Postado 1/01/2013 às 18:26 01/1, 2013 Tanto em bulk ou cult , visamos corta o açucar hoje meu pai min tocoou no assunto pq ele percebeu q nao como nadinha de açucar nem nada q contenha o mesmo ai veio a duvida sera q nao faria mal nao conssumir açucar diariamente ? e deixa esse nivel de açucar minimo possivel no corpo ? não faria mal ? penssei isso hoje , opinem o.O
Postado 1/01/2013 às 18:43 01/1, 2013 Supermoderador Acucar nao eh nenhum vilao, mas nao consumir tambem nao tem nenhum problema. Se voce ingere carboidratos de outras fontes (frutas, verduras, legumes, graos, etc), esta tudo bem Diário
Postado 1/01/2013 às 18:43 01/1, 2013 Pesquise no forum que você obtem detalhatamente sua resposta, mas resumindo, comer açucar não vai fazer você engordar e deixar de come-lo também não vai fazer você emagrecer, desde que esteja dentro dos seus macronutrientes diarios...
Postado 1/01/2013 às 19:23 01/1, 2013 Se vc quiser comer mcdonalds todo dia e se encaixar nos macros vc nao vai virar uma baleia mas vai morrer Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/01/2013 às 22:25 01/1, 2013 já disse em outros tópicos semelhantes e repito, não embarque na modinha da estação de "se encaixa nos seus macros". essa metodologia já caiu por terra em todos os outros fóruns da internet menos nesse hahaha açúcar naõ traz nenhum benefício em questão de macro/micronutrientes ou propriedades benéficas no geral, é simplesmente uma fonte de energia perigosa para o corpo. seus carboidratos podem sair de fontes muito melhores, sem sacrificar o prazer de se alimentar. ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 1/01/2013 às 22:58 01/1, 2013 já disse em outros tópicos semelhantes e repito, não embarque na modinha da estação de "se encaixa nos seus macros". essa metodologia já caiu por terra em todos os outros fóruns da internet menos nesse hahaha açúcar naõ traz nenhum benefício em questão de macro/micronutrientes ou propriedades benéficas no geral, é simplesmente uma fonte de energia perigosa para o corpo. seus carboidratos podem sair de fontes muito melhores, sem sacrificar o prazer de se alimentar. Tem link de topicos de outros foruns que refutam essa "modinha", com bons argumentos? E não pra discordar nem nada não, é pra eu ler mesmo...
Postado 1/01/2013 às 23:49 01/1, 2013 já disse em outros tópicos semelhantes e repito, não embarque na modinha da estação de "se encaixa nos seus macros". essa metodologia já caiu por terra em todos os outros fóruns da internet menos nesse hahaha açúcar naõ traz nenhum benefício em questão de macro/micronutrientes ou propriedades benéficas no geral, é simplesmente uma fonte de energia perigosa para o corpo. seus carboidratos podem sair de fontes muito melhores, sem sacrificar o prazer de se alimentar. vindo de quem tinha 280kg de PR no terra e depois diminuiu pra 180kg, 115kg/1,80m com 12% de bf é dificil nao concordar Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 2/01/2013 às 00:38 01/2, 2013 Açúcar que vc ta falando é sacarose? O açúcar de mesa? Se sim, sem problema nenhum em zera-lo. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/01/2013 às 23:07 01/2, 2013 O procuro evitar ao máximo carbos de alto IG em horários que não sejam o desjejum e o pós. Em termos de dieta pra mim funciona bem.
Crie uma conta ou entre para comentar