Postado 25/12/2012 às 19:06 12/25, 2012 sou iniciante malhei 4 messes de academia ganhei 3 cm de braço e 8 killos vou ficar o resto de dezembro e janeiro todinho sem malhar eu posso perde o pouco que ganhei terei que viajar pq tbm a vida não é so academia então queria umas dicas ai pra me conserva o maximo possivel tenho 16 anos não bebo, o que mais bebo é coca que tinha dado uma parada legal mais agora nas ferias voltei de novo eai o que vcs me dizem?
Postado 25/12/2012 às 19:07 12/25, 2012 bodyweight training Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico