Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )

Keeperr

Posts Recomendados

Postado

Hauhauhauhauha, fica treinando de ressaca aí que se vai apaga no militar que nem já aconteceu com outros users aqui... :lmaosmiley:

kkkkkkkkk quem?

por isso que meu ultimo treino da semana é upper com militar de principal, o treino é mais sussa kkkkk

Postado (editado)

Foi o Wacabanga, não sei nem se ele posta aqui ainda. Tinha gravado até vídeo da cena, mas não postou.

Hauhauhauhueahau :lmaosmiley:

hahaha

mano esses dias me bateu uma tontura violenta depois de uma série de agachamento, acho que puxei muito ar pra manobra de valsalva, e era agachamento com pausa (uns 3s)

Editado por Keeperr
Postado (editado)

bom aproveitando que so tem mestre aqui gostaria de saber onde compro uma barra do tamanho dessa que o keeperr falou moro em bh ja rodei tudo eu nao acho obrigado, eu so acho de 1,80, quem souber mande mp e muito obrigado

Editado por nightly squat
Postado

bom aproveitando que so tem mestre aqui gostaria de saber onde compro uma barra do tamanho dessa que o keeperr falou moro em bh ja rodei tudo eu nao acho obrigado

vish nem sei ein... o que eu sei é que ai em BH tem um centro de treinamento de levantamento olimpico, de graça ainda pra quem quer competir. se eu morasse ai =x

Visitante usuario_deletado1423
Postado

bom aproveitando que so tem mestre aqui gostaria de saber onde compro uma barra do tamanho dessa que o keeperr falou moro em bh ja rodei tudo eu nao acho obrigado, eu so acho de 1,80, quem souber mande mp e muito obrigado

Manda fazer mano...

Postado

vish nem sei ein... o que eu sei é que ai em BH tem um centro de treinamento de levantamento olimpico, de graça ainda pra quem quer competir. se eu morasse ai =x

serio ???? onde é poxa vida kkkkk dessa nao sabia, vc sabe + ou - onde é ?

Postado (editado)

Ahauahuahau, vai lá e vê como faz pra começa... Quem sabe ano que vem a gente se tromba em um campeonato brasileiro aí.

cara pode ter certeza que vou sim , é muito perto onde moro, vai ser prazer conhecer vc obrigado mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw

Postado

Keeper se é de que cidade? Viçosa tem outro centro de treinamento também.

sou de campo grande - MS, aqui mal acha academia com barra olimpica. as que tem são as fitness cheias de frescuras e custam muito caro

Postado (editado)

treino hoje tranquilo.. semana de deload.. só os pull-ups que to fazendo normal mesmo. hoje fiz 4x10

quanto tempo demora seu deload, e quanto tempo vc demora para fazer ele tipo mes em mes etc ...tipo vc treina pesado 2 meses e faz ele tipo assim ..como é curiosidade

Postado

quanto tempo demora seu deload, e quanto tempo vc demora para fazer ele tipo mes em mes etc ...tipo vc treina pesado 2 meses e faz ele tipo assim ..como é curiosidade

no treino 5/3/1 ele é feito a cada mês. são 3 semanas de treino intenso seguido de 1 semana de deaload

Postado

Acompanhando , como estão as progressões do 5/3/1? já passou do deload inicial de 90%?

to começando ainda. fiz o primeiro mês em cima das 90%, agora vou adicionar 5kg e 3kg em cada 90% (nao na RM). mas to gostando. o volume de treino é bom, a periodização tb

Postado

Ciclo 2 - Semana 1 - Segunda

tava com muita pressa, tempo corrido, então o treino foi curto

Agachamento

aquecimento

120x5

138x5

158x5

SLDL

3x6 100kg

Postado

não prefere seguir as percentagens do SST pra assistências que dêem carryover pros main lifts?

SST?

eu tava querendo aumentar as assintências de mês em mês os pesos só. 4kg no total

Postado

Simplest Strength Template, funciona assim:

Você escolhe 4 exercícios para auxiliar nos main lifts, que você acha que possa promover maior carry over entre eles.

Supondo que tu escolhe um SLDL pra auxiliar no Agacho, você faria o 5/3/1 normal no main lift e depois faria a Assistência Principal, no caso com as percentagens do SST:

Semana 1: 10x50%, 10x%60x%, 10x%70%

Semana 2: 8x60%, 8x%70%, 6x80%

Semana 3: 5x65%, 5x75%, 5x85%

Semana 4 (deload): 5x40% 5x50%, 6x60%

Progressão funciona como nos principais.

Postado

Simplest Strength Template, funciona assim:

Você escolhe 4 exercícios para auxiliar nos main lifts, que você acha que possa promover maior carry over entre eles.

Supondo que tu escolhe um SLDL pra auxiliar no Agacho, você faria o 5/3/1 normal no main lift e depois faria a Assistência Principal, no caso com as percentagens do SST:

Semana 1: 10x50%, 10x%60x%, 10x%70%

Semana 2: 8x60%, 8x%70%, 6x80%

Semana 3: 5x65%, 5x75%, 5x85%

Semana 4 (deload): 5x40% 5x50%, 6x60%

Progressão funciona como nos principais.

pode crer, tava pensando em fazer algo desse tipo msm, só n sabia como..

problema é tirar a RM nas assistencias kkk mas acho que vou calcular baseado em 3-5reps

Postado

ué mano usa o training max dos main lifts ou 80-85%.

nao da pra usar o main como base

por ex:

deadlift -> sldl

squat -> atg squat

a carga do main com a assistencia é muito diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...