Yaguara Postado Fevereiro 3, 2008 às 05:01 Postado Fevereiro 3, 2008 às 05:01 oi tenho 21 anos e ja treino ha 6 anos. ia quase sempre 3 vezes por semana, e agora com a faculdade so posso ir 2 vezes por semana (terça e sexta). mas nunca consegui chegar aos meus objectivos, e tambem nunca tomei qualquer especie de suplemento. quero ganhar mais massa muscular, ficar bem definido. tenho 1,75m e 65kg de peso. aconselham-me algum tipo de suplemento? 2 vezes por semana não é pouco para se tomar suplemento? qualquer ajuda é bem vinda, porque sou um ignorante em relaçao a este assunto!! obrigado
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 3, 2008 às 13:10 Administrador Postado Fevereiro 3, 2008 às 13:10 Uma coisa é fato Yaquara, se você não levar a sério(independente dos seus compromissos diários), você nunca vai alcançar os seus objetivos. Eu te recomendaria treinar no mínimo 3 vezes por semana, para fazer uma divisão legal dos grupos musculares trabalhados. Te recomendo o básico: Whey Protein + Dextrose no pós-treino e caprixar na dieta, sem dieta você está jogando o seu investimento com suplementos no lixo.(Já coloque isso na cabeça)
Yaguara Postado Fevereiro 3, 2008 às 16:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2008 às 16:50 pois eu sei. 3 vezes por semana era mesmo o ideal. que tipo de alimentos posso usar nessa dieta? eu preciso encher um pouco porque sou um bocado magro. (65kg) e por quanto tempo preciso tomar suplementos? eu gostava de chegar a um determinado ponto e depois manter.. obrigado pela ajuda
Fueca Postado Fevereiro 4, 2008 às 15:48 Postado Fevereiro 4, 2008 às 15:48 [quote name='Yaguara' post='8311' date='03 02 08']pois eu sei. 3 vezes por semana era mesmo o ideal. que tipo de alimentos posso usar nessa dieta? eu preciso encher um pouco porque sou um bocado magro. (65kg) e por quanto tempo preciso tomar suplementos? eu gostava de chegar a um determinado ponto e depois manter.. obrigado pela ajuda[/quote] Tente aumentar a ingestão de carnes (ricas em proteinas) e proteina em geral. Prefira o leite desnatado que tem menos gordura, esse tipo de coisa. Batata doce e banana são boas também para te ajudar nos ganhos de massa.
Yaguara Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:20 Autor Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:20 hehe.. entao bolos e chocolates fora de questao! eu as vezes sou um bocado guloso.. mas é preciso fazer sacrificios.. eu nas refeiçoes como sempre sopa de batata, como mt arroz, e carnes, outras vezes massa ou peixe. alguma coisa de errado aqui? por quanto tempo terei que tomar suplemento?
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 5, 2008 às 23:42 Postado Fevereiro 5, 2008 às 23:42 po eu acho q se voce é magro voce pode sim consumir bolo e chocolate , mas em uma quantidade nao muito grande , tente comer de modo a nao apenas encher a barriga mas tambem para satisfazer as nessecidades do seu organismo .
Yaguara Postado Fevereiro 6, 2008 às 05:45 Autor Postado Fevereiro 6, 2008 às 05:45 ha varios Whey Protein. qual deles aconselham? e como faço dps? tomo juntamente com a Dextrose logo a seguir aos treinos? e o resto do dia? como so vou 2 vezes, tambem tomo so 2 vezes por semana? durante quanto tempo tenho que tomar?
LeMãO Postado Fevereiro 6, 2008 às 13:23 Postado Fevereiro 6, 2008 às 13:23 [quote name='Yaguara' post='8368' date='06 02 08']ha varios Whey Protein. qual deles aconselham? e como faço dps? tomo juntamente com a Dextrose logo a seguir aos treinos? e o resto do dia? como so vou 2 vezes, tambem tomo so 2 vezes por semana? durante quanto tempo tenho que tomar?[/quote] se tiver $ aconselho os Whey's importados...como o da EAS, Designer, Optimum...
ramon Postado Fevereiro 8, 2008 às 16:03 Postado Fevereiro 8, 2008 às 16:03 vc pode tomar o whey apos o treino com a dextrose..e no resto do dia procure se alimentar bem..como vc disse q é magro te aconselharia um hipercalorico..e corte refrigerante e acucares refinados da dieta.....vlw!!
Yaguara Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:28 Autor Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:28 obrigado.. eu nao gosto de refrigerante.. lol so bebo agua mesmo.. mas entao tomo dextrose+whey+agua apenas apos os treinos (2x por semana) so nesses dois dias? depois para manter os resultados preciso continuar a tomar?
MikeTyson Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:56 Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:56 Cara.. só 2 vezes por semana? Sera que se não consegue adicionar pelomenos mais um treino por semana? Dois é muito pouco, os resultados vão demorar para aparecer man..
Noventa Postado Fevereiro 8, 2008 às 19:28 Postado Fevereiro 8, 2008 às 19:28 Ache um tempo na semana para conseguir ir pelo menos 3 vezes.
Yaguara Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:16 Autor Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:16 eu sei.. vou ver se tenho possibilidades. 3 era mesmo o ideal mas so tomo isso nas vezes k for treinar n e? durante quanto tempo se toma? digam-me um whey protein bom na relaçao preço/qualidade. obrigado pela ajuda
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:35 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:35 VOCE NAO PRECISA TOMAR SO NOS DIAS DE TREINO , TOMA TODO DIA PRA FICA COM A QUANTIDADE DE PRROTEINA IDEAL TODOS OS DIAS
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:18 Administrador Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:18 [quote name='Yaguara' post='8497' date='08 02 08']eu sei.. vou ver se tenho possibilidades. 3 era mesmo o ideal mas so tomo isso nas vezes k for treinar n e? durante quanto tempo se toma? digam-me um whey protein bom na relaçao preço/qualidade. obrigado pela ajuda[/quote] Whey Protein, somente no pós treino é essencial. SE você tiver bastante grana pra sustentar Whey até nos dias que não treina, mal não vai fazer. Só que nos dias que você não treina, você pode dar preferência a fontes proteícas muito mais baratas, como peito de frango, albumina, etc, etc, etc...
João Pereira Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:19 Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:19 Bem acho que estamos na mesma então: Pretendo fazer assim: - Treino 3x por semana - Hiper e Malto antes do treino - Whey e Dex depois - Boa Dieta com 5 alimentações/dia Fica padrão assim ? Outra coisa,o que vale mais ? Só Whey da Optimum (Aquele Gold é melhor né?) + Dex e Malto Ou Hiper e Whey da Probiótica com seus respectivos Dex e Malto. O Preço fica mais ou menos igual,mas como falaram que Whey da Opt é ganho em dobro fiquei na dúvida. Abraços!
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:51 Administrador Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:51 [quote name='João Pereira' post='8522' date='08 02 08']Bem acho que estamos na mesma então: Pretendo fazer assim: - Treino 3x por semana - Hiper e Malto antes do treino - Whey e Dex depois - Boa Dieta com 5 alimentações/dia Fica padrão assim ? Outra coisa,o que vale mais ? Só Whey da Optimum (Aquele Gold é melhor né?) + Dex e Malto Ou Hiper e Whey da Probiótica com seus respectivos Dex e Malto. O Preço fica mais ou menos igual,mas como falaram que Whey da Opt é ganho em dobro fiquei na dúvida. Abraços![/quote] A grande maioria(senão todos) os Hipers já contem uma dose elevada de maltodextrine, não te aconselho a tomar o malto junto com o Hiper. Manda hiper antes, dextrose e whey(de preferência o da optimum) no pós-treino.
Yaguara Postado Fevereiro 9, 2008 às 01:27 Autor Postado Fevereiro 9, 2008 às 01:27 [quote name='Bronco' post='8521' date='09 02 08']Whey Protein, somente no pós treino é essencial. SE você tiver bastante grana pra sustentar Whey até nos dias que não treina, mal não vai fazer. Só que nos dias que você não treina, você pode dar preferência a fontes proteícas muito mais baratas, como peito de frango, albumina, etc, etc, etc...[/quote] prefiro optar pelo caminho mais economico. qual e o whey melhor em qualidade/preço? e por quantos meses preciso tomalo?
João Pereira Postado Fevereiro 9, 2008 às 22:48 Postado Fevereiro 9, 2008 às 22:48 [quote name='Bronco' post='8523' date='08 02 08']A grande maioria(senão todos) os Hipers já contem uma dose elevada de maltodextrine, não te aconselho a tomar o malto junto com o Hiper. Manda hiper antes, dextrose e whey(de preferência o da optimum) no pós-treino.[/quote] Verdade,se for olhar a Massa 3200 da probiótica têm de tudo um pouco. Então isso de tomar malto durante o treino para evitar perder massa magra (catabolismo) é balela então ? Quanto menos coisa melhor,pois vai ser difícil ficar preparando isso todos os dias na escola.
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 9, 2008 às 23:10 Administrador Postado Fevereiro 9, 2008 às 23:10 [quote name='Yaguara' post='8528' date='08 02 08']prefiro optar pelo caminho mais economico. qual e o whey melhor em qualidade/preço? e por quantos meses preciso tomalo?[/quote] Uma que eu particularmente acho muito boa, é importada e é mais barata que as outras é a da CytoSport Complete Whey Protein, já tomei uns 4 potões de 2kg dela e aprovo.
Yaguara Postado Fevereiro 11, 2008 às 18:36 Autor Postado Fevereiro 11, 2008 às 18:36 [quote name='Bronco' post='8571' date='09 02 08']Uma que eu particularmente acho muito boa, é importada e é mais barata que as outras é a da CytoSport Complete Whey Protein, já tomei uns 4 potões de 2kg dela e aprovo.[/quote] obrigado eu sou de Portugal. aqui tem esse. custa cerca de 40€ (102 reais) o pote de 2.269kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora