Postado 10/05/2009 às 00:31 05/10, 2009 Obs:. na academia que eu treino funciona assim mulheres - segunda, quarta e sexta homens - terça, quinta e sabado eu estou querendo focar mais nos braços. para isso em vez de eu dar uma semana de descanso para biceps e triceps (abc 1x - atual) eu faria um treino sim outro nao (ab). os outros musculos ficariam em segundo plano. mas sempre encaixando os exercicios que trabalhem os mesmo do braço exemplo triceps/peito/ombros e biceps/costa/trapezio. entao ficaria assim: semana 01 SEMANA 02 .............. ter A B qui B A sab A B treino A 1. triceps testa 2. triceps no pulley com pegada fechada 3. mergulho para triceps entre dois bancos 4.. supino reto com a barra 5.. supino inclinado com a barra 6... desenvolvimento atras da nuca 7... remada alta com pegada aberta treino B 1. rosca direta 2. rosca alternada no banco inclinado 3. rosca no banco scoot 4.. remada curvada 5.. puxador por tras da nuca 6... encolhimento de ombros com a barra por tras 7.... abdominal no banco declinado obs:. eu tenho 1,71 m / 67 kg / 33 cm de braço / 12 % de gordura / 8 meses de musculação
Postado 10/05/2009 às 20:25 05/10, 2009 Deixa ver se entendi direito, vc vai fazer AB no mesmo dia, 3 vezes por semana dando apenas 48 horas de descanso para cada grupamento muscular e ainda não vai treinar pernas pq quer dar ênfase aos braços? Putamerda né amigo, para de franguisse e vai pesquisar sobre treinamento! Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 10/05/2009 às 20:55 05/10, 2009 Primeiro que está faltando pernas! E a quanto tem você treina ( ou malha )? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 10/05/2009 às 21:00 05/10, 2009 Primeiro que está faltando pernas! E a quanto tem você treina ( ou malha )? Diz no post dele que malha a 8 meses
Postado 11/05/2009 às 14:13 05/11, 2009 Autor Deixa ver se entendi direito, vc vai fazer AB no mesmo dia, 3 vezes por semana dando apenas 48 horas de descanso para cada grupamento muscular e ainda não vai treinar pernas pq quer dar ênfase aos braços? Putamerda né amigo, para de franguisse e vai pesquisar sobre treinamento! vc entendeu errado ficaria assim semana 1 ter A qui B sab A SEMANA 2 ter B qui A sab B ....... eu nao malho perna pois eu nao gosto muito, mas apos esses dois meses que eu vou focar mais nos braços eu estou pensando em malhar novamente
Postado 11/05/2009 às 15:17 05/11, 2009 velho soh tentando pra saber.. pq eu acho muito f*** treinar triceps antes de peito, e biceps antes de costas.. + ....
Crie uma conta ou entre para comentar