Postado 25/12/2012 às 19:06 12/25, 2012 sou iniciante malhei 4 messes de academia ganhei 3 cm de braço e 8 killos vou ficar o resto de dezembro e janeiro todinho sem malhar eu posso perde o pouco que ganhei terei que viajar pq tbm a vida não é so academia então queria umas dicas ai pra me conserva o maximo possivel tenho 16 anos não bebo, o que mais bebo é coca que tinha dado uma parada legal mais agora nas ferias voltei de novo eai o que vcs me dizem?
Postado 25/12/2012 às 19:07 12/25, 2012 bodyweight training Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/12/2012 às 19:36 12/25, 2012 digamos que sim! e tambem que não! ira depender de vc o quanto ira "perder" digamos que c vc conseguiu estes resultados seus com um treinamento e alimentação solidos tipo sem efeitos ilusorios de alguns suplemntos, no caso a creatina (efeito ilusorio da retenção hidrica, parou de tomar perdeu, ela apenas te da força o que conseguentemente aumente a massa muscular, pois mais força mais peso, mais peso melhor o processo de hipertrofia... da uma pesquisada) neste tempo, largue esta BOSTA de coca!! nem so coca, largue refrigerantes mano!! procure caprichar na alimentação! vc sabe uma alimentação caprichada para ganho de massa muscular limpa neh?? BULK CLEAN? ou apenas para manter se nao sabe pesquise!! beba bastante agua!!! e neste tempo nem gaste dinheiro com suplementos! a nao ser c vc nao tiver tempo de comer comida decente de maromba. PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA
Postado 25/12/2012 às 19:56 12/25, 2012 Isso é muito relativo, vai de cada um, ninguém pode te dizer isso. Mas tente manter a alimentação boa. Larga a bosta desse refrigerante, isso não vai te trazer nenhum benefício, tem aqui no fórum um artigo que diz que muito açúcar causa catabolismo, ou seja, você terá uma diminuição significativa na massa muscular se continuar bebendo isso. Claro que 1x não vai te trazer nenhum mal, mas mesmo assim evite! Meu diário StrongLift 5x5 - Clique para acessar
Postado 25/12/2012 às 21:36 12/25, 2012 Tudo ? O.O Só se resolver parar de comer e fazer HIIT. Se alimenta direito, e vai mandando uns treino com o peso do corpo, que além de não perder, você ainda cresce mais (: Na sessão de diários tem o diário do Agaboy, caso queira aprender uns exercícios pra se fazer em casa ! Grande Abraço. EDIT: Prefira beber água. O que o @WeBer disse é em parte verdade! Editado 25/12/2012 às 21:39 12/25, 2012 por Lipinsan SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Crie uma conta ou entre para comentar