Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Hipercalórico Caseiro

Otávio Nogueira

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo por aqui se tiver na área errada me desculpem.

Faço academia a uns 7 meses, porem tive que parar 3 por conta do trabalho, então são na verdade 4 meses.

Altura: 1,77

Peso: 68kg

BF: 7%

Quando comecei a malhar tinha 60kg, em três meses ganhei 9kg, sei que é por conta der ser começo, mas eu tomava hipercalórico caseiro, dai quando parei de tomar emagreci 1kg e mantive, sei tbm que é por conta de falta de treino. Mas vamos ao que interessa.

O hiper que eu montei é assim:

750g Farinha de Aveia (quaker)

750g Leite em pó desnatado (parmalat)

1kg Maltodextrose DNA (sei que a DNA é horrivel e bla bla bla, mas era o que podia pagar)

1kg Albumina DNA ( mesma coisa, DNA uma merda bla bla bla....)

250g Gelatina natural

750g Farinha de amendoin

500g Ovomaltine, pra dar um gosto legal.

Total: 5kg 40 porçoes de 125g, ou 20 porçoes de 250g

Calorias: 19806kcal

Proteinas: 677g

Carboidrato: 2343g

Gorduras Totais: 484g

Não contei a gelatina ai.

Porção 125g

Calorias: 495,5kcal

Proteinas: 17g

Carboidrato: 58,5g

Gorduras Totais: 12g

Porção 250g

Calorias: 991kcal

Proteinas: 34g

Carboidrato: 117g

Gorduras Totais: 24g

Para uma pessoa do meu peso e altura, esse hiper seria anticatabólico ?

Eu tomo com água, pq o leite aqui na minha cidade é um roubo R$1,90 o de saquinho.

É melhor tomar 1 ou 2 porçoes por dia ?

Obrigado.

Postado

Amigo, tipo assim.. é bom vc tomar ainda por cima porque ta magro, más quantas vezes por dia isso você encaixa nos seus macros...

de acordo com o pique de insulina essa bomba calórica ai pode ser jogada de manhã e no pós treino, porque tem carbohidratos ai de IG altissimo

corrigindo é maltodexTRINA e não maltodDEXTROSE

Postado (editado)
Amigo, tipo assim.. é bom vc tomar ainda por cima porque ta magro, más quantas vezes por dia isso você encaixa nos seus macros...

de acordo com o pique de insulina essa bomba calórica ai pode ser jogada de manhã e no pós treino, porque tem carbohidratos ai de IG altissimo

corrigindo é maltodexTRINA e não maltodDEXTROSE

É eu to tomando assim msm, mas tem dias que tomo antes de dormir pq esqueço de colocar a garrafa na mochila kkk,

É verdade maltodextrina kkkk que gafe.

Mas e quanto a quantidade de proteinas, a qualidade delas, ta de boa ? mês que vem to pensando em fazer o mesmo porem com whey e só dextrose por ser de absorção rápida pra um pós-treino legal. O que acha ?

Editado por Otávio Nogueira
Postado

malto é tudo malto.. tanto faz qual ou a marca.. e se achar ruim, troca por nescau ou aveia.. e tem muito pouco prot ai.. e muito carbo.. em termos de proporcoes... tá quase equivalente as que vendem na farmacia

Postado
malto é tudo malto.. tanto faz qual ou a marca.. e se achar ruim, troca por nescau ou aveia.. e tem muito pouco prot ai.. e muito carbo.. em termos de proporcoes... tá quase equivalente as que vendem na farmacia

O que eu poderia trocar pra aumentar as proteínas ?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

qquer coisa que nao seja dna !

Postado
qquer coisa que nao seja dna !

Cara se vc não viu o titulo do tópico é pra "avaliar o hipercalórico" se eu quisesse avaliação do suplemento usado eu colocaria "avaliem marca de suplemento"... Se não for pra ajudar, nem comenta, valeu ?!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

PELO AMOR DE DEUS CARA!!! JOGA FORA ESSE MALTO DA DNA!!!!!!!!!

até açucar refinado é melhor !

Postado

Mano dependendo da tua dieta os da quantidade de prot q vc come no dia, talvez mais prot no hiper seria bom.

Se for comprar whey, em vez disso compre 2 albumina.

PELO AMOR DE DEUS CARA!!! JOGA FORA ESSE MALTO DA DNA!!!!!!!!!

até açucar refinado é melhor !

2

Postado
Cara, tu vai fazer toda essa mistura, e qual vai ser a diferença de comprar logo um hipercalorico?

A custo x beneficio, ja pesquisei bastante os hiper normal tem muita proteina de soja, pouca proteina boa, e tbm sai mais barato o caseiro e mais tragavel.. Bom ta dando certo ganhei 3 kg de massa MAGRA em 3 semanas tomando isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...