Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino/cutting - Duvida Simples

Posts Recomendados

Postado

Sempre treinei com a divisão ABC, seg, quarta, sexta por falta de tempo de me deslocar até a academia, trabalho na região metropolitana da minha cidade o que dificulta bastante os horarios por eu tambem estudar de noite. Enfim, a 2 meses estou em cutting, e tive resultados otimos, basicamente só 4kg, porém notavelmente se ve a diferença de gordura no corpo (perdi 6cm de cintura). (usei lipo 6x)

Sem mais delongas a minha duvida, notei um estagno nos resultados nas ultimas 3 semanas, faço treinos aerobicos em dias separados (40mins de corrida com batimentos cardiacos a 180, tenho 20 anos), terça quinta e domingo. Minha dieta esta regradinha e com uma quantidade baixa de carboidratos. Gostaria de saber, para tirar meu corpo dessa estabilidade na perda de gordura, o correto seria baixar ainda mais o nível calórico em todos os dias ou aumentar a quantidade de dias fazendo aeróbicos?

Postado

Então cara, da uma reformulada nessa sua dieta, calcula a sua TMB de novo e os macros, nesse tipo de dieta as pessoas erram muito mantendo ela por muito tempo e não trocam :)

Editado por muky

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.