Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Com Ec

Posts Recomendados

Postado

vamo que vamo comecei meu ciclo essa segunda ... to tomando 30mg + 420mg de cafeina por dia ( 2 caps franol + 2 caps cafeina ) ... foda que to sentindo fraqueza e tontura no treino ... talvez seja a dieta baixa de carb

Postado
Não sei se tem a ver com EC mais comecei a sentir uma dorzinha na barriga do lado direito..Só sinto as vezes..sera q pode ser relacionado ao uso de EC?? To tomando 1 franol e 1 caps de cafeina (200 mg) 2x ao dia (de manha e depois do almoço..) to pensando em aumentar para 3x por dia essa dose (de manha..depois do almoço e antes do treino) o que vcs acham?Abraço!

lado direito é figado amigo.

pode ser glicogênio, pode ser alguma coisa mais séria

doi quando você faz o que?

Postado (editado)
vamo que vamo comecei meu ciclo essa segunda ... to tomando 30mg + 420mg de cafeina por dia ( 2 caps franol + 2 caps cafeina ) ... foda que to sentindo fraqueza e tontura no treino ... talvez seja a dieta baixa de carb

Cara, senti MUITA fraqueza ontem que fiz zero carbo, e hoje senti fraqueza tb que fiz low carb (30g)! Msm com fraqueza forcei mt o treino hoje, fiz esteira no fim e comecei a sentir nauseas fortes, parei e saí da academia e "joguei" todo o atum na calçada =x

Dosagem: 60mg+600mg

Colaterais: Hiperatividade durante o dia, e se é colateral não sei, mas tive nauseas fortes durante o aeróbico, e vomitei depois do treino =x

Treino: Triceps, peito e abdo + 15min de esteira

Dieta: Low carb (30g), coloquei bastante fibras hj tb.

Comentários: Começo sentir diferença já no espelho, principalmente na parte interna das coxas! os colaterais tão fortes, tenho dormido pouco, tenho tido pouca fome, MUITA sede, MUITA irritabilidade... Essa porra vicia, tenho certeza que na hora que eu for fazer o off vou parecer um zumbi de tanta indisposição.... e dps volto pq tá dando resultado! kkk

Editado por Vitor Ramos
Postado

Olha só, eu tava testando os horarios das minhas refeições e em uma das minhas experiencias e me deu fraqueza tb justo quando adiantei a refeição pré treino em 3 horas (pra não treinar de barriga cheia pois tava atrapalhando).... enfim...hoje eu adiantei a refeição pré treino em 1 hora e meia e 5 min antes tomei 20g de destrose....show de bola, gaz total e com a barriga leve....

Da uma olhada nos seus horarios de refeições para conciliar com os momentos do dia que voce exige mais do seu corpo ^^

Postado (editado)
lado direito é figado amigo.

pode ser glicogênio, pode ser alguma coisa mais séria

doi quando você faz o que?

De vez em quando que sinto essa dorzinha...pensei que podia ser apendiciti mas vi que apendiciti da uma dor muito forte..

Não sei se foi devido a algum exercicio que fiz ou se é o figado, já que reduzi a quantidade de carbo e o mesmo deve estar metabolizando mais gordura..

Pode ser algum gás tb..ate pensei em parar com EC para ver se melhora..mas to continuando a tomar..

Em relação a fraqueza relatada pelo pessoal eu tb to sentindo..julgo ser devido a diminuição de carbo na dieta..ainda mais que cortei a creatina e carbo,to ficando mais cansado e custo erguer os mesmos pesos de antes..mas é isso ae..hj ta fazendo uma semana q to no EC e realmete da resultado..

Editado por Vein182
Postado
De vez em quando que sinto essa dorzinha...pensei que podia ser apendiciti mas vi que apendiciti da uma dor muito forte..

Não sei se foi devido a algum exercicio que fiz ou se é o figado, já que reduzi a quantidade de carbo e o mesmo deve estar metabolizando mais gordura..

Pode ser algum gás tb..ate pensei em parar com EC para ver se melhora..mas to continuando a tomar..

geralmente em exercicios mais intensos ele doi

tipo corrida forte, ou superset essas coisas

Postado
geralmente em exercicios mais intensos ele doi

tipo corrida forte, ou superset essas coisas

Durante o treino quase não sinto..só senti o dia que fiz triceps testa que eu tava deitado na ultima repetição que eu tava praticamente travado e forcei muito para terminar...ontem fiz esteira mas manti um ritimo leve (7,5 a 8,5) e não senti nada..vai saber viu kkk

Hoje antes de acordar tb quando tava deitado dei umas apertada no umbigo e senti a dorzinha de leve..

Postado
Durante o treino quase não sinto..só senti o dia que fiz triceps testa que eu tava deitado na ultima repetição que eu tava praticamente travado e forcei muito para terminar...ontem fiz esteira mas manti um ritimo leve (7,5 a 8,5) e não senti nada..vai saber viu kkk

Hoje antes de acordar tb quando tava deitado dei umas apertada no umbigo e senti a dorzinha de leve..

vish

amigo, se piorar, procure um médico, as vezes pode ser coisa séria, como pode ser nada

Postado
vish

amigo, se piorar, procure um médico, as vezes pode ser coisa séria, como pode ser nada

agora mesmo apertei e não senti nada..to desconfiado de gases..toda vez que como alguma coisa fico arrotando..vou aguardar para ver..acho que não é nada não..

Postado

Galera que já tomou EC: qual foi a dosagem máxima que vcs chegaram??

To na 60mg de efedrina + 600mg de cafeína, acho que no máximo vou subir pra 75mg+750mg... vou dar uma checada na pressão hj dps da ultima dose tb.... tem que ficar de olho

Postado (editado)

Nao brother nao sobe que tu vai se encontrar com zyzz, franol em uso abusivo pode dar taquicardia para sempre na pessoa eu já acho que 60mg e muitooooooo ... To utilizando 30 e n vão passar disso acho q n tem necessidade ... Abs e cuidado ai viu a e outra coisa ta fazendo como 15on of. On ?

Editado por Yanky
Postado

Cara, pode acontecer que voce não sinta que a efedrina esta fazendo efeito, porem ela esta, tome cuidado com essa dosagem, da uma procurar sobre artigos científicos e superdosagens.

Melhor do simplesmente secar é secar com saude!

Postado

Me assustaram agora haha dando uma estudada vi que a dose máxima recomendada seria as 75mg! mas vou dar mais uma olhada aqui.... não to conseguindo ir na farmácia medir a pressão, nem pra academia e se bobear nem pra casa, tá caindo o mundo aqui em jundiaí =(

Postado

Se tiver como,Faz uma balanço total,sobre a situação no momento....

Com resultados,colaterais,se faria algo diferente e etc...

Abraço !

Postado

pra já!

Colaterais até agora: Muita insônia, MUITA queimação no estômago, leves dores de cabeça, fome desapareceu!

Resultados: a galera que passou o ano comigo já tá vendo diferenças! lógico, ECA sozinho não fez nada, esses dias tenho treinado e comido pra ter bons resultados....

Balanço: po, sequei muito, mas tchau 38cm de braçola tb... funciona bem pro que eu queria, deixar de ser gordo! agora, pra dar aquela rasgada, acho que não vira não, mesmo mandando muita proteína perdi massa magra junto.... =X

Vira SIM, mas pra deixar de ser gordo, pra cutting depois de um bulk achei muito catabólico!

Postado
pra já!

Colaterais até agora: Muita insônia, MUITA queimação no estômago, leves dores de cabeça, fome desapareceu!

Resultados: a galera que passou o ano comigo já tá vendo diferenças! lógico, ECA sozinho não fez nada, esses dias tenho treinado e comido pra ter bons resultados....

Balanço: po, sequei muito, mas tchau 38cm de braçola tb... funciona bem pro que eu queria, deixar de ser gordo! agora, pra dar aquela rasgada, acho que não vira não, mesmo mandando muita proteína perdi massa magra junto.... =X

Vira SIM, mas pra deixar de ser gordo, pra cutting depois de um bulk achei muito catabólico!

thanks

e o visual no espelho?agradou?

sabe qtos Kg perdeu?

Postado (editado)
thanks

e o visual no espelho?agradou?

sabe qtos Kg perdeu?

Mano, não consigo manter uma frequencia de pesagem manja? vou me pesar nesse domingo cedo, e depois no outro domingo cedo, pra ter uma noção, pode ser? pq daí mantenho as mesmas circunstancias, acordo e vou na farmacia direto! preciso comprar uma balança...

tá me agradando sim cara! dá uma ajudada a secar sim, sem contar que dá uma sensação de energia sem fim durante os treinos!

ombros tão começando a ficar definidos, perdi muita gordura que eu tenho no lado de dentro das coxas, deu uma diminuida tb na gordura dos lados da cintura! acho que até o carnaval consigo chegar num bf bom pra começar um bulk!

catabólico? ...bom saber

Sim cara, comigo tá sendo consideravelmente catabólico! mas pra mim compensa, depois ganho fácil... endomorfo ao quadrado!

parei nas 45mg+450mg hoje, e to indo treinar! hoje é o dia que mais curto, PERNAS!

Editado por Vitor Ramos
Postado

8º Dia:

Dosagem: 45mg+450mg

Colaterais: Nulos

Treino: 15min de corrida + Pernas, ombros e trapézio

Dieta: Low carb, 30g só, na refeição antes do treino

Comentários: Perdi 1cm de braço =( essa dieta lowcarb tá me deixando fraco, treinei perna igual moça hoje... pressão tá 12 por 7! Bf (estimado pelo corpoperfeito.com.br) é de 17,65%!

Os dados pro calculo são incertos... me pesei de noite, já tinha bebido água, comido... mas enfim, como é estimativa...!

73kg, 86cm de cintura na altura do umbigo! bora diminuir esses números! haha

Obs: Domingo consigo me pesar de manhãzinha, aí dá pra ter uma noção mais exata de quanto estou pesando atualmente!

Postado

9º Dia:

Dosagem: 60mg+600mg

Colaterais: Nulos

Treino: Biceps, costas, abdo + 15 min de corrida

Dieta: cumprida

Comentários: Vou segurar essa dosagem até sábado, domingo começo um off que vai durar até quando eu tiver vontade shauhsa não sinto mais efeito nenhum, só dá uns calores doidos as vezes...

Ainda bem que a dor na barriga sumiu..graças a Deus!

Hoje vou pular 45 para 60mg de franol..e vamo que vamo...

To zero de colaterais tb mano haha mas os resultados são satisfatórios!

Postado

Fala em calor não...chego 8 da manhã na empresa suando igual um cavalo...em relação a dosagem to mandando 15mg de cafeina com 210mg de cafeina 3x por dia...faz 10 dias que comecei e vou usar 30 dias direto..

Postado
Fala em calor não...chego 8 da manhã na empresa suando igual um cavalo...em relação a dosagem to mandando 15mg de cafeina com 210mg de cafeina 3x por dia...faz 10 dias que comecei e vou usar 30 dias direto..

você quis dizer 15mg efedrina né?

Postado

Acompanhando aqui, semana que vem entro com a efedrina tbm com o objetivo de perder uns kg.

Nem com bastante proteina vc acha que da pra segurar massa magra?

Postado

Isso mesmo 15mg de efedrina..total ao dia ta 45mg de efedrina e 600mg de cafeina..to dando umas variadas esquisitas a noite kkk

Em relação a perda de MM tb senti um pouco..mas é assim mesmo..é praticamente impossivel baixar bf sem perder MM..

Postado
Acompanhando aqui, semana que vem entro com a efedrina tbm com o objetivo de perder uns kg.

Nem com bastante proteina vc acha que da pra segurar massa magra?

COMIGO eu to sentindo muita perda de massa magra tb, mesmo com mta proteína... COMIGO tá sendo assim...

Postado

Cara, não aumenta mais essa efedrina ai não .. ja ta bem alta a dosagem.

Agora tu ta perdendo massa magra não será incanação ?

Cara, depende do corpo e depende de quanta massa magra voce tem, pra trincar precisa de 10% pra menos, então acho que voce está eliminando gordura mesmo e sua massa magra não é tanta quanto voce esperava que fosse.

Continua aeee firme e não se preocupado com sua perda de "massa magra", tu vai ganhar ela LIMPA no bulk que tu disse que vai fazer depois, então não tente acelerar não .. vai de boa pra não dar nenhum "pau" e tu perder todo o resultado que teve até agora que pelas fotos, ta ótimo.

Força aeeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...