 anos e a galera não dando a minima pra eles. Agora percebem a falta que a policia faz.. Devemos valorizar quem da a vida por nós!! It's never enough 01/06/2017
Postado 8/02/2017 às 22:19 02/8, 2017 Eu quero ver como vai ficar o país se a greve chegar no RJ... Após greve de policiais no ES, Pezão pede reunião com cúpula da segurança do RJ https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/08/apos-motim-de-policiais-no-es-pezao-pede-reuniao-com-cupula-da-seguranca-do-rj.htm Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 8/02/2017 às 22:21 02/8, 2017 Pezão tem o mandato cassado. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/02/2017 às 23:06 02/8, 2017 Capixabas relatam falta de comida e filas de quatro horas em supermercados Lojas do Espírito Santo fecham as portas durante a greve de policiais militares https://oglobo.globo.com/brasil/capixabas-relatam-falta-de-comida-filas-de-quatro-horas-em-supermercados-20895248 — Devido a esse caos está faltando mantimentos lá em casa. Estou tendo que recorrer aos vizinhos do condomínio, trocando comida. Tentei ir à padaria hoje, mas estava fechada. Avisaram para fechar por causa de arrastão. Tenho pouca coisa para comer em casa. Amanhã já fica tenso — disse. — Moro no Espírito Santo há 38 anos e nunca passei por isso. Estou me sentindo enclausurada. Soube que um supermercado aqui da região abriu e corri para comprar comida para mim e para meu filho. Fiz tudo correndo. Quando cheguei em casa, soube que haviam acabado de assaltar o local. É tudo muito angustiante — contou.
Postado 9/02/2017 às 00:48 02/9, 2017 . Editado 2/08/2023 às 03:23 08/2, 2023 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 9/02/2017 às 11:55 02/9, 2017 Supermoderador 16 horas atrás, Norton disse: Sim, porém tiveram 7 anos para deflagrar a greve e escolhem o pior momento possível. 16 horas atrás, LouvaDeus disse: Não tem essa de pior momento.. Os políticos continuam recebendo tudo normalmente (até auxilio pra pqp) e porque o militar vai ter que ser diferente? Infelizmente essa foi a pior ou melhor maneira de conseguirem alguma coisa no momento. Triste ver a população se acabando nesses dias, mas os PM estão se fudendo a 7 anos e a galera não dando a minima pra eles. Agora percebem a falta que a policia faz.. Devemos valorizar quem da a vida por nós!! 13 horas atrás, Faabs disse: Eu quero ver como vai ficar o país se a greve chegar no RJ... Após greve de policiais no ES, Pezão pede reunião com cúpula da segurança do RJ https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/02/08/apos-motim-de-policiais-no-es-pezao-pede-reuniao-com-cupula-da-seguranca-do-rj.htm Pois é, greves geralmente chegam no pior momento, se tivesse bom ninguém faria greve... Eu não sei como está a cituação nos outros Estados, mas aparentemente o RJ não está longe do ES e aqui no RS não está longe do RJ. Diário
Postado 9/02/2017 às 13:00 02/9, 2017 36 minutos atrás, Aless disse: Pois é, greves geralmente chegam no pior momento, se tivesse bom ninguém faria greve... Eu não sei como está a cituação nos outros Estados, mas aparentemente o RJ não está longe do ES e aqui no RS não está longe do RJ. Eu acho que você entendeu o que eu disse. No Rio está muito pior a situação, tem professor aposentado dependendo de vaquinha para arrecadar a cesta básica estão sem receber a meses. Tem bombeiro indo a pé para o quartel 20 - 30km de distância sem dinheiro para passagem. A UERJ pode fechar as portas por conta de dívidas, passam de R$120 milhões, não tem recurso nem para limpeza, prejudicando mais de 7000 alunos. O Maracanã está com a luz cortada por conta de dívidas com a companhia elétrica. Aqui a prioridade tem sido pagar os policiais primeiro (a julgar pelo ES sabemos bem o porquê), isto desde a olimpíada mesmo assim com atraso. A administração Cabral - PMDB - por 10 anos arrasou com Estado. Agora a chapa Pezão - Dornelles foi cassada(o mesmo de sempre abuso de poder econômico e político continuísmo do Governo Cabral) e talvez serão organizadas novas eleições(ainda cabe recurso). "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 9/02/2017 às 13:10 02/9, 2017 Esse negócio de situacäo boa e situacäo ruim para querer melhorias é mais amplo. Suponha que uma empresa tenha um lucro recorde. Nesse caso, os funcionários se aproveitando do bom momento, väo fazer pedidos e/ou exigências pois eles contribuiram para que esse lucro recorde fosse alcancado. Näo é só nos momentos ruins que se fazem reinvidicacöes. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/02/2017 às 14:19 02/9, 2017 Finalmente acabou o problema no ES ! " Um carro passou tocando a “Imagine”, de John Lennon, e projetando nos prédios a #SemMedo por dois bairros. " Editado 9/02/2017 às 14:19 02/9, 2017 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 9/02/2017 às 14:58 02/9, 2017 1 hora atrás, Torf disse: Esse negócio de situacäo boa e situacäo ruim para querer melhorias é mais amplo. Suponha que uma empresa tenha um lucro recorde. Nesse caso, os funcionários se aproveitando do bom momento, väo fazer pedidos e/ou exigências pois eles contribuiram para que esse lucro recorde fosse alcancado. Näo é só nos momentos ruins que se fazem reinvidicacöes. Sobra sempre para a população, pelo que vi das declarações do Governador do ES ele não quer ser obrigado a repassar o custo para o contribuinte, como já está acontecendo no Rio: IPTU 2017 terá aumento em 6,58% no Riohttps://extra.globo.com/noticias/economia/iptu-2017-tera-aumento-em-658-no-rio-20678349.html "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 9/02/2017 às 16:33 02/9, 2017 Supermoderador 2 horas atrás, Norton disse: Eu acho que você entendeu o que eu disse. No Rio está muito pior a situação, tem professor aposentado dependendo de vaquinha para arrecadar a cesta básica estão sem receber a meses. Tem bombeiro indo a pé para o quartel 20 - 30km de distância sem dinheiro para passagem. A UERJ pode fechar as portas por conta de dívidas, passam de R$120 milhões, não tem recurso nem para limpeza, prejudicando mais de 7000 alunos. O Maracanã está com a luz cortada por conta de dívidas com a companhia elétrica. Aqui a prioridade tem sido pagar os policiais primeiro (a julgar pelo ES sabemos bem o porquê), isto desde a olimpíada mesmo assim com atraso. A administração Cabral - PMDB - por 10 anos arrasou com Estado. Agora a chapa Pezão - Dornelles foi cassada(o mesmo de sempre abuso de poder econômico e político continuísmo do Governo Cabral) e talvez serão organizadas novas eleições(ainda cabe recurso). Ah sim, se for comparar um com outro a coisa muda. Também não sei se é 7 anos sem repor a inflação ou se é 7 anos sem aumento. Porque se for a primeira... imagina viver com exatamente o mesmo valor todo esse tempo tendo a inflação que tivemos? Considerando INPC (que é o índice que a minha empresa usa), com salário de R$2000 em 01/01/2010 vs 01/01/2017, o salário deveria ser de R$ 3.203,57. Imagina as perdas acumuladas nesse período todo? Diário
Postado 9/02/2017 às 17:45 02/9, 2017 E voltam as manifestações aqui na ALERJ.. https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-do-rj-fazem-novo-protesto-nesta-quinta.ghtml @edit: a porrada está comendo solta e muitas bombas.. Editado 9/02/2017 às 17:46 02/9, 2017 por LouvaDeus (veja o histórico de edições) It's never enough 01/06/2017
Postado 9/02/2017 às 19:17 02/9, 2017 Famílias de PMs do Rio farão bloqueios em batalhões nesta sexta, dizem policiais https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/09/familias-de-pms-do-rio-farao-bloqueios-em-batalhoes-nesta-sexta-afirmam-pms.htm Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 9/02/2017 às 19:23 02/9, 2017 5 horas atrás, Tanin disse: Finalmente acabou o problema no ES ! " Um carro passou tocando a “Imagine”, de John Lennon, e projetando nos prédios a #SemMedo por dois bairros. " Já pensou a zueira se esse carro roubado?
Postado 9/02/2017 às 19:33 02/9, 2017 14 minutos atrás, Faabs disse: Famílias de PMs do Rio farão bloqueios em batalhões nesta sexta, dizem policiais https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/09/familias-de-pms-do-rio-farao-bloqueios-em-batalhoes-nesta-sexta-afirmam-pms.htm Vou ter que sair mais tarde de casa amanhã para saber se não é boato.. It's never enough 01/06/2017
Postado 9/02/2017 às 23:24 02/9, 2017 Senado aprova MP que reforma o ensino médio Projeto flexibiliza a carga horária, permitindo que o estudante escolha parte das matérias que vai cursar durante a etapa https://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,senado-aprova-mp-que-reforma-o-ensino-medio,70001658637 Não gostei do tal do "Notório saber". Acho que vai avacalhar com os cursos de licenciatura.
Postado 9/02/2017 às 23:44 02/9, 2017 21 minutes ago, NewbieTrack said: Não gostei do tal do "Notório saber". Acho que vai avacalhar com os cursos de licenciatura. Pelo que eu entendi é só para professores de ensino técnico ou profissional... Pessoal que dá aula nessas modalidades costuma ter mais conhecimento vindo do "chão de fábrica" doq academico... A segunda parte me parece afetar mais os cursos de licenciatura... " profissionais graduados em outras áreas, mediante cursos curtos de formação pedagógica " Desse jeito pessoa formada em qualquer curso vai conseguir virar professor em pouco tempo... Se colocarem um curso curto de formação pedagógica, que seja 1 ano... vai compensar muito mais fazer um bacharelado e mais um ano de curso de formação pedagógica.. a pessoa vai ter um leque muito maior de opções na hora de procurar um emprego... Seria muito mais em conta doq uma licenciatura... Editado 9/02/2017 às 23:45 02/9, 2017 por John Reaper (veja o histórico de edições) 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 10/02/2017 às 01:39 02/10, 2017 Como a escolha de time na educação física pode deixar traumas nas crianças https://educacao.uol.com.br/noticias/bbc/2017/02/09/como-a-escolha-de-time-na-educacao-fisica-pode-deixar-traumas-nas-criancas.htm
Postado 10/02/2017 às 02:03 02/10, 2017 McDonald's empregará pessoas em situação de rua em SP Jovem com deficiência é morto a pauladas em Cariacica, ES Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Crie uma conta ou entre para comentar