Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Nos Treinos

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,74
Peso:75 kl
BF: nao sei
Objetivo do treino: hipertrofia
estrutura: ABC2X
Número de repetições : 10 8 6
Número de séries : 3

Bom quando treino biceps muitas veses sinto que daria para fazer mais uns exercicios tipo uma rosca alternada parece que nao fadigou totalmente e sempre no outro dia mesmo quando troco de exercicio nao sinto dor pos treino nehuma no biceps e eu faço as series no limite pelo menos até a primeira falha ai queria saber se quando sentir q nao fadigo fazer outro exercicio

os meus atuais sao :

rosca direta

e

pull down

Postado

Dor não significa ganhos.

Exercícios como terra, curvada, chin ups, além de roscas, s~ótimas para bíceps.

Abraços!

Postado

se atente nas execuções das roscas

é cotovelo colado no corpo, pulso reto, e levantar o peso sem parecer uma sanfona

chin ups te poupa de tudo isso, apenas grude em uma barra, com a pegada virada para você não muito aberta e nem muito fechada e puxe seu corpo para cima

faça 3 sets de quantas reps puder, tenho certeza que você vai sentir algo no biceps

mas dor não significa ganhos como o cido já comentou

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

Bom quando treino biceps muitas veses sinto que daria para fazer mais uns exercicios tipo uma rosca alternada parece que nao fadigou totalmente e sempre no outro dia mesmo quando troco de exercicio nao sinto dor pos treino nehuma no biceps e eu faço as series no limite pelo menos até a primeira falha ai queria saber se quando sentir q nao fadigo fazer outro exercicio

os meus atuais sao :

rosca direta

e

pull down

Você faz o Pull Down para bíceps? Ele é um exercício para as costas. Mas voltando a sua pergunta, você tem que sentir o bíceps ou qualquer outro músculo enquanto está executando o exercício. E não é regra que você tem que ficar com o músculo dolorido para indicar que você o treinou ou tem que falhar em todos exercícios. Mas se você quer sentir mais o músculo no treino de bíceps, eu sugiro o seguinte: Tente erguer a barra ou o halter devagar (uns 2 segundos), segurar o peso no alto durante 1segundo e depois descer a barra/halter mais devagar do que a subida. Assim eu acredito que você vai sentir uma maior dificuldade, porém vai ficar com o músculo dolorido, neste caso, o bíceps.

Tenha um sonho grande!

Postado
Faça bi-sets, repetições forçadas

só que não ;)

Postado
Hein???

Como você editou sua frase, nada não.....

Postado

Não precisa doer para crescer ,2 exercicios bem executados são o que basta ,comecei a fazer o chin-up e ele é muito bom mesmo, jogue ele com uma barra fixa e uma rosca direta, não tem como vc não sentir nd no msuculo no outro dia, so depois de alguns dias de treino claro.

Editado por jonequesti (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.