Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wsb4Sb Defranco's Training - Ricardo89


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde mano, tem treino hoje?

Abraços!

TEM SIM!! quer dizer.. já foi :P

cá vai o relato:

treino de quarta feira :D 1º treino do ano 2013... muito bom!

A: levantamento terra ME = 89kg

50% 2x5 = 44,5kg

75% 1x5 = 66,75kg

90% 1x5 = 80,1kg

recorde 1x5 = 90kg

continuei a bater recordes... e cheguei aos 97kg! :lmaosmiley: muito contente! e ancioso pelo próximo treino pra tentar chegar aos 3 dígitos 100!

B: agacho com 1 perna = fiz 1x8 cada perna... depois fiz 1x8 cada perna alternando a perna... e no final fiz mais 1x2 1x2 cada perna... ouvi um "nhec nhec" estranho fazendo no final... :ohno02: por isso parei. preciso ver um aquecimento pra fazer antes de começar pois acho que foi por falta de aquecimento na zona do joelho e quads. outra coisa que verifiquei é que fazendo uma perna de cada vez treina a panturrilha e se alternar uma perna de cada vez não sinto nada na pantu. (acho que é devido ao tempo sobre tensão).

C:RDL = 44kg 3x8 mudei do good morning para o rdl para dar uma variada no treino. foi bom. gostei. (nas últimas séries minhas pernas, principalmente posterior tava tão estimulado já, que começaram a tremer as pernas e a pegada tb começou a falhar por causa do terra forte!)

D: treino de pegada = fazer sets de 1 minuto (barra com 42kg) - não consegui fazer nada. ainda tentei... coloquei menos peso... cerca de 36~38kg e aguentar acho que uns 30~40s e PUFF! minha mão não aguentou mais. quando fui a olhar meus antebraços estavam com veias gigantescas :o e o bicep um pouco tb.

PROXIMO TREINO DE QUARTA!

A: levantamento terra ME = 97kg

50% 2x5 = 48,5kg

75% 1x5 = 72,75kg

90% 1x5 = 87,3kg

recorde 1x5 = 98kg e se der continuo.

B: agacho com 1 perna = atingir 3x8 no chão :)

C:RDL ou good morning = 46kg 3x8

D: treino de pegada = fazer sets de 1 minuto (barra com 42kg)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae manolo ! Feliz 2013 ! Cheio de treinos fodas !

Gostei do treino em? Bater recordes é o q há ! Quanto tempo ja de wsb4sb ?

obrigado amigo!! faliz 2013 pra voce tb cheio de coisa boa!

bater recordes é um treino espetacular... não tem comparação com fazer progressão linear... comecei 10/12/12. tá na 1a página :lmaosmiley:

ainda só falhei 1 treino de "sexta"

quase quase 100kg pro terra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso verificar o que era aquele "nhec nhec" fazendo pistol squats...

e acho que vou manter o terra como ME mais 1 tempo pois verifiquei que tenho um quad maior do que outro. assim vou fazer apenas 1x8 pra perna direita (que está um pouquinho maior) e as 3x8 pra perna esquerda (se conseguir xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje seggunda feira!!!

A: supino inclinado ME

50% 2x5 = 28kg
75% 1x5 = 38kg
90% 1x5 = 48kg
recorde 1x3 = 50kg

sobre o supino inclinado. já tinha experimentado com halteres da outra vez e não gostei e com barra continua o mesmo. realmente supino inclinado não foi feito pra mim! risquei da lista =\ vou mudar pra supino fechado na proxima semana. então o ciclo de ME vai ficar: supino reto, supino lockouts, supino fechado e repete :)

a partir daqui o treino foi um desanimo total pois realmente não gostei nada do supino inclinado :(


B: supino inclinado com halteres 3x8 com 12kg


C: remada curvada com halteres = 17kg cada halter 3x12 gostei. vou manter o peso e tentar fazer proximo treino 4x10 como tá no treino original.

D: "power cleans" sentado = 7kg cada halter 2x12 fiz bem. vou variar este exercício pro exercício que o souto mostrou (1 halter de cada vez) ou vou experimentar o crucifixo inverso.


E: abdominais

no geral o treino foi mais rapido que o normal pois reduzi um pouco as series. de resto fiquei desanimado por causa do supino inclinado. mas sem problemas. próximo treino VINGANÇA com o supino fechado :)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...