Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/cutting - Duvida Simples

Silva25

Posts Recomendados

Postado

Sempre treinei com a divisão ABC, seg, quarta, sexta por falta de tempo de me deslocar até a academia, trabalho na região metropolitana da minha cidade o que dificulta bastante os horarios por eu tambem estudar de noite. Enfim, a 2 meses estou em cutting, e tive resultados otimos, basicamente só 4kg, porém notavelmente se ve a diferença de gordura no corpo (perdi 6cm de cintura). (usei lipo 6x)

Sem mais delongas a minha duvida, notei um estagno nos resultados nas ultimas 3 semanas, faço treinos aerobicos em dias separados (40mins de corrida com batimentos cardiacos a 180, tenho 20 anos), terça quinta e domingo. Minha dieta esta regradinha e com uma quantidade baixa de carboidratos. Gostaria de saber, para tirar meu corpo dessa estabilidade na perda de gordura, o correto seria baixar ainda mais o nível calórico em todos os dias ou aumentar a quantidade de dias fazendo aeróbicos?

Postado (editado)

Então cara, da uma reformulada nessa sua dieta, calcula a sua TMB de novo e os macros, nesse tipo de dieta as pessoas erram muito mantendo ela por muito tempo e não trocam :)

Editado por muky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...