Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...

LucasHikken'

Posts Recomendados

Postado

Queria a ajuda de vocês novamente... porque to sofrendo uma pressão psicológica do caramba com a minha família, e tipo, esse ano vou fazer um concurso pro IF (Instituto Federal), ai tipo pressão tá maior ainda, e dizendo que se eu não passar, vai ser por causa da academia, ai ele vai me tirar, e blá blá, não sei o que contra-argumentar, não sei o que falar... vocês já passaram por algo parecido? ninguém mesmo me apoia a fazer academia, diz que só vai me prejudicar, só me deixa "louco"...

Postado

Tu por acaso passa 8 hs por dia na academia?

essa de abrir mão de tudo pra estudar acho furada, vc fica estressado, e sente mais a pressão, nunca deixei de estudar, porem nunca deixei de fazer o que fazia antes, era onde aliviava o stress, no jiu jitsu, na academia.

Alem do mais, concurso é assim mesmo, Vc não faz concurso pra passar, vc faz até passar!!!

Mais valem 2-3 horas de estudo com foco, concentrado, do que 8 hs de estudo, so fingindo.

se não passar a vida não acaba ai não... o que nao faltam são concursos.

tente aproveitar o tempo que tem, e estude de forma proveitosa, pegue dicas na net, se alimente bem, durma bem. e não deixe de malhar, sair, é onde vc vai aliviar a tensão.

Postado

Manda todo mundo pra p*ta que pariu... Cara, falo por mim... Eu estou treinando há quase seis anos e minha familia sempre foi contra... Meu pai sempre dizia que eu estava jogando dinheiro fora, que musculação não ''enche barriga'' etc... Eu nem liguei... Continuei lendo os meus livros de musculação, gastando quase que todo meu dinheiro entre suplementos e alimentação. Todo o dia eu soh ficava focado na musculação... Depois de quatro anos de treino, uma loja de suplementos me chamou pra trabalhar junto com eles, e eu fui. E ainda levei minha namorada pra trabalhar também já que precisavam de uma moça e um rapaz... Resultado: trabalho na loja que mais vende em minha cidade, ganho mais dinheiro que meu pai e hoje em dia de vez em quando ele até me pede dinheiro emprestado... Estou prestes a fazer faculdade de nutrição e depois pretendo me especializar em nutrição e fazer vários cursos para complementar... Ou seja, aqueles que debocharam da minha dedicação (familia, amigos e namorada), hoje reconhecem o que eu fiz... Mas não pretendo parar por aqui... Ainda estou no começo... Tem muita coisa pra vir por aí...

Soh te falo o seguinte: se você quer, você consegue...

Flw

Abraço

Postado

Vocês são umas das pessoas que mais confio no meu dia a dia... essa ai do se você quer você consegue eu conheço, e meu pai sempre duvidou de mim tbm, acabei o 9° ano esse ano, e passei direto sem recuperação nem nada, ai ele sempre falava, quero ver vc passar, se n passar vai sair de todos seus esportes, e sim, minha família quase toda é gorda, sedentária, caminha só para dizer que faz algo, e daqueles que estudaram a vida inteira para conseguir algo...

Eu sempre mostro matérias pro meu pai, ai ele diz, qualquer um pode fazer essa besteira, quero ver um artigo científico descente falando sobre isso, ai quando mostro, ele me diz, qualquer um também pode fazer isso, quer saber se isso presta, vai num site ai (esqueci o nome, que é um site onde diz tipo a nota e a avaliação dos artigos científicos de todas áreas), eu fico com muita raiva quando duvidam de mim cara, muita mesmo...

Concurso dia 16 de dezembro, e tipo, no meu cursinho que faço, todo mês faço a prova do concurso nos anos anteriores, e sempre tiro 9; 8,5; 9,5. notas boas, vendo que a maioria das vezes a média para se passar em alguma área lá é 6~7.

Postado

Se vc tira notas boas pq ta preocupado?

Cara se vc passar e conseguir um trampo legal faça um favor a si mesmo, va MORAR SOZINHO, melhor coisa que vc faz

Postado

Procure alguma matéria de um médico falando que os exercícios físicos ajudam nos estudos porque estimulam a circulação sanguínea, principalmente no cérebro, liberando hormônios envolvidos em vários processos cognitivos, como memória e aprendizagem, além de ajudarem a relaxar. Por que fazer somente 1 concurso se a maioria deles possuem matérias semelhantes?

Na sua família só existe gente gorda e ignorante? Qualquer pessoa sabe que precisa de saúde pra poder fazer qualquer coisa, inclusive estudar.

Exatamente.

Não vai adiantar nada ficar estudando direto e reto,sem pausa.Digo por experiência própria.Sua mãe deve saber disse...fala pra ela que tua pausa é seu treino.

Postado

Posso criar um diário dos problemas da minha vida? se poder vou começar um, tentar fazer um do meu treino tbm...

To com 15 anos, ta longe de conseguir morar só, antes dos 18 é dificil ne? precisa de +- qnt num salário p conseguir morar só na boa? se eu passar pro IF, vou catar 650 reais de mesada por mês, da para morar só? só tenho medo de não conseguir me virar, etc, limpar casa essas coisas, pq sei cozinhar, sei tdo... flat é um boa?

Postado

Posso criar um diário dos problemas da minha vida? se poder vou começar um, tentar fazer um do meu treino tbm...

To com 15 anos, ta longe de conseguir morar só, antes dos 18 é dificil ne? precisa de +- qnt num salário p conseguir morar só na boa? se eu passar pro IF, vou catar 650 reais de mesada por mês, da para morar só? só tenho medo de não conseguir me virar, etc, limpar casa essas coisas, pq sei cozinhar, sei tdo... flat é um boa?

Com 16 eu morava sozinho, mesmo que seria em uma casa da minha mãe eu tinha as responsabilidades de pagar as contas, todas, namorei uma garota quase 2 anos e que atrasou muito minha vida, sai do emprego pra poder ficar com ela, burrada que fiz, terminei com ela e durante 5 meses fiquei sem trabalhar, sem treinar, sem fazer porra nenhuma, so comprando alcool pra abastecer a geladeira de casa, com 18 anos fui pra SP com 1,500R$ na carteira pra curtir lá porque tinha uns amigos, jurei a min mesmo que nunca mais ia namorar na minha vida porque só era atraso de tempo, jurei de pé junto. Primeira noite de festa que saiu em SP conheci uma mulher que desde o primeiro dia que nos conhecemos começamos a morar junto praticamente, o feeling é grande, 2 meses depois vim pra Barcelona morar com ela, fiquei 2 meses e antes de ficar ilegal comprei um curso na Irlanda pra estudar inglês e ter documento pra ficar legal na europa, essa mulher foi uma pessoa que me ensinou a ter muito conhecimento sobre vida e etc, meu padrasto que falava tanto sobre o que fazer ou não acabou se ferrando, porque agora eu tenho meu dinheiro, viajo pra onde eu quiser, agora volto pro brasil de férias e pra tirar meu visto americano, pra ver como é o outro lado lá também ^^ Agora falo fluentemente espanhol e inglês digamos que esta nota 7.5 de 10, escolha propria mesmo de morar em barcelona pois, praia e etc.... kkk diferente da irlanda só frio, agora to em londres e fico até dia 10 aqui, Aventurar pela vida é muito bom, sem depender de ninguem falando o que deve fazer ou não na sua vida.

Moral da história: Faça as escolhas que você acha certo e não o quê fulano acha ou não, corra atras das suas coisas e se esforçe pra ter as coisas, pra no fim valer a pena e você ter suas coisas e pode mandar todo mundo pra puts de pariules

Postado

Não to falando pra tu seguir a mesma trajetoria de vida que eu levei.... Cada um tem sua prórpia vida, só você pegar certas partes e levar de exemplo pra você...

Leve pra você só a moral da história xD

Eu fui morar sozinho porque sempre trabalhei e tive meu dinheiro...

Postado (editado)

Não to falando pra tu seguir a mesma trajetoria de vida que eu levei.... Cada um tem sua prórpia vida, só você pegar certas partes e levar de exemplo pra você...

Leve pra você só a moral da história xD

Eu fui morar sozinho porque sempre trabalhei e tive meu dinheiro...

