Postado 21/05/2015 às 21:47 05/21, 2015 infertilidade meus bago. all fisicuturistas tem filhos, com 6g de bomba e vcs preocupados com deca e dura. Concordo cara. Porém certamente eles usam algo para manter a fertilidade (hCG). Principalmente se for usar pro resto da vida.
Postado 31/07/2015 às 14:46 07/31, 2015 Pergunta difícil de responder cara. Mesmo porque, não é garantido que alguém vá ficar estéril porque está on drugs direto. Mas como o tomilirola disse. O esperma começa a ficar ralo se vc fica um bom tempo sem HCG e o FSH zerado.. Então vc escolhe se vai "acordar" eles de vez em quando, e teoricamente aumentar a contagem de esperma, ou se vai tentar mantê-los sempre. Claro que devem existir exceções, de pessoas que tem muito trabalho em reverter uma esterelidade. Mas é comum pessoas que fazem TRH a anos, terem filhos normalmente mesmo depois de anos em terapia. A fertilidade não esta diretamente ligada ao FSH? por que o hCG induzindo a produção de LH manteria a fertilidade do homem? Falo isto pois já fiz reposição de testo via bioidentica e ministrei hCG durante. Ótimo, fiquei boludo meu LH subiu no teto mas meu FSH continuou como antes, "Indetectável" menos de 0,3. O problema é que já gastei muita grana com isto e ainda não achei um profissional eficaz, perdi as contas de quantos endocrinologistas eu sai no meio da consulta por me prescrever somente Tribulus Terrestris. Andei pesquisando em estudos relacionados à tratamento de infertilidade, os protocolos de hCG + hMG, porém, você sabe se o hMG é usado aqui no Brasil? Outra dúvida e esperança minha é, será que este meu quadro de FSH zerado é reversível? caso for ligo agora pra minha namorada cortar a porra do Anti Concep que ta acabando com ela, e quando eu quiser ter filho faço o tratamento. Gostaria de agradecer suas contribuições a respeito do assunto aqui no Forum, bem como a do Hitch também!
Postado 1/08/2015 às 20:22 08/1, 2015 Moderador A fertilidade não esta diretamente ligada ao FSH? por que o hCG induzindo a produção de LH manteria a fertilidade do homem? Falo isto pois já fiz reposição de testo via bioidentica e ministrei hCG durante. Ótimo, fiquei boludo meu LH subiu no teto mas meu FSH continuou como antes, "Indetectável" menos de 0,3. O problema é que já gastei muita grana com isto e ainda não achei um profissional eficaz, perdi as contas de quantos endocrinologistas eu sai no meio da consulta por me prescrever somente Tribulus Terrestris. Andei pesquisando em estudos relacionados à tratamento de infertilidade, os protocolos de hCG + hMG, porém, você sabe se o hMG é usado aqui no Brasil? Outra dúvida e esperança minha é, será que este meu quadro de FSH zerado é reversível? caso for ligo agora pra minha namorada cortar a porra do Anti Concep que ta acabando com ela, e quando eu quiser ter filho faço o tratamento. Gostaria de agradecer suas contribuições a respeito do assunto aqui no Forum, bem como a do Hitch também! HCG tem afinidade também com FSH. Nos exames ele não será detectado como LH ou FSH, então o valor do exame é zerado mesmo. Se a pessoa estiver estéril, um tratamento com clomid e hcg, e uma readequação de drogas do ciclo/cruise nesse periodo é o caminho inicial pra reverter.
Postado 9/04/2019 às 11:46 04/9, 2019 4 anos depois ... rs Existem estudos apontando que o uso continuo de HCG causa câncer nos testículos. Usando ele intra ciclo não vai estimular nd. Enquanto tiver testo exogena o LH fica inibido. Ta na chuva e pra se molhar. Qnt a fertilidade como ja dito, existem diversos atletas tendo filhos ... quer ter filhos para com o uso de esteroide e entra com hcg. Conheço recreativos tb que tem filhos. Ter contagem baixa ou zero é uma coisa, seu esperma ser de má qualidade é outra. Não adianta buscar metodos pra deixar seu ego mais tranquilo. Cheguei nessa conclusão conversando com atletas e lendo estudos de área.
Postado 10/04/2019 às 17:02 04/10, 2019 Supermoderador Em 09/04/2019 em 08:46, J.L. disse: Existem estudos apontando que o uso continuo de HCG causa câncer nos testículos. Fonte? HCG é um marcador para quem tem cancer testicular, nunca vi pesquisa mostrando que ELE causa cancer. Mas se tiver ela ai, por favor postar Em 09/04/2019 em 08:46, J.L. disse: Usando ele intra ciclo não vai estimular nd. Estimula, mas dependendo do ciclo nem vale a pena gastar com hcg Em 09/04/2019 em 08:46, J.L. disse: Enquanto tiver testo exogena o LH fica inibido Sim, testo exogena faz produção natural de LH ficar inibido. HCG tem estrutura similar ao LH, a grosso modo é similar a usar "LH exogena" sendo utilizado para manter as bolas ativas.
Crie uma conta ou entre para comentar