Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Próxima Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.. queria tirar uma dúvida aqui e ver se minha suplementação tá boa, apesar de alguns estarem me chamando de maluco rs

Tenho 1,71cm, 70kg, bf deve estar em torno de 10% estourando 12%.. 35 de braço

Bom pela manhã vou tomar um shake de um suplemento proteico da D.N.A. (Total protein) no desjejum

Pré treino vou estar tomando Exatex[umbrellaLabs] (4 capsulas 30 min antes do treino) , 1,3,7 trimethyl[umbrellaLabs] (1 capsula antes do treino).. Junto com um scoop de 3gr de bcaa[bcaa Powder da body action] ..

Pós-treino 1scoop de Whey[Dymatizer] e fitness fiber [Optimum nutrition]

Antes das 2 principais refeições do dia (almoço e janta) Vou tomar 2 capsulas de Tkzanon[Termogenico da Umbrella Labs]

E antes de dormir 1 capsula do Selenium Atom[umbrella Labs]

Espero que de um resultado bacana, vou postar o diario de treino seguido de relatos desse "combo" da Umbrella labs, que vai ser o diferencial na suplementação desse mês..

Postado

Que objetivo você quer, perder gordura ou ganhar massa ?

Se for perder gordura, mantenha o termogênico.Caso seja para ganho de massa, retire o termogênico.

E esse negócio de umbrella labs, esquece isso aí...

Postado
  • Autor

Bom, agora já era.. :/ queria "testar" esse lance da umbrella, apesar de só saber de um relato de um amigo la da academia e pelo que ele disse deu um bom resultado! E meu objetivo é queimar umas gorduras localizadas que não tão saindo de jeito nenhum, nem com dieta, aerobico, etc.. tá osso!

Postado

Yan eu também estou nessa de perder umas gorduras, mas antes de tudo, sei que você não vai gostar de ouvir isso, mas tem como postar sua alimentação ? Sabe como é, não adianta suplementos sem uma dieta legal.

Postado
  • Autor

Tem, ela tá basicamento low carb ! To levando isso de definição bem a sério rs

Desjejum 7:00(somento o shake de proteinas com 2 scoop) sei que preciso acrescentar mais alguma coisa, porém com a correria que eu saio de casa acabo esquecendo de tomar um café reforçado,

10:00 100gr de queijo branco ou 200gr de atum sólido

Almoço 13:00 300gr de file de frango com salada a vontade (antes do treino)

16:00 4 claras de ovos e 1 ovo inteiro

19:00 janta. 300gr de file de frango e salada a vontade

22:00 5 gramas de ovo (To precisando de algum carbo de lenta absorção para inserir nessa ultima refeição, aceito dicas e claro.. Criticas contrustivas do que deve ser adicionado a esse cardapio segundo o meu objetivo)

Postado

Precisa de um pouco de mais carbo aí, pelo menos umas 100g acho que já fica bom. E gorduras PRINCIPALMENTE, no MÍNIMO pra perda de gordura 1g/kg corporal, tem o que de gordura aí, 10g ?

Postado

Yan eu por exemplo montei minha dieta, mesmo com ovos inteiros, castanha, e gordura de alguns alimentos, precisei colocar 5 colheres de azeite por dia.

Você deve estar ingerindo pouquíssima quantidade de gordura. Monte uma tabela com sua alimentação e veja quantas gramas de carbo / prot / gord dá por dia.

Yan eu por exemplo montei minha dieta, mesmo com ovos inteiros, castanha, e gordura de alguns alimentos, precisei colocar 5 colheres de azeite por dia.

Você deve estar ingerindo pouquíssima quantidade de gordura. Monte uma tabela com sua alimentação e veja quantas gramas de carbo / prot / gord dá por dia.

Postado

Brother, o site da Umbrella é no wordpress.

Eu não compraria hahaha

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Brother, o site da Umbrella é no wordpress.

Eu não compraria hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso que é preguiça pra programar.

60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG

Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k

Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg

mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso que é preguiça pra programar.

uai? só comprar um domínio, host free e jogar o wp lá

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.