Como é morar na Irlanda ?

huahuahuahuah

Não gosta de frio :o ?

@topic

Sozinho,com 650 reais.Bancar comida+aluguel+contas...difícil.

Editado por Johnn
Postado (editado)

Irlanda uma merda, só frio, só brasileiro na rua, parece que tem mais brasileiros do que Irish kkkkk, tem restaurente brasileiro, boteco brasileiro.. os after de festa é so de brasileiro

Ai resolvi morar em barcelona mesmo

Editado por 3digitos
Postado

Irlanda uma merda, só frio, só brasileiro na rua, parece que tem mais brasileiros do que Irish kkkkk, tem restaurente brasileiro, boteco brasileiro.. os after de festa é so de brasileiro

Ai resolvi morar em barcelona mesmo

Huahuahuahuahuah

Brasileiro e pardal tem em todo lugar huahuahuah

Mas isso é bom :D

Postado

Estudei, treinei, passei e não tive problemas algum, eles nunca ligaram tambem pra PN ....

mas se fosse comigo meu caro, sem maldade, mas eu ia mandar tudo pra pqp !!

Postado

Com esse jeitão de pia de prédio, esqueça esse papo de sair de casa cara, na boa, ainda mais com 15 anos.

E pare de drama, se tu só tem notas boas, passa no concurso e esfrega a aprovação na cara do seu pai... hahaha

• Supermoderador
Postado

Agora que vi a idade do cara IUDHSIUAHDAUIDISA 15 anos,

Fico imaginando se algum dia vai ter um cara com mais de 25 abrindo tópico pra reclamar que os amigos dele ficam com invejinha do seu braço de 38cm (PERFECTION? ;))))) ) ou outros mimimis de desabafo.

Vai ser épico...

Mj-thriller-popcorn-o.gif

Postado

Tenho 22 anos e ainda sou submisso aos meus pais, e não tenho vergonha nenhum de dizer isso. Trabalho, ganho meu dinheiro, pago minhas contas, mas a partir do momento que ainda moro com eles, as regras são eles quem fazem. Pare de querer dar uma de adolescente rebelde e obedeça sua família. E como já falei, se você cumprir todas as suas obrigações, duvido que seu pai vai te privar de algo que não te faz mal.

Postado

Fico imaginando se algum dia vai ter um cara com mais de 25 abrindo tópico pra reclamar que os amigos dele ficam com invejinha do seu braço de 38cm (PERFECTION? ;))))) ) ou outros mimimis de desabafo.

Vai ser épico...

Vai ser épico...

Não entendi o que você quis dizer, deve ser porque o seu poder de luta ultrapassa os 5,000.

• Supermoderador
Postado

Não entendi o que você quis dizer, deve ser porque o seu poder de luta ultrapassa os 5,000.

Quis dizer: deixa só ele chegar na tua idade, ou na minha. Vai ter filhos, contas, mulher (talvez pensão), sogra, patrão, cunhado(a).

A vida é dura, se acostume desde já.

Estude, que é sua única "obrigação" atual. Sendo um bom filho, eles não vão ficar te implicando com academia. A não ser que isso seja moeda de troca por causa que tu anda aprontando em outras coisas.

Postado

O moleque tem 15 anos e já sofre pressão em casa por conta disso...

caramba brother, tu é japones ? SÓ PODE ! kkkkkkkkk

relaxa, se tem uma coisa que eu aprendi é que com o tempo muita coisa muda

se você está se preocupando com isso agora, pode ser que não passe no concurso agora.

mas com certeza, daqui uns 2 ou 3 anos se continuar focado irá passar. acredite, já passei por isso.

quanto à academia e a privação, se ele te privar de treinar por conta disso, beleza.

diga a ele que vai trabalhar para pagar as próprias coisas, se teu pai quer que voce estude, é por que ele não quer que trabalhe.(no momento)

logo, ele vai te ajudar sim, vai deixar teu lazer !

O pai da minha namorada vivia dizendo que ia mandar ela pra Goiânia se visse ela namorando escondido ( na epoca namoravamos escondido )

ai um dia ele descobriu e o que ele fez ? nada, encheu ela de sermão mas não tirou de casa kkkk

Familia, sua melhor amizade, sempre !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...