Postado 8/12/2012 às 01:59 12/8, 2012 Bom galera tenho 6 messes de academia, o instrutor me passor esses exercicios aki. Segunda-Feira Peitor Supino Retor (3x8) Supino Inclinado (3x8) Supino Declinado (3x8) Voador (3x8) Pullover (3x8) Tricpes Tricpes c/ Trianglo (3x8) Tricpes Invertido (3x8) Tricpes Testa(3x8) Tricpes c/ Corda(3x8) Tricpes c/ Barra(3x8) Trapézio c/ Barra(3x8) Trapézio na Closover(3x8) Trapézio c/ Alteres(3x8) Antrebraço. Terça-Feira Costa ou Dorsal Puxada por Trás(3x8) Puxada por Frente(3x8) Remada Baixa(3x8) Puxada Fechada(3x8) Por Frente(3x8) Voador contrário(3x8) Perna Flexora(3x8) Extensora(3x8) Leg.(3x8) hack(3x8) Abdução e Adução(3x8) Panturrilha(3x15) Abdominais(4x50) Quarta-Feira Bíceps Rosca Direta(3x8) Rosca Alternada(3x8) Rosca Scott(3x8) Rosca Concentrada(3x8) Ombro C/ Barra(3x8) Elevação Lateral(3x8) Elevação Frontal(3x8) Elevação Alternada(3x8) Desemv. c/ Alteres(3x8) Quinta-Feira Perna Flexora(3x8) Extensora(3x8) Leg.(3x8) hack(3x8) Abdução e Adução(3x8) Panturrilha(3x8) Abdominais(3x8) Trapézio c/ Barra(3x8) Trapézio na Closover(3x8) Trapézio c/ Alteres(3x8) Antrebraço. Sexta-Feira Repete/exer/Seg. Peito,Triceps, Trapezio e Antebraço. Editado 8/12/2012 às 02:03 12/8, 2012 por Ynãn (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2012 às 02:06 12/8, 2012 Bom galera tenho 6 messes de academia, o instrutor me passor esses exercicios aki. Segunda-Feira Peitor Supino Retor (3x8) Supino Inclinado (3x8) Supino Declinado (3x8) Voador (3x8) Pullover (3x8) Tricpes Tricpes c/ Trianglo Tricpes Invertido Tricpes Testa Tricpes c/ Corda Tricpes c/ Barra Pra triceps mete paralelas e já era Trapézio c/ Barra Trapézio na Closover Trapézio c/ Alteres Antrebraço. Terça-Feira Costa ou Dorsal Puxada por Trás Puxada por Frente Remada Baixa Puxada Fechada Por Frente Voador contrário barra fixa, levantamento terra e remada curvada Perna Flexora Extensora Leg. hack Abdução e Adução Panturrilha Abdominais cade o agachamento livre? Quarta-Feira Bíceps Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Concentrada Ombro C/ Barra Elevação Lateral Elevação Frontal Elevação Alternada Desemv. c/ Alteres Quinta-Feira Perna Flexora Extensora Leg. hack Abdução e Adução Panturrilha Abdominais Trapézio c/ Barra Trapézio na Closover Trapézio c/ Alteres Antrebraço. Sexta-Feira Repete/exer/Seg. Peito,Triceps, Trapezio e Antebraço. Porra, até a divisão tá ruim. Esses instrutores é de pegá-los, fazer um monte e tacar fogo. Como é um treino ABCD, faça segunda, terça, quinta e sexta. Minha divisão é a seguinte: Costas + trapézio Peito + ombro Pernas Biceps, triceps, antebraço. Editado 8/12/2012 às 02:11 12/8, 2012 por Beyonder (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2012 às 02:09 12/8, 2012 Tá péssimo. Faça o stronglift 5x5. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/12/2012 às 03:14 12/8, 2012 Sem noção esse cara.... Volumoso de mais. Recomendo o 5x5, da uma olha aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/
Postado 8/12/2012 às 03:23 12/8, 2012 2 Parei de ver no Peito Segunda-Feira Peitor PEITOR @topic Pra começar a divisão ta bem ruim. Como ja falaram...faça o 5x5 ...pelo menos até criar uma base; qnd estiver com boas cargas pode ir migrando pra outros metodos ou ate começar a montar seus proprios treinos. Comece pesquisando,desde ja. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 9/12/2012 às 00:57 12/9, 2012 Autor porra tá tão ruim assim é ? ai galera fiquei interessado com o Stronglift 5x5 mais eu nao entendi nada desses negocio de Pull-Ups,Chin-Ups,Push-Ups e Dips e tbm dos treinos Segunda: Treino A Quarta: Treino B Sexta: Treino A terça e quinta é descanso é ? Treino ASquat 5x5Bench Press 5x5 5x5 Exercício de assistência * Treino BSquat 5x5Overhead Press 5x5Deadlift 1x5 treino A e B só tem isso é ? desculpa aew essas perguntas bobas mais eu não sei de nada, pf tô precisando de ajuda se poder me ajudar fico agradecido.
Postado 9/12/2012 às 01:02 12/9, 2012 porra tá tão ruim assim é ? ai galera fiquei interessado com o Stronglift 5x5 mais eu nao entendi nada desses negocio de Pull-Ups,Chin-Ups,Push-Ups e Dips e tbm dos treinos Segunda: Treino A Quarta: Treino B Sexta: Treino A terça e quinta é descanso é ? Treino A Squat 5x5 Bench Press 5x5 5x5 Exercício de assistência * Treino B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 treino A e B só tem isso é ? desculpa aew essas perguntas bobas mais eu não sei de nada, pf tô precisando de ajuda se poder me ajudar fico agradecido. 1°semana: A(segunda),off(terça), B(quarta), off(quinta), A(sexta) 2°semana: B(segunda),off(terça), A(quarta), off(quinta), B(sexta) ... e assim vai, uma semana ABA na outra BAB Pull-Ups,Chin-Ups,Push-Ups e Dips = são exercicios de assistencia... pesquisa q vc vai encontar, é um otimo treino
Postado 10/12/2012 às 02:04 12/10, 2012 Autor ver esse treino aki, td é 5x5 ABCAB Treino APeito/Ombro/TrícepsExercícios Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo com Halteres Des. Militar Elevação Lateral Supino fechado(triceps) ParalelasTreino BCostas/Bíceps/TrapézioExercícios Levantamento Terra Puxada Supinada Remada curvada Encolhimento Chin ups Rosca diretaTreino CPernas/PanturrilhaExercícios Agachamento livre Leg press Extensora stiff Gemeos em pe copiei de um carinha aki do forum gostei do treino, queria q vc podesse da uma olhada e da sua opnião. vai me ajudar pra kcete brother
Crie uma conta ou entre para comentar