Postado 26/12/2012 às 00:58 12/26, 2012 Aooo marombada! Segue algumas informações sobre minha pessoa: Peso: 100kg Altura: 1,82 Idade: 24 anos 7 Anos de Treino 42cm de muque BF em torno de 10% Histórico de uso de Ae's: 2 Ciclos com Oxandrolona e Stan, nunca usei testo -.-' Objetivo do ciclo seria um ganho de massa magra com extrema qualidade e diminuir o máximo o BF Visando sempre minha dieta estar 100%. O inicio do ciclo seria no ínicio de Fevereiro. Bom, galera, estou com estas drogas compradas: GH JINTROPIN OXANDROLONA LANDERLAN PROPIONATO GC O ciclo estava pensando em algo em torno de: 1-10 GH 4ui TDS 1-9 PROP 150mg DSDN 1-8 OX 70mg TDS TPC: - SERMS - 3g Tribullus - 5g Creatina - 10g Bcaa Qual opiniões de vcs? Sei que vai ter gente falando em extender o GH para extender para mais semanas e etc... porém tenho apenas 200 UI, não vou comprar mais GH, ta osssssssssoooooooo!!! Desde já, obrigado a todos! Informações sobre: - Treino - Dieta - Suplementação e etc. Irei postando ao decorrer dos posts...
Postado 26/12/2012 às 01:46 12/26, 2012 nao vale a pena comprar GH... vende esse seu gh, sei lá 1-10 4ui nao vale a pena.. eu faria pelo menos 4 meses 6ui vc já usou um PH, nao usou? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/12/2012 às 03:17 12/26, 2012 Autor nao vale a pena comprar GH... vende esse seu gh, sei lá 1-10 4ui nao vale a pena.. eu faria pelo menos 4 meses 6ui vc já usou um PH, nao usou? Eai Mateuzz... Sim brother, já utilizei PH's... Fora de cogitação vender brother, já estão na minha geladeira, sem embalagem e etc... Vou mandar pra dentro mesmo... Talvez ao decorrer do ciclo eu consigo prolongar o Gh por mais 1 mês, porém mantendo os 4 UI. Cada um, cada um... Porém já vi muitos resultados positivos em pessoas tomando 4 ui's, ta cheio de forum aí, só pesquisar, mandando 4 ui, de 12 a 16 sem.
Postado 26/12/2012 às 03:24 12/26, 2012 Eai Mateuzz... Sim brother, já utilizei PH's... Fora de cogitação vender brother, já estão na minha geladeira, sem embalagem e etc... Vou mandar pra dentro mesmo... Talvez ao decorrer do ciclo eu consigo prolongar o Gh por mais 1 mês, porém mantendo os 4 UI. Cada um, cada um... Porém já vi muitos resultados positivos em pessoas tomando 4 ui's, ta cheio de forum aí, só pesquisar, mandando 4 ui, de 12 a 16 sem. bom, se vc acha já que já tem melhor mandar de qlq jeito ne hahaha, melhor do q jogar Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/12/2012 às 07:08 12/26, 2012 Autor bom, se vc acha já que já tem melhor mandar de qlq jeito ne hahaha, melhor do q jogar Rsrsrs Carai man... Falando assim, parece que esse ciclo não vai dar em nada rsrs...
Postado 26/12/2012 às 07:52 12/26, 2012 Rsrsrs Carai man... Falando assim, parece que esse ciclo não vai dar em nada rsrs... É claro q vai dar, só acho q nao vale a pena o custo x beneficio do GH, sabe? se for pra usar GH tem q usar durante um periodo prolongadoJa pensou em aumentar a ox? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/12/2012 às 14:16 12/26, 2012 100kilos com 1,82 e bf 10%??? Ta mal hein negao hahahahha soh acreditoo.... vendo! Enfim, foi o q a negada falou quer manter oz 4ui, blza mas manda por pelo menos 4 meses geralmente os ciclos de GH vao de 16-24 semanas brow tenta comprar mais e outra, mandar com t3 ou insulina GH nao eh brincadeira...
Postado 26/12/2012 às 18:32 12/26, 2012 Autor 100kilos com 1,82 e bf 10%??? Ta mal hein negao hahahahha soh acreditoo.... vendo! Enfim, foi o q a negada falou quer manter oz 4ui, blza mas manda por pelo menos 4 meses geralmente os ciclos de GH vao de 16-24 semanas brow tenta comprar mais e outra, mandar com t3 ou insulina GH nao eh brincadeira... Brow, medidas corretas, irei postando fotos ao decorrer dos posts... GH nem nenhum outro AES eh brincadeira, treino serio, pra ter resultados bons, nao essas palhacadas de ciclos de verao... Exames ja feitos, ja passei no endocrino, porem o mesmo informa que 2 ui tds eh suficiente... Nao sei onde, pelo que acompanho... Por isso venho dividir com vcs e colher opinioes... Vou estender o GH por 16 sem. Porem irei comprar soh no decorrer do ciclo... É claro q vai dar, só acho q nao vale a pena o custo x beneficio do GH, sabe? se for pra usar GH tem q usar durante um periodo prolongado Ja pensou em aumentar a ox? Eai manoo... Entao foda que minha ox, eh da landerlan 5 mg por comprimido. Nada, nada to tomando 14 cap;dia rsrs
Postado 26/12/2012 às 21:57 12/26, 2012 4ui ta otimo , precisa por mais nao , so seria bom usar por uns 4 meses mesmo pq nao usa trembo prop e stan ? ai ficaria de acordo com seu objetivo hehe nois q voa
Postado 27/12/2012 às 02:18 12/27, 2012 Autor 4ui ta otimo , precisa por mais nao , so seria bom usar por uns 4 meses mesmo pq nao usa trembo prop e stan ? ai ficaria de acordo com seu objetivo hehe Eai chicrute... Obg por estar acompanhando... Brother... juro que eu mesmo me pergunto pq nao colocar trembolona rsrs.... Acredito que eh mais pela comodidade de estar com as drogas compradas rsrs....
Postado 28/12/2012 às 10:01 12/28, 2012 Acompanhando... Mas concordo com o pessoal, tente guardar essas drogas, economize dinheiro e compre mais GH... 4 ui por dia ta ótimo....porém deveria ser usado por no mínimo uns 3 meses... boa sorte ! !!
Postado 28/12/2012 às 10:05 12/28, 2012 também acho uma boa você segurar mais as pontas, e comprar mais GH, para sustentar 4-5 meses de ciclo ai depois você pensa nas outras dorgas Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/12/2012 às 18:38 12/28, 2012 Teu histórico completo são 2 ciclos de stano + oxan e 1 com deca fire? Ou tem mais algum PH? Vou acompanhar também. Abraço. Editado 28/12/2012 às 18:39 12/28, 2012 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 28/12/2012 às 18:58 12/28, 2012 Tinha outro alem do decafire q eu lembro heim!! Vc comentou isso no primeiro topico, com 4ui pode extender os meses ai, essas oxandrolona tu compro entao, 8 potes de oxandrolona landerlan? Dizendo que vc pegou direto da fonte, gastou uns 650 reais e eu to chutando valor baixo dela a preço de custo.
Postado 28/12/2012 às 21:16 12/28, 2012 Autor Acompanhando... Mas concordo com o pessoal, tente guardar essas drogas, economize dinheiro e compre mais GH... 4 ui por dia ta ótimo....porém deveria ser usado por no mínimo uns 3 meses... boa sorte ! !! Valeu por acompanhar, Vou manter os 4 ui's para o ciclo. Vou mandando o ciclo e ao decorrer compro mais GH (se deus quiser) rsrs Ta certo moçada, tenho como objetivo tomar 3 anos de gh rsrs, vamos ver até onde a grana leva. Vou segurar pra fazer 3 meses. Teu histórico completo são 2 ciclos de stano + oxan e 1 com deca fire? Ou tem mais algum PH? Vou acompanhar também. Abraço. Eai Villas Já relizei ciclo com M Drol em meiados de 2009. E M-Stane 2010. Vlw por acompanhar. Tinha outro alem do decafire q eu lembro heim!! Vc comentou isso no primeiro topico, com 4ui pode extender os meses ai, essas oxandrolona tu compro entao, 8 potes de oxandrolona landerlan? Dizendo que vc pegou direto da fonte, gastou uns 650 reais e eu to chutando valor baixo dela a preço de custo. Eai Stone... No momento tenho 5 potes de Ox Landerlan... Tenho parentes que moram fora. Fica mais fácil as fontes Como disse, irei comprando o restante ao decorrer do ciclo. Vlw por acompanhar.
Postado 29/12/2012 às 14:34 12/29, 2012 Na minha opinião 4ui está de bom tamanho se você extender o ciclo. Creio que você terá ótimos resultados. Tenta colocar umas fotos a cada mês de ciclo e uma atual Estarei acompanhando em off, boa sorte! Peso: 80kg Personal Records: Squat: 140kg 150kg Deadlift: 150kg Bench: 120kg
Postado 29/12/2012 às 20:12 12/29, 2012 Autor Essa tpc vai dar conta do recado? o.O Sugeria algo a mais? a menos? rs
Postado 29/12/2012 às 21:25 12/29, 2012 Sugeria algo a mais? a menos? rs se realmente for SERMS ta passando de bom.
Postado 1/01/2013 às 02:11 01/1, 2013 Acho que a TPC está boa, depende mto também do organismo dele, porém eu mandaria uma HCG...
Postado 2/01/2013 às 21:37 01/2, 2013 Autor Acho que a TPC está boa, depende mto também do organismo dele, porém eu mandaria uma HCG... Eai Mosaico... Andei pensando em HCG tbm man...
Postado 3/01/2013 às 00:08 01/3, 2013 Eai Mosaico... Andei pensando em HCG tbm man... Manda o HCG Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/01/2013 às 00:26 01/3, 2013 precisa nao, mais nada te impede de jogar ai umas 200ui-300ui por semana.
Postado 17/01/2013 às 13:09 01/17, 2013 falae Thiagaao, tá massa o ciclo cara.. tbm acho que deveria estender... mas vai lá.. vou acompanhar tbm "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 17/01/2013 às 16:10 01/17, 2013 Autor Me preparando para o ciclo... BF% subiu um pouco, final de ano é um caralho de asa mesmo... BF ta em 11%... Quando chegar há uns 9 eu começo... Dieta ta firme agora rsrs...
Postado 2/02/2013 às 18:54 02/2, 2013 Dae Thiagaoo! To buscando informações sobre GH (como se toma, dosagens, tempo de ciclo, proteções, tpc e talsss) e acabei achando seu relato, muito da hora, acho q vou conseguir ter uma base para assim poder realizar o meu ciclo com GH! Bons ganhos ai mano, acompanhando!! Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 4/02/2013 às 13:56 02/4, 2013 Autor Dae Thiagaoo! To buscando informações sobre GH (como se toma, dosagens, tempo de ciclo, proteções, tpc e talsss) e acabei achando seu relato, muito da hora, acho q vou conseguir ter uma base para assim poder realizar o meu ciclo com GH! Bons ganhos ai mano, acompanhando!! Eai Skill.. Pow demoro mano... Estou esperando meus exames, vou ter acompanhamento com um endocrino e etc... Soh vou mudar uma droga ai... mais vamos ver que vai dar... Valeu por acompanhar... abs
Postado 4/02/2013 às 19:48 02/4, 2013 O droga tu vai muda?? Ciclo atual: Cipio + Diana seguido de um cutting q não pensei ainda! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141068-cipionato-diana/ Agora tem q vim poww!
Postado 8/03/2013 às 15:54 03/8, 2013 Autor Eai Skill... Então... O próprio endócrino pediu para trocar o Propionato pela Durateston... O Ciclo vou iniciar Quarta-Feira dia 13/03.
Crie uma conta ou entre para comentar