Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Farsa Da Mega Sena

Posts Recomendados

Postado

Recentemente(hoje) anda circulando essa imagem no FB :

818_388466591247644_245720691_n.jpg

O que acham do assunto ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

huahuahuahuahuahuah

As comunidades ainda são "bem" frequentadas..

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Essas previsões sempre acontecem no orkut, igual aquela do avião da air france. Mas falando em orkut, alguem me responde rapido o que houve com a FAM? Fanaticos academia musculação?

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, no orkut sempre rola dessas "adivinhações" , vagabundo é mais troll do que qualquer outra coisa

don't count every rep, make every rep count.

Postado
  • Supermoderador
Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser

Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 :ohno02:

Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro.

O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.

Diário

Postado
  • Supermoderador
Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro.

O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes.

Como diria João Alves, anão do orçamento, que ganhou mais de cem vezes na loteria: "Deus me ajudou e eu ganhei dinheiro". Mas no caso dele foi exatamente o contrário do que você falou, ele comprava bilhetes premiados por um valor maior e retirava o prêmio.

É possível que parte do dinheiro arrecadado destinada ao prêmio seja desviada, mas oficialmente o prêmio da mega-sena é de 32.2% do valor arrecadado.

Postado

brasil né amigo...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Corrupção e maracutaias existem e qualquer lugar.

Nunca confie 100% quando tem mulher ou $$$$ envolvidos no meio.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

True.

Se eu não me engano a data que aparece no orkut é que está no meu pc, pode ser photoshop,e ninguém postou o link desse post, e mesmo se for verdade, sinceramente não muda minha vida =P.

Postado
esse post do orkut foi editado. é fake

nao tem como editar post no orkut lol, e a glr deu quote

sim posso confirmar o primo do primo do tio do afilhado do primo do amigo do meu tio trabalha na mega sena da virada e me confirmou que foi roubada

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

Deve ser..

Só trouxe a informação pra vocês hahauhauhauhauhauhuah

2q0iozr.jpg

Postado

Acho que na real mesmo, essa de prêmio combinado meio improvável, mas que rola lavagem de dinheiro, a isso eh ctza.

Tinha uma ideia que vi no canal do otario, que dizia para fazer cadasstros dos apostadores, assim as apostas seria registradas no CPF do cara. Ja resolveria alguns problemas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.