Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esteróides X Infertilidade

Posts Recomendados

Postado

infertilidade meus bago.

all fisicuturistas tem filhos, com 6g de bomba

e vcs preocupados com deca e dura.

Concordo cara.

Porém certamente eles usam algo para manter a fertilidade (hCG). Principalmente se for usar pro resto da vida.

• 2 meses depois...
  • Respostas 64
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A atrofia são nas células de leydig, não se enxerga isso. O tamanho do testículo em si, tem muito pouca influência na sua "efetividade" em transformar lh em testo. É que o termo atrofia, as pesso

• Pergunta difícil de responder cara. Mesmo porque, não é garantido que alguém vá ficar estéril porque está on drugs direto. Mas como o tomilirola disse. O esperma começa a ficar ralo se vc fica um bom

Postado

Pergunta difícil de responder cara. Mesmo porque, não é garantido que alguém vá ficar estéril porque está on drugs direto. Mas como o tomilirola disse. O esperma começa a ficar ralo se vc fica um bom tempo sem HCG e o FSH zerado..

Então vc escolhe se vai "acordar" eles de vez em quando, e teoricamente aumentar a contagem de esperma, ou se vai tentar mantê-los sempre.

Claro que devem existir exceções, de pessoas que tem muito trabalho em reverter uma esterelidade. Mas é comum pessoas que fazem TRH a anos, terem filhos normalmente mesmo depois de anos em terapia.

A fertilidade não esta diretamente ligada ao FSH? por que o hCG induzindo a produção de LH manteria a fertilidade do homem?

Falo isto pois já fiz reposição de testo via bioidentica e ministrei hCG durante. Ótimo, fiquei boludo meu LH subiu no teto mas meu FSH continuou como antes, "Indetectável" menos de 0,3.

O problema é que já gastei muita grana com isto e ainda não achei um profissional eficaz, perdi as contas de quantos endocrinologistas eu sai no meio da consulta por me prescrever somente Tribulus Terrestris.

Andei pesquisando em estudos relacionados à tratamento de infertilidade, os protocolos de hCG + hMG, porém, você sabe se o hMG é usado aqui no Brasil?

Outra dúvida e esperança minha é, será que este meu quadro de FSH zerado é reversível? caso for ligo agora pra minha namorada cortar a porra do Anti Concep que ta acabando com ela, e quando eu quiser ter filho faço o tratamento.

Gostaria de agradecer suas contribuições a respeito do assunto aqui no Forum, bem como a do Hitch também!

Postado
  • Moderador

A fertilidade não esta diretamente ligada ao FSH? por que o hCG induzindo a produção de LH manteria a fertilidade do homem?

Falo isto pois já fiz reposição de testo via bioidentica e ministrei hCG durante. Ótimo, fiquei boludo meu LH subiu no teto mas meu FSH continuou como antes, "Indetectável" menos de 0,3.

O problema é que já gastei muita grana com isto e ainda não achei um profissional eficaz, perdi as contas de quantos endocrinologistas eu sai no meio da consulta por me prescrever somente Tribulus Terrestris.

Andei pesquisando em estudos relacionados à tratamento de infertilidade, os protocolos de hCG + hMG, porém, você sabe se o hMG é usado aqui no Brasil?

Outra dúvida e esperança minha é, será que este meu quadro de FSH zerado é reversível? caso for ligo agora pra minha namorada cortar a porra do Anti Concep que ta acabando com ela, e quando eu quiser ter filho faço o tratamento.

Gostaria de agradecer suas contribuições a respeito do assunto aqui no Forum, bem como a do Hitch também!

HCG tem afinidade também com FSH. Nos exames ele não será detectado como LH ou FSH, então o valor do exame é zerado mesmo.

Se a pessoa estiver estéril, um tratamento com clomid e hcg, e uma readequação de drogas do ciclo/cruise nesse periodo é o caminho inicial pra reverter.

• 3 anos depois...
Postado

4 anos depois ... rs Existem estudos apontando que o uso continuo de HCG causa câncer nos testículos. Usando ele intra ciclo não vai estimular nd. Enquanto tiver testo exogena o LH fica inibido. Ta na chuva e pra se molhar. Qnt a fertilidade como ja dito, existem diversos atletas tendo filhos ... quer ter filhos para com o uso de esteroide e entra com hcg. Conheço recreativos tb que tem filhos. Ter contagem baixa ou zero é uma coisa, seu esperma ser de má qualidade é outra. Não adianta buscar metodos pra deixar seu ego mais tranquilo. Cheguei nessa conclusão conversando com atletas e lendo estudos de área.

Postado
  • Supermoderador
Em 09/04/2019 em 08:46, J.L. disse:

Existem estudos apontando que o uso continuo de HCG causa câncer nos testículos.

Fonte?

HCG é um marcador para quem tem cancer testicular, nunca vi pesquisa mostrando que ELE causa cancer. Mas se tiver ela ai, por favor postar

Usando ele intra ciclo não vai estimular nd.

Estimula, mas dependendo do ciclo nem vale a pena gastar com hcg

Enquanto tiver testo exogena o LH fica inibido

Sim, testo exogena faz produção natural de LH ficar inibido.

HCG tem estrutura similar ao LH, a grosso modo é similar a usar "LH exogena" sendo utilizado para manter as bolas ativas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.