Postado 28/11/2012 às 19:15 11/28, 2012 Boa tarde.. queria tirar uma dúvida aqui e ver se minha suplementação tá boa, apesar de alguns estarem me chamando de maluco rs Tenho 1,71cm, 70kg, bf deve estar em torno de 10% estourando 12%.. 35 de braço Bom pela manhã vou tomar um shake de um suplemento proteico da D.N.A. (Total protein) no desjejum Pré treino vou estar tomando Exatex[umbrellaLabs] (4 capsulas 30 min antes do treino) , 1,3,7 trimethyl[umbrellaLabs] (1 capsula antes do treino).. Junto com um scoop de 3gr de bcaa[bcaa Powder da body action] .. Pós-treino 1scoop de Whey[Dymatizer] e fitness fiber [Optimum nutrition] Antes das 2 principais refeições do dia (almoço e janta) Vou tomar 2 capsulas de Tkzanon[Termogenico da Umbrella Labs] E antes de dormir 1 capsula do Selenium Atom[umbrella Labs] Espero que de um resultado bacana, vou postar o diario de treino seguido de relatos desse "combo" da Umbrella labs, que vai ser o diferencial na suplementação desse mês..
Postado 28/11/2012 às 20:42 11/28, 2012 Que objetivo você quer, perder gordura ou ganhar massa ? Se for perder gordura, mantenha o termogênico.Caso seja para ganho de massa, retire o termogênico. E esse negócio de umbrella labs, esquece isso aí...
Postado 28/11/2012 às 20:43 11/28, 2012 Concordo com o Breno. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Postado 28/11/2012 às 20:45 11/28, 2012 Autor Bom, agora já era.. :/ queria "testar" esse lance da umbrella, apesar de só saber de um relato de um amigo la da academia e pelo que ele disse deu um bom resultado! E meu objetivo é queimar umas gorduras localizadas que não tão saindo de jeito nenhum, nem com dieta, aerobico, etc.. tá osso!
Postado 28/11/2012 às 20:48 11/28, 2012 Yan eu também estou nessa de perder umas gorduras, mas antes de tudo, sei que você não vai gostar de ouvir isso, mas tem como postar sua alimentação ? Sabe como é, não adianta suplementos sem uma dieta legal.
Postado 28/11/2012 às 20:53 11/28, 2012 Autor Tem, ela tá basicamento low carb ! To levando isso de definição bem a sério rs Desjejum 7:00(somento o shake de proteinas com 2 scoop) sei que preciso acrescentar mais alguma coisa, porém com a correria que eu saio de casa acabo esquecendo de tomar um café reforçado, 10:00 100gr de queijo branco ou 200gr de atum sólido Almoço 13:00 300gr de file de frango com salada a vontade (antes do treino) 16:00 4 claras de ovos e 1 ovo inteiro 19:00 janta. 300gr de file de frango e salada a vontade 22:00 5 gramas de ovo (To precisando de algum carbo de lenta absorção para inserir nessa ultima refeição, aceito dicas e claro.. Criticas contrustivas do que deve ser adicionado a esse cardapio segundo o meu objetivo)
Postado 28/11/2012 às 20:58 11/28, 2012 Precisa de um pouco de mais carbo aí, pelo menos umas 100g acho que já fica bom. E gorduras PRINCIPALMENTE, no MÍNIMO pra perda de gordura 1g/kg corporal, tem o que de gordura aí, 10g ?
Postado 28/11/2012 às 21:01 11/28, 2012 Autor A gordura que eu uso é a do azeite e assim para temperar a salada.. o que deve dar umas 2 colheres por dia...
Postado 28/11/2012 às 21:04 11/28, 2012 Yan eu por exemplo montei minha dieta, mesmo com ovos inteiros, castanha, e gordura de alguns alimentos, precisei colocar 5 colheres de azeite por dia. Você deve estar ingerindo pouquíssima quantidade de gordura. Monte uma tabela com sua alimentação e veja quantas gramas de carbo / prot / gord dá por dia. Yan eu por exemplo montei minha dieta, mesmo com ovos inteiros, castanha, e gordura de alguns alimentos, precisei colocar 5 colheres de azeite por dia. Você deve estar ingerindo pouquíssima quantidade de gordura. Monte uma tabela com sua alimentação e veja quantas gramas de carbo / prot / gord dá por dia.
Postado 28/11/2012 às 21:05 11/28, 2012 Autor Eu vi um tutorial de como montar essa tabela.. Vou ver se essa semana mesmo providencio isso ! Obgd
Postado 28/11/2012 às 21:06 11/28, 2012 Aquela tabela é a que eu uso, é realmente boa, dá pra ter uma boa noção. As vezes achamos que comemos bem, mas na verdade...rs
Postado 29/11/2012 às 03:02 11/29, 2012 Brother, o site da Umbrella é no wordpress. Eu não compraria hahaha Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 29/11/2012 às 03:34 11/29, 2012 Brother, o site da Umbrella é no wordpress. Eu não compraria hahaha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso que é preguiça pra programar. Diário de um Extra-Terrestre 60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)
Postado 30/11/2012 às 07:22 11/30, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso que é preguiça pra programar. uai? só comprar um domínio, host free e jogar o wp lá Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar