Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]5G De Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, minha dúvida não é sobre a quantidade de creatina tomar, como tomar e quais períodos. Já usei anteriormente, mas acredito que não estava colocando 5g.

Alguém teria uma foto ou algum vídeo mostrando exatamente a quantidade que equivale a 5g?

Nesse vídeo, 11:55 ele mostra uma colher. Essa quantidade ai tá correta?

Desculpe caso haja tópico semelhante, grato.

Postado
  • Autor

É vero, desanimei por ter olhado as duas primeiras páginas da pesquisa, que geralmente apontam com maior proximidade, e não ter achado nada semelhante.

Achei o que queria com o search, pode fechar, obrigado.

Postado

Cara, algo bem proximo seria 0,5x o seu peso... Não vou postar os artigos por que não vou procurar agora que to sem tempo... Mas existem vários estudos com várias respostas... Alguns dizendo que é o seu peso vezes 0,5... Outros dizendo que é entre 4~4.5g...

eu uso 5g... Prefiro eliminar do que faltar.

Postado
  • Autor

Colher de chá cheia tem 5g...

O problema é: o que é cheia pra você talvez não seja o que eu veja como cheia, é meio abstrato, por isso precisava de um guia maior. Sem contar que a composição delas não são idênticas, há densidades diferentes que interferem no peso e na quantidade.

Enfim, caso alguém precise, encontrei esses 2:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/46781-utilidade-publica-como-dosar-a-creatina-na-quantidade-que-voce-quer-sem-erros/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/103671-como-medir-3-g-da-creatina-optimum-em-ml-do-copinho-de-xarope/?hl=%2Bquantidade+%2Bde+%2Bcreatina#entry1363991

Abraço

Postado

É bem chato isso mesmo, de "colher cheia", "meia colher" "1 colher de chá"...

Acho que o mais correto é usar uma balança msmo.

Sempre estou em dúvida quanto a quantidade. Nem sei ao certo o quanto uso '-' Mas prefiro colocar mais do que menos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